Ladrão invade culto em Colombo e anuncia assalto; veja o vídeo

Na noite deste último domingo (23), em Colombo – região metropolitana de Curitiba – um homem invadiu um culto religioso para realizar um assalto. Com informações da Banda B, o meliante que fingiu estar armado , arrastou uma idosa que estava na porta e determinou que lhe dessem as chaves de um carro. Logo após descobrirem que não se tratava de uma arma de fogo em sua posse, vários moradores da região foram atrás dele.

A invasão aconteceu por volta das 20 horas na Igreja Evangélica Uma Nova Vida em Cristo, no bairro Alto da Cruz. Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito de Campina Grande do Sul é internado após ser infectado pelo coronavírus

O prefeito de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Bihl Zanetti, foi internado na UTI do Hospital Angelina Caron com a confirmação de Covid-19. De acordo com informações confirmadas pela assessoria do prefeito à Banda B nesta terça-feira (8), o prefeito está consciente e não se utiliza de respirador, sendo um internamento preventivo.

Zanetti confirmou a infecção nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (7). “Boa noite a todos! Apesar de agir com todas as precauções, seguindo o máximo possível os protocolos sanitários, fui contaminado pelo coronavírus. Estou bem, porém enfrentando a doença. Conto com suas orações para que, em breve, estejamos juntos. Peço também a todos que continuem se protegendo! Essa é a melhor maneira de nos cuidarmos e cuidarmos de quem amamos”, disse.

A Banda B entrou em contato com a assessoria do Hospital Angelina Caron, que explicou que o prefeito foi internado na noite do último sábado (5). Na segunda-feira (7), ele foi encaminhado para a UTI. Zanetti está estável e acordado.

Informações Banda B.

Sanepar divulga rodízio para Curitiba e RMC até 13 de setembro

A Sanepar divulgou nesta terça-feira (01.09) a tabela de rodízio de abastecimento de água para Curitiba e Região Metropolitana até o dia 13 de setembro. A estiagem e as chuvas abaixo da média têm levado a companhia a manter o rodízio no sistema de abastecimento da RMC.

A Sanepar alerta para que a água seja utilizada com prioridade para alimentação e higiene pessoal. Atividades como limpeza de calçadas, quintais, rega de jardins e lavagem de carros devem ser adiadas.

Confira a tabela do rodízio AQUI.