Irmãos Cavalera apresentam show inédito em Curitiba

Fundadores do Sepultura, uma das maiores bandas de thrash e heavy metal da história, os irmãos Max e Iggor Cavalera desembarcam em Curitiba, no dia 13 de junho, com a turnê “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath Arise”. Com produção da Planeta Brasil, uma das principais referências do mercado nacional de entretenimento, em parceria com o Crossroads, o bar de rock mais tradicional da capital paranaense, o show apresentará músicas de dois álbuns icônicos do Sepultura: “Beneath the Remains”, de 1989, que completa 30 anos em 2019, e “Arise”, de 1991.

O retorno de Iggor e Max ao Brasil acontece após a turnê “South America”, realizada no último ano, e promete surpreender os fãs trazendo sucessos da fase mais energética do Sepultura, considerada a banda brasileira de maior sucesso no exterior em toda história. O show da turnê na capital paranaense será realizado na recém-inaugurada ReConcert, localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais da cidade.

Formado em 1984, o Sepultura se transformou em uma referência global, levando o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e se consolidando como uma das maiores bandas de thrash e heavy metal da história. Criado em Belo Horizonte, o grupo comandado pelos irmãos Cavalera tem uma grande base fãs em diversos países, e ao longo de sua história vendeu mais de 50 milhões de discos.

Sucesso de crítica, os álbuns “Beneath The Remains” e “Arise”, que vão embalar o show na capital paranaense, contribuíram diretamente para uma transformação do cenário musical em toda a América do Sul e Central. Na turnê “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath Arise”, Max Cavalera (vocal) e Iggor Cavalera (bateria) irão contar com o reforço do guitarrista Marc Rizzo, levando os fãs para o intenso universo do metal.

O show “Max & Iggor Cavalera’s Return to Beneath Arise” será realizado no dia 13 de junho, a partir das 22h, na ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho). Os ingressos custam a partir de R$ 100 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Soul music toma conta do Boudet nesta sexta com show de Wes Ventura Trio

Groove e soul animam a sexta-feira (19/08) do Boudet Art & Wine. A casa recebe show de Wes Ventura Trio, que dedica seu repertório a interpretar sucessos desses estilos em uma pegada dançante. A casa, que mistura boa música, enocultura e arte, abre às 18h.

Comandando o Trio, Wes Ventura vem conquistando espaço de destaque na música curitibana. Nascido em Barretos (SP), mas morando na capital paranaense há mais de sete anos, já se apresentou nos mais diversos espaços da cidade, das ruas ao palco do Festival de Curitiba. O repertório inclui músicas autorais e destaques de soul e groove, bem ao estilo dos anos 1970. Nomes como Nile Rodgers, Amy Winehouse e Luedji Luna são homenageados.

Recém-inaugurado, o Boudet Art & Wine combina conceitos de boa música, artes plásticas e vinhos. Shows e discotecagens de jazz, soul e hip hop fazem a trilha sonora de um bar dedicado a celebrados vinhos e drinks em um ambiente que conta com obras de arte e decoração especial.

O Boudet Art & Wine recebe o Wes Ventura Trio nesta sexta-feira (19/08). A casa abre às 18h, tem entrada gratuita e fica na R. Bispo Dom José, 2249. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@boudetartwine).   

The Wailers, lendária banda de Bob Marley, se apresenta em Curitiba, nesta quarta-feira (17)

O ano de 2022 tem sido muito generoso com os curitibanos que amam música. Após 2 anos parado por causa da pandemia, o mercado de shows voltou aquecido, trazendo muitas surpresas e atrações internacionais para a capital paranaense. Agora, os apaixonados por reggae têm mais um grande motivo para comemorar. O The Wailers, lendária banda de Bob Marley, acaba de confirmar sua turnê pelo Brasil neste ano. O tão esperado show “One World” passará pela cidade no dia 17 de agosto, em apresentação única na icônica Ópera de Arame.

O grupo The Wailers fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte. Bob Marley & The Wailers já venderam mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, com destaque para o incrível álbum “Exodus”, lançado em 1977, eleito o “Melhor Álbum do Século” pela Time Magazine e pela Rede BBC.

Em Curitiba, os jamaicanos vão apresentar o show inédito que traz um set especial de músicas do repertório de Bob Marley e também músicas do álbum “One World”, primeiro trabalho do grupo em 25 anos, indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae. O espetáculo tem como base o principal legado do reggae mundial na voz de Aston Barrett Jr, considerado por muitos como realeza do reggae por ser filho do lendário baixista de Bob Marley & The Wailers, Aston “Familyman” Barrett, sobrinho do baterista de Bob Marley & The Wailers, Carlton “Carly” Barrett, e neto do “pai do reggae”, Joe Higgs, considerado mentor e professor de Bob Marley.

O show da banda The Wailers será realizado no dia 17 de agosto, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920), a partir das 19h, com show de abertura da banda Sr. Banana. Os ingressos estão disponíveis no site www.eventim.com.br/artist/the-wailers. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e da MCA Concerts.