



Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.
O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:
“Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele! Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.”
Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.
E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade? Deixe seu comentário ou sua história medonha.
#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR
Com uma vista privilegiada e ambiente artístico, o MON oferece diversos locais agradáveis para você sentar na grama e cair no choro.
Quem nunca marcou um date ou reunião de trabalho próximo ao Mueller, certamente não era curitibano. O tubo sempre cheio, promove diversas sensações desagradáveis que podem facilitar as lágrimas.
Desgaste no trabalho, DP na faculdade, falta de dinheiro, amigos indo pra balada e você voltando solitário para casa. Certamente um dos locais mais atraentes para pratica de choro.
Inúmeros motivos podem existir estando dentro do terminal do Cabral, agora aqueles banquinhos… É como se eles te abraçassem e com a cabeça sobre o ombro e sussurrassem: Pode chorar, filho meu.
Além de muito movimentada, a praça recebe as tradicionais feirinhas de inverno com muito quentão e pastel. Coisa boa chamar os amigos e ir lá trocar dar risadas e trocar ideias, né?
Tá, mas… cadê os amigos?
A praça tem diversos bancos e pontos estratégicos pra você sentar-se, refletir e chorar.
Precisa definir?
A frase “Enfia que cabe mais” foi inspirado no famoso Falcão Prateado de Curitiba. Gostaria de dizer “senta e chora” porém, a possibilidade de você ir sentado mesmo após um longo dia de trabalho é quase inexistente. Na verdade, talvez não há espaços em horário de pico nem para nossas salgadas e amáveis lágrimas.
As vezes nem é de tristeza, mas parece que a rua pede, sabe?
Lugar lindo! Vale a pena conferir.
Como conciliar trabalho, faculdade, TCC pela frente e um professor nada compreensivo?
As vezes só de abraçar aquele amigo (a) antes da aula já traz a tona os sentimentos e cansaço físico de todo um exaustivo dia.
Se você é turista, talvez possa ter sido de emoção. Aquele pôr do sol arrepia e é um lugar indescritível para a prática.
Talvez ao longo deste texto, você tenha dado boas risadas. Caso não, bora chorar junto?
Edy Lemond o conservador: calma amor não se exponha, não fique estressadinha
Edy Lemond o sincero: Voce é tipo pantufa em casa é gostosinha mas fora passo vergonha…
Edy Lemond o apaixonado: Hoje eu fico com a outra, pensando em voce
Edy Lemond o direto ao ponto: na falta do que fazer então faremos um love