Mendigo de Curitiba

Mendigo de Curitiba


MENDIGO DE CURITIBA
Como muita gente já sabe, está bombando nas redes sociais o famoso mendigão!
E como somos muito solidários a essas causas, não podíamos deixar de homenagear nosso ilustre conterrâneo!
Mendigo de Curitiba
Mendigo de Curitiba
Mendigo de Curitiba
Mendigo
Curitiba
Mendigo
Mendigo de Curitiba
Mendigo de Curitiba
Mendigo de Curitiba

Até finalmente ele cansar da fama.
E fiquem à vontade para fazer mais montagens do mendigo e enviar pro busaocuritiba@hotmail.com
Cliquem AQUI e peguem a imagem original!

0 Comments

    1. Esse é o problema do mundo Jessica, ninguem quer fazer nada de bom pros outros, mas na hora de abusar e fazer piadinhas, todo mundo se prontifica… e depois ainda dizem que acreditam no futuro da nação… que país é esse?

    2. Reinaldo H. Oliveira Concordo plenamente com vc!!
      ao invés de se comoverem e fazer uma campanha algo pra poder ajudar,ñ só a ele mais aos outros tbm, ficam fazendo piadinhas da vida dos outros.

    3. Só o fato de não criticar já é alguma coisa, pra variar. Essa é a melhro desculpa que já vi: leva ele pra casa. é muito fácil ficar sendo um falso moralista e descendo a lenha. Sabe o que se pode fazer pra ajudar pessoas como ele:
      Primeiro: Assistir menos bbb e se inteirar mais nos assuntos políticos, conhecendo e fiscalizando nossos representantes.
      Segundo, na hora de votar, procurar conhecer algo do candidado, e não votar pq alguem pediu ou pq ele tah dando gasolina gratis pra quem colocar um baner no carro.
      Terceiro – prezar pela boa educação no pais, incentivando e apoiando os filhos a estudarem independente da condição social ou da eescola em que ele se encontra.
      quarto – Procurar conhecer seus parente e viziinhos e se preocupar com eles antes que eles caiam no mundo das drogas, pois depois que o ruim acontece, não adinate ficxar reclamando.

      É muto facil culpar a sociedade e ficar de braços cruzados. será que se algum houvesse se preocupado com todas essas coisas, haveriam tantas pessoas nas ruas como ele? será que ele não se envolveu em drogas por problemas familares, até chegar onde chegou?
      hipocrisia é o que eu vejo. mas independendo da condição da pessoa, não se deve julgar. não sei se ele presta ou não, se é bom ou não. não posso ir até ctba ajudá-lo, mas o que eu posso fazer no meio raio de influência, sei que ajudará a criar um lugar melhor para todos viverem, com menos violência desigualdade social.
      os problemas não se resolvem por mágica, nem por criticas e trocas de insultos, e como diz o ditado, preevinir é mehor do que remediar.
      pro isso, antes de falar besteira, pense em todas as possilibidade e contextos que cercam a situação.
      se vc nao faz nada pra ajudar, não acuse os outros, quem tem teto de vidro não pode atirar pedras no telhado do vizinho.

    4. só pra esclarecer, estou sempre envolvidos em projetos não governamentais de ajuda comunitária, alem de ter doado dois anos integrais de minha vida ao serviço voluntário.
      antes de dizerem algo, lembre-se do ditado que diz:
      O prudente analisa, o tolo acusa.

    5. como pode as pessoas terem o coração tão duro, a ponto de proferirem asneiras desse tipo? srá que não estão acostumado com o calor humano? a revolução francesa, e a queda do feudalismo trouxe muita coisa boa para nós, mas em contrapartida, o apego pelos bens pessoais e o direito á propriedade privada trouxe um outro caos para o nosso mundo.
      Essa falta de amor ao próximo, é o reflexo daqueles que com tão exacerbada sensação de egoismo, fecham os olhos pros problemas do mundo.
      É muito fácil dizer: isso não é problema meu, ou vc fala isso da boca pra fora, falso moralista.
      Acusar é mais fácil do que conhecer.
      É melhor sem um pentelho da ética do que um manipulado do capitalismo, pseudo-burgues de meia tigela.
      Mas eu não se deve preocupar com isso, todos que estão afundando na lama, se preoculpam mais em atrair outros pra dentro do que encontrar um meio de sair dela.

    6. Desculpa mais ridicula essa… "sozinha não posso fazer nada". Pensamento de gente mediocre. Cada um faz o que pode, se você não pode fazer absolutamente nada a respeito então fique reservada na sua insignificancia

    7. com certeza… a culpa por eu não ter pena de uma pessoa que se vicia em drogas DELIBERADAMENTE, e por isso perderde tudo o que tinha na vida, é do Russeau… ¬¬

    8. Piadinha mata?
      Oh, wait… são as drogas que matam!
      Se não fosse pela internet e também pelas piadinhas (sobre o bonitão), esse cara estaria nas ruas até agora. Acho que se continua-se do modo que ele estava, ele logo iria adoecer e no pior dos casos poderia vim a falecer.

  1. pois é, ajudem o coitadinho, da uma pá, um emprego numa obra, pede p ele cortar uma grama, p ele estudar…já q ele tem 2 bracos e 2 pernas…aposto q nao vai ter condições pra isso, alguma doença vai inventar…mais tem quente amputada pintando quadros, trabalhando, estudando e até pulando a mega-rampa de skate…coitadinho dele né….sai fora