sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
InícioCuritibaGastronomia em CuritibaMarcondes Cozinha Autoral é restaurante mais bem avaliado do Tripadvisor em Curitiba

Marcondes Cozinha Autoral é restaurante mais bem avaliado do Tripadvisor em Curitiba

O Marcondes Cozinha Autoral ganhou destaque em uma das maiores plataformas de avaliação do público na internet. O restaurante, dedicado à alta gastronomia contemporânea, atingiu a primeira posição de casas mais bem avaliadas no Tripadvisor em Curitiba (PR), na frente de mais de 3 mil outros estabelecimentos.

O Marcondes já tinha recebido recentemente o selo Traveller’s Choice do site, dedicado a menos de 1% dos restaurantes cadastrados que tenham recebido as melhores avaliações ao longo do ano. A plataforma é utilizada por usuários que buscam avaliar e entregar dicas de viagem, entretenimento e gastronomia, incluindo notas, fotos e comentários. “O respaldo do público indica que estamos no caminho certo”, comenta Rogério Marcondes, proprietário do restaurante. A casa vem figurando entre as cinco mais bem avaliadas da capital paranaense com frequência. Entre os pontos mais citados das avaliações, está a qualidade dos pratos e do atendimento.

O destaque da casa que mais é comentado e fotografado pelos usuários do Tripadvisor é o Menu Confiance. Nesta modalidade, o cliente informa o chef sobre restrições alimentares, e este prepara uma sequência de pratos feitos para surpreender. Os pratos não são fixos, e com frequência aparecem criações que não estão no menu tradicional, mas representam o alto padrão sofisticado e criativo do Marcondes. Esta pedida pode ser apresentada em cinco, sete ou nove etapas, sendo que a de cinco pode ser adaptada para vegetarianos e veganos.

O Marcondes Cozinha Autoral funciona na R. Recife (nº 220), no bairro Cabral, em Curitiba (PR). A casa abre de terça a sábado para jantar, das 18h30 às 23h, e para almoço no sábado e domingo, das 11h30 às 15h30. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram: @marcondesrestaurante.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão