Karol Conká lança nova música após final do BBB 21

Karol Conká anuncia o lançamento da nova música dela, Dilúvio, nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A primeira canção da rapper após a participação polêmica no Big Brother Brasil 21 estará disponível a partir da meia-noite nas plataformas de streaming.

A cantora compartilhou a capa da faixa no Instagram e, na legenda do post, escreveu:”Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite”. A música foi produzida em conjunto com a gravadora Sony Music.

Dilúvio vai ao ar logo após o resultado da final do BBB 21, onde a artista irá se apresentar na noite de hoje. Além de Karol, a Globo já confirmou que os ex-brothers Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com sua dupla Israel, também irão cantar.

Uma prévia do single já havia sido exibida no documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay. O longa, que estreou no dia 29 de abril, mostra a história da curitibana antes, durante e depois do reality show. Ela teve uma rejeição recorde de 99,17% dos votos do público.

Sobre a produção, a cantora revelou: ” O grande desafio foi seguir sendo ‘vigiada’ depois de tanta exposição, num período em que eu ainda estava no processo de compreensão das razões por trás do meu comportamento no BBB e entendendo o tamanho e a natureza da repercussão pública em torno dele”, disse ela ao Estadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34% dos votos do público

Na reta final do Big Brother Brasil 21, o paredão desta terça-feira (27) foi acirrado entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Mas não deu desta vez para o instrutor de crossfit, que saiu com 61,34% dos votos do público. Ele é o décimo quarto eliminado do reality, em uma semana com três berlindas seguidas. Camilla de Lucas recebeu 30,77% dos votos no paredão e Pocah teve 7,89%.

Tiago Leifert chegou a mencionar, durante o programa ao vivo, que foram registrados mais de três milhões de votos por minuto. Ao total, foram 414.924.814 interações do público para a eliminação.

Arthur, que fez par romântico com a atriz Carla Diaz e elegeu o rapper Projota como seu melhor amigo na casa, teve de se despedir dos colegas na cozinha, por causa da próxima prova do líder, que ocorreria na sequência. “Eu entrei aqui moleque. Tenho certeza de que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”, declarou o crossfiteiro, emocionado.

Arthur, Camilla e Pocah formam o 15º Paredão do BBB 21

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no 15º Paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (25), após a eliminação de Viih Tube.

Assim que a youtuber deixou a casa, o elenco disputou uma Prova do Líder, que deu a Gilberto a liderança pela terceira vez. Gil indicou Camilla de Lucas para a berlinda. Em contragolpe, a influencer escolheu disputar o paredão com Pocah.

Em votação aberta, Arthur levou a pior, com três votos. A votação está aberta e o resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira, dia 27.