A Ligga (ex-Copel Telecom) voltará a ser parceira da Prefeitura na programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023. A garantia foi dada pelo novo CEO (diretor-presidente) da empresa, o curitibano Adeodato Volpi Netto, durante visita ao prefeito Rafael Greca. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (4/8), no gabinete de Greca que funciona junto à Secretaria do Meio Ambiente, nas Mercês.
“A Prefeitura pode contar conosco. É uma honra e uma alegria participar novamente desse grande evento”, disse Volpi. No Natal passado, a empresa patrocinou o Caminho de Luz do Parque Náutico, no Boqueirão.
Raízes
Ele contou ao prefeito que, apesar de ser curitibano, é a primeira vez na sua carreira de executivo de grandes corporações que pode trabalhar na sua cidade e ficar com a família. “Esse também foi o motivo de eu vir para cá: a ligação com o Estado e a cidade de onde eu sou e que conheço”, completou.
O avô do executivo, Adeodato Volpi, foi secretário de governo na gestão Paulo Pimentel (1966-1970) – que por sua vez é avô do vice-prefeito de Curitiba e secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, que participou da recepção a Volpi.
Importância
O prefeito agradeceu a parceria e elogiou a atuação da empresa em Curitiba. “Sabemos que é uma organização com governança boa e é importante que continue funcionando aqui”, disse. A Ligga é controlada pelo Fundo Bourdeaux, do empresário e investidor Nelson Tanure.
Também estiveram no encontro o advogado da Ligga, Roberlei Queiroz; o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues; e o assessor de Articulação Política, Lucas Navarro.
Deixe um comentário