Marília Mendonça e Maiara e Maraísa se apresentam em Curitiba neste mês

A “Festa das Patroas” promete fechar com chave de ouro um ano de grandes festivais na capital paranaense. Comandado pelas rainhas do sertanejo: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, o projeto chega a Curitiba pela primeira vez, dia 15 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970) e detalhe, com palco 360º para as artistas ficarem bem pertinho do público. O evento é uma realização das produtoras Like Entretenimento, GDO Produções e Workshow.

Além das atrações principais, o evento ainda conta com o show dos curitibanos da Banda Terezo. Com apenas dois anos de estrada, o grupo formado por Andy, Bernar e Diogo já mostrou a que veio e tem se destacado cada vez mais no cenário da música no Paraná. Atualmente, a Banda Terezo divulga a música de trabalho ‘Uma chance’ e desponta como uma das principais bandas de Curitiba, participando dos principais festivais do estado. Para agitar ainda mais a festa, o festival tem apresentação do também curitibano, Dj Gui Nóbrega.

Agora é que são elas! 

As patroas vão mostrar para os curitibanos como dominam o palco. Combinando vitalidade, gás nas apresentações e muita interação com o público. Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar “modão”, que podem ser donas de suas vontades e expressar seus sentimentos sem nenhum preconceito e esse é o conceito da “Festa das patroas”.

Serão três shows em um com o melhor do repertório de cada uma os hits de Maiara e Maraísa 10%, Medo Bobo, No dia do seu casamento, Você faz falta, entre outras. Marília por sua vez traz Infiel, Eu sei de cor, Folgado, Como faz com ela, e muito mais. Juntas interpretam canções de outros artistas e a cada show trazem um repertório diferenciado.

Setores

Os setores que estão disponíveis para a venda são: Área Festa das Patroas, Camarote e Backstage Shed; Área Festa das Patroas: Classificação 16 anos, menores não entram;

O setor oferece: Entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, deck do lago e acesso a frente do palco/ Camarote – Classificação 16 anos, menores não entram; Conta com entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, acesso a frente do palco, espaço coberto, visão privilegiada e espaço make/

Backstage Shed – Classificação 18 anos, menores não entram;O setor oferece entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, acesso e visão privilegiada a frente do palco, espaço coberto, espaço make e serviço Open Bar.

Ingressos

Ainda dá tempo de adquirir a sua entrada para a primeira “Festa das Patroas” em Curitiba. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos e os preços variam de R$ 50 a R$ 500 podendo variar de acordo com o setor, modalidade e lote vigente. Os preços podem ser consultados online no site da Disk Ingressos (diskingressos.com.br).

 

Sobre Marília Mendonça

Aos 23 anos de idade é a compositora mais concorrida no mercado sertanejo com músicas com Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre tantos outros. Tem contrato assinado desde os 15 anos idade. Surpreendeu o Brasil em seu DVD de estreia, tornou-se a artista mais vista no canal do YouTube no Brasil, superando nomes como Adele. Aliás, seu tipo físico e talento levou Marília a ser chamada de Adele  brasileira.  Em outubro do ano passado gravou seu segundo DVD para mais de 40 mil pessoas em Manaus. Sua musica Infiel fechou 2016 como a segunda cancão mais tocada em todas as rádios. Logo em sua estreia foi indicada ao prêmio de melhor cantora – Melhores do Ano (Faustão),  eleita a personalidade da musica em 2016 pela face da revista Veja e a artista brasileira mais ouvida do país em 2017.

  

Sobre Maiara e Maraisa

Dupla feminina de maior sucesso da atualidade, também são compositoras e assinaram músicas com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Gêmeas naturais de Araguarina/MT, são formadas em música popular brasileira, mas decidiram seguir o gênero sertanejo por sugestão de Teodoro da dupla com Sampaio, quando gravaram uma canção- Peixe Carimbado. Dominaram as rádios e os shows em todo o país, com uma média de 26 shows mensais. Gravaram o terceiro DVD da carreira, “Reflexo”, imprimindo um novo momento na carreira, mais seguro e confiantes de si mesmas.

Serviço 

Festa das Patroas

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970 – Abranches, Curitiba)

Data: 15 de dezembro – Sábado

Atrações: Banda Terezo, DJ Gui Nóbrega, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Horários:Abertura: 16h/ Início dos shows: 18h

Classificação:16 anos (Backstage 18 anos) –  Menores não entram;

Ingressos: à venda no Disk Ingressos

Venda Online: https://www.diskingressos.com.br/evento/8912/15-12-2018/pr/curitiba/festa-das-patroas

Evento Facebook:https://www.facebook.com/events/442928976157977/

Realização: Like Entretenimento, GDO Produções e WorkShow

Objetos Proibidos

– Mochilas;

– Garrafas de vidro/pet, latas e isopores;

 – Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

 – Panfletos, adesivos, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.

– Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;

– Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml);

– Qualquer objeto (guarda-chuvas, tripé para câmeras, bastão para tirar foto, objetos pintiagudos – anel, cinto, etc) considerado perigoso pelos serviços de segurança podem ser confiscados;

– Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso;

– Produtos ou materiais e sprays inflamáveis;

– Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes);

– Quaisquer armas, facas, objetos cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins);

– Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;

– Animais (exceto cães-guia);

– Lasers;

– Power bank

– Bandeiras em geral (de time, estados, países, etc)

– Pistolas de água;

– Cadeiras;

– Drone, walkie talkie;

– Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de administração do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator Eriberto Leão é atração de festa nostálgica no Tork N’ Roll em Curitiba

A primeira edição da Festa Ping Pong em 2023 está repleta de grandes atrações e promete agitar o Tork N’ Roll no dia 11 de fevereiro (sábado). Além de Francine Missaka, a Japa do Double You, a festa terá a ilustre presença de Eriberto Leão, um dos mais conceituados atores de cinema, teatro e teledramaturgia da atualidade.

Mostrando outra faceta de seus talentos, Eriberto Leão participará do show da banda T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), formada por grandes músicos, como Mingau (baixista do Ultraje a Rigor), Graveto (baterista do Charlie Brown Jr.), Ivan Sader (Kiss FM) e Fred Gonçalves.

Participam da festa a Japa do Double You, que promete transformar a casa em uma verdadeira pista de dança com inúmeros hits dançantes dos anos 1990, além da banda Nega Fulô.  Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla. Devido a grande procura, os convites já estão no 2º lote, por valores promocionais a partir de 50 reais.

Eriberto Leão

O ator Eriberto Leão tem uma conexão forte com o rock and roll. Nos anos 1990, foi o cantor da banda Hip Monsters, que contava com o ex-VJ da MTV, Gastão Moreira. Leão era vocalista da banda, com a qual gravou o álbum Música Popular Do Espaço, em 1999.

A partir de 2013, foi o protagonista da peça “Jim”, interpretando o vocalista Jim Morrison, da lendária banda dos anos 1960 e 70, The Doors. A produção teve uma temporada no Rio de Janeiro e, posteriormente, em São Paulo. A vivência com o rock and roll também se aplica a outros trabalhos desenvolvidos pelo ator, como no personagem Rômulo, da peça A mecânica das borboletas. Nela, Leão afirmou ter se inspirado lendo Aldous Huxley e ouvindo muito The Doors e Black Keys.

Nascido em São José dos Campos (SP) em 1972, estreou na TV em 1996, atuando na novela Antônio Dos Milagres, da Rede CNT. No mesmo ano, fez parte da peça Ventania, de Alcides Nogueira, dirigida por Gabriel Villela. Posteriormente, foi convidado para a novela O Amor Está No Ar (1997), na Globo. Teve grande destaque como protagonista do remake da novela Cabocla e em O Outro Lado do Paraíso.

Se destacou na peça de teatro O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de José Saramago, adaptado por Maria Adelaide Amaral e dirigido por José Possi Neto. No cinema, fez filmes como Onde andará Dulce Veiga? (2007) e Assalto ao Banco Central (2011).

Festa Ping Pong

A parceria entre o Detroit e o Tork traz ao público curitibano a 15ª edição da Festa Ping Pong, um dos mais tradicionais eventos do calendário cultural. Também fazem parte da festa as bandas Nega Fulô, especializada em disco music, Japa do Double You e T.R.E.N. (Tributo ao Rock Nacional), cujo show será abrilhantado com a presença do renomado ator Eriberto Leão.

A Festa Ping Pong volta a acontecer no Tork N’ Roll, depois da última e lotada edição realizada há alguns meses. Casa cheia e muita música das melhores décadas são ingredientes sempre presentes nas festas Ping Pong.

Sobre o Tork N’ Roll

O Tork N’ Roll nasceu com uma proposta ambiciosa de proporcionar um espaço amplo e de alto nível. Há anos na ativa, a casa proporcionou experiências únicas e apresentações memoráveis de bandas nacionais e internacionais. O Tork possui praça de alimentação com diversas opções gastronômicas de qualidade e ambiente cativante, além de estacionamento. Curtir a noite no Tork N’ Roll é uma experiência inesquecível, para ser repetida muitas vezes.

Serviço

15ª edição da Festa Ping Pong
Data: 11 de fevereiro de 2023 (sábado)
Local: Tork n’Roll
Endereço: Avenida Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: a partir de R$ 50
Venda online: https://www.sympla.com.br/evento/japa-do-double-you-na-15-festa-ping-pong-com-nega-fulo-e-demais-atracoes-no-tork-n-roll/1827912

Pontos físicos de venda:
Tork (Av. Mal. Floriano Peixoto 1695 – Rebouças)
Detroit (Av. Pres. Arthur da Silva Bernardes 816 – Portão)

Camarotes: WhatsApp (41) 99980-7137
Mais informações: https://linktr.ee/detroitclub
Realização e Parceria: Detroit Club e Tork n’Roll

.

.

#japadodoubleyou #festapingpong #detroitclub #torknroll #bandanegafulo #bandatren #rocknacional #eribertoleao #70s #80s #90s #rock #pop #showinternacional #culturapop #tattoo #flashtattoo #curitiba #curitibacool

 Foto: Divulgação

Grupo MiniPreço inaugura nova loja em Colombo

A corrida para comprar material escolar em 2023 vai contar com uma opção e tanto: a nova loja do Grupo MiniPreço, que será inaugurada no próximo dia 14 de janeiro, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O espaço tem 1.300 metros quadrados e fica localizado na Estrada da Ribeira, na BR-476, ao lado da loja Marisa. O principal atrativo durante a inauguração será a venda de material escolar – o MiniPreço pretende levar à região de Colombo “a maior e mais barata volta às aulas do Brasil”.

A loja vai contar também com itens variados de utilidades do lar e decoração, além de brinquedos, papelaria, ferramentas, entre outros: são ao todo mais de 65 mil itens, com preços extremamente vantajosos, a exemplo do que já acontece nas outras lojas da rede. “Acreditamos que será um sucesso, pois a loja está localizada em uma região carente de um estabelecimento em que o cliente encontre tudo que precisa em um só lugar. Agora, Colombo vai contar com uma loja completa para toda família e todos os gostos, e com preços imbatíveis”, afirma o gerente comercial do Grupo MiniPreço, Beni Gelhorn.

A nova loja de Colombo, que terá estacionamento exclusivo, também deve aquecer a geração de empregos do município, já que serão criadas 30 vagas de trabalho diretas e outras dezenas de indiretas. O empreendimento faz parte de um plano de expansão do Grupo MiniPreço – rede que inclui as marcas Dcor & Gift e Rei dos Salvados – que prevê a inauguração de três a quatro lojas por ano, até 2027. Neste momento, cinco destas novas lojas estão em análise em Curitiba e Região Metropolitana, sendo que duas delas já poderão ser inauguradas no primeiro semestre de 2023. Todas são unidades do MiniPreço.

Com a inauguração em Colombo, o Grupo MiniPreço passa a ter 28 pontos de venda, localizados no Paraná e em mais três estados – Santa Catarina, Bahia e Espírito Santo.

Serviço:

Inauguração MiniPreço Colombo

Endereço: Estrada da Ribeira, 3.001 – Bairro Maracanã – Colombo (PR)

Data: 14 de janeiro de 2023

Horários de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 8h às 20h; domingo, das 10h às 18h

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com