Nova Déli – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou sua participação no evento “IA Para o Bem de Todos: Perspectivas brasileiras sobre o futuro da IA”, programado para sexta-feira (20) em Nova Deli, na Índia. O motivo da desistência foi um atraso em uma entrevista concedida à TV local India Today.
A assessoria do presidente informou que o atraso na gravação, realizada no hotel onde Lula se hospeda, impediu sua presença no evento, organizado pelo governo brasileiro durante a Cúpula da Índia.
Debate com Ministros
No evento, que ocorreu sem a presença do chefe do Executivo, marcaram presença apenas ministros, que discutiram a experiência do Brasil em políticas públicas e transformação digital. Estiveram na mesa de discussões os ministros Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), Camilo Santana (Educação), Alexandre Padilha (Saúde), Frederico Siqueira (Comunicações), Esther Dweck (Gestão e Inovação) e Mauro Vieira (Relações Exteriores).
Mais informações em breve.
Matéria completa em: https://www.metropoles.com/mundo/lula-cancela-de-ultima-hora-participacao-em-evento-de-ia-promovido-pelo-brasil-na-india
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



