Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

Abola já está rolando oficialmente na Copa do Mundo do Catar e já está chegando o dia do Segundo jogo da seleção brasileira na competição. Para os curitibanos que querem acompanhar a  luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

 Para embalar o jogão, entre Brasil X Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba recebe reconhecimento nacional do Sebrae para as Salas do Empreendedor 

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, o Selo monitora a qualidade de atendimento nas Salas do Empreendedor, a fim de que os serviços sejam prestados para os empreendedores com excelência. Em Curitiba, são nove salas: uma delas recebeu o Selo Prata e oito foram reconhecidas com o Ouro, uma delas o Espaço do Empreendedor Pinheiro, que atingiu a pontuação necessária para obter a classificação Diamante.

“Não é o tamanho da Sala, mas a qualidade no serviço que faz com que o reconhecimento seja obtido. Também não é uma competição entre os municípios, mas um desafio para que os agentes, os colaboradores das Salas do Empreendedor, possam sempre aprimorar o atendimento aos empreendedores. E o Espaço Empreendedor Pinheirinho foi um dos nove do Brasil a atingir a nota estabelecida pelo Sebrae para obter o Diamante”, comenta Carla.

Uma das duas agentes que atua no Espaço Empreendedor Pinheirinho, Simone do Rosário Santos diz que a atenção é redobrada aos feedbacks repassados pelas Equipes do Sebrae/PR após as avaliações realizadas para a concessão do reconhecimento. Só neste ano, foram realizados 22 mil atendimentos.

“O desafio é continuar recebendo os microempreendedores individuais com orientações, acesso ao crédito, capacitações e outros serviços, sem deixar a qualidade cair. Conseguimos atender aos pontos de melhoria e manteremos o foco em sempre lapidar o atendimento ao público”, declara Simone.

O gestor regional das Salas do Empreendedor do Sebrae/PR, Rodrigo Feyerabend, ressalta que o trabalho de reconhecimento tem o objetivo de estimular o trabalho dos agentes, que estão na linha de frente, atendendo ao público.

“Um dos principais pontos é o cliente oculto, em que se avalia, de fato, como é o atendimento no dia a dia. A devolutiva do resultado dessa ferramenta, por meio de reuniões e treinamentos, ajuda a engajar os colaboradores no trabalho. É um trabalho que vem ocorrendo nos últimos anos e que, neste ciclo, focou na padronização do atendimento na Regional Curitiba. Queremos que o empreendedor tenha a mesma qualidade no serviço em todas as Salas”, observa Rodrigo.

Além da padronização do atendimento, o planejamento de ações junto aos agentes das Salas, neste ano, buscou humanizar o ambiente de trabalho.

“Com ajuda do Sebrae, tentamos padronizar os serviços. Com o reconhecimento, que chega como consequência, queremos dar visibilidade ao sucesso que eles obtêm no decorrer do ano. O grande objetivo é a satisfação do cliente final, mas para isso é preciso capacitar os agentes, integrá-los e tornar o ambiente de trabalho mais humano”, diz a coordenadora dos Espaços Empreendedor de Curitiba, Mariana Berger.

Brasil

Atualmente, são 2.875 salas no Brasil, localizadas nos 26 estados e no Distrito Federal. No Paraná, são 363 Salas.

Salas com o Selo Diamante

Madalena – CE
Canhotinho – PE
Curitiba Pinheirinho – PRQueimadas – PB
Cachoeiras de Macacu – RJ
Henrique Wanke Sênior de Indaial – SC
Maragogi – AL
Redenção – CE
Cabedelo – PB

6º edição do encontro de brechós Kiachado acontece neste sábado

A 6° edição reúne empreendedores dos setores de moda consciente de brechó, para o público feminino, masculino e infantil,  incluindo bolsas, peças em prata, doces de confeitaria fina, pães artesanais de fermentação natural, calçados, artesanatos, queijos e produtos de minas.

Você encontrará muitas opções de presentes de Natal.

O encontro será no Food Park, que conta com espaço gastronômico, com variedade de produtos alimentícios, como: chopp’s variados, hamburgueria gourmet, espetinhos com um delicioso pão de alho recheado, um verdadeiro cebiche peruano, e açaí para se refrescar durante o evento. Além disso, venha aproveitar a feira com sua família, juntamente com seus animais de estimação, que são bem-vindos, pois o espaço é pet friendly (amigo dos animais). 

As idealizadoras e organizadoras do evento Ki Achado são as sócias Danieli Lopes e Naiara Silva. 

Elas têm como meta sempre trazer novidades, com novos expositores,  diversificando os produtos ofertados, oferecendo oportunidade de desenvolvimento do empreendedorismo local.

O Food Park localiza-se na Av. Dos Estados, n° 996, Bairro Água Verde. O evento acontece no dia 17 de dezembro, com aproximadamente 44 expositores, o horário é das 10h às 20h. 

Para quem desejar mais informações poderá acompanhar através da rede social do Instagram @encontrodebrechoskiachado, onde encontrará tudo sobre os expositores e a respeito dos próximos eventos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com