Loucasso da Catedral de Curitiba

Loucasso da Catedral de Curitiba

Homem entra de cueca e meia em Catedral de Curitiba e quebra imagens religiosas!

Após quebrar imagens religiosas, vitrais e bancos da Catedral de Curitiba, que fica na Praça Tiradentes, um homem vestindo somente cueca e meia foi detido pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (29). Aguardamos o depoimento do cidadão que deve ser liberado após ser ouvido.

Segundo algumas pessoas, que estavam na Catedral, o homem entrou, se ajoelhou e começou a rezar. Mas, inesperadamente, começou a se despir e a depredar a igreja. “Uma coisa inédita em Curitiba, eu nunca tinha visto isso, ainda mais na Catedral, no coração da cidade”, comentou.

O aspirante Heryk André das Neves Silva da Polícia Militar afirmou que os policiais precisaram retirar o homem da Catedral porque alguns fiéis ficaram revoltados com a atitude dele. “Prontamente ele se dispôs a cooperar com a equipe. Não ofereceu nenhuma resistência”, disse o aspirante Neves.

Ainda de acordo com o aspirante, o homem disse aos policiais que é frequentador da igreja e que buscava algumas respostas. Como as respostas não vieram, ele se revoltou.

Loucasso da Catedral de Curitiba

Imagem de Jesus Cristo e objetos da igreja foram danificados (Foto: Reprodução/RPC TV)

Reportagem: G1.globo.com

0 Comments

    1. Gustavo Henrique Garayo acho q se ela descobrir corta o leite com pera e o ovomaltino do rapaz!

  1. Ñ ter respostas dentro de uma religião ou naquilo que crê ñ dá o direito de agredir o que os demais crêem ou ñ, respeitar o que é caro aos demais é questão de caráter.

    Obs: Sou cético e achei revoltante a atitude deste "cidadão"

  2. Ainda de acordo com o aspirante, o homem disse aos policiais que é frequentador da igreja e que buscava algumas respostas. Como as respostas não vieram, ele se revoltou…. SEM MAIS

  3. Ele nao estaa so de cueca, ele entrou normal rezou um pouco e depois sim tirou as roupas e começou a quebrar td….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quinta do Mar: em nova edição, evento especial do Grés Gastronomia & serve blini com crudo de atum, coalhada e ovas massagô

Segundo Gaby Schroeder, sócia-proprietária do restaurante, a proposta da Quinta do Mar é a de promover experiências diferentes a cada semana. “Toda quinta nosso chef cria um novo prato, com ingredientes frescos vindos direto do litoral. É uma atração para quem adora frutos do mar e se permite experimentar sabores diferenciados e combinações inusitas”, completa. 

As quantidades são limitadas e a receita é servida apenas nesse dia, a partir das 18h.

Reservas podem ser feitas pelo Telefone e/ou WhatsApp: 41.3402-6270

SERVIÇO

Rua: Saldanha Marinho, 1582

Estacionamento Conveniado

Pet Friendly

Funcionamento da casa: terça a sábado das 9h30 às 23h e aos domingos das 9h30 às 16h. 

Quinta-feira tem menu com preço especial do Antonina 336

Destaques da cozinha caiçara são celebrados em um menu especial do Antonina 336. O restaurante prepara uma sequência exclusiva para a quinta-feira (06), com quatro etapas, e que sai a R$ 79 por pessoa. A cada mês, são selecionados sucessos de público do cardápio regular da casa, combinados nesse menu com valor especial.

Para essa data, logo na entrada pode ser degustado o típico sabor da cozinha litorânea e da Serra do Mar que consagrou o restaurante. A sequência começa com Caldinho de peixe do Antonina. Depois, é servido o Bolinho de moqueca e maionese de coentro. O menu continua com Espetinho de sobrecoxa na brasa e farofinha. É apresentado no quarto momento o Barreado com polentinha cremosa.

Esse formato vem sendo apresentado desde agosto, com renovações mensais. “Queremos ir além de uma única seleção de pratos fixa e sempre apresentar opções novas e variadas para o público curitibano”, conta o chef Rafael Krieger, responsável pela cozinha da casa. O conceito do Antonina 336 resgata a tradição culinária da costa paranaense de forma requintada e moderna. Drinks autorais que valorizam a cachaça paranaense se aliam a vinhos selecionados e cervejas na carta de bebidas.

O menu especial dessa quinta-feira, 06 de outubro, do Antonina 336 é servido a partir das 19h, a R$ 79 por pessoa. A casa funciona na Rua Conselheiro Carrão (nº 336), no bairro Juvevê, durante o jantar, de quarta a sábado, das 19h às 23h, e durante o almoço, nas sextas, sábados e domingos, das 12h às 15h30. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@antonina336_).