Inscrições para Cursinho Solidário se encerram nesta sexta-feira; saiba como se matricular

O Cursinho Solidário está na última semana de inscrições para as aulas do semi-extensivo, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os vestibulares. As inscrições irão até a próxima sexta-feira, dia 06 de agosto, e as aulas começarão na próxima segunda-feira, dia 09 de agosto.

As aulas serão ao vivo pelo canal da Formação Solidária, no youtube, e ficarão gravadas para que os alunos possam assisti-las quantas vezes quiserem.

Além das aulas durante a semana, serão oferecidas aulas de assistência, aos sábados à tarde, e os alunos terão acesso ao Positivo On, plataforma na qual farão os simulados para o vestibular.

Para efetuar a matrícula, os interessados deverão acessar o site www.cursinhosolidario.org.br e seguir as instruções. No site também está o edital contendo as informações e requisitos necessários para que o aluno efetue a sua matrícula. Em caso de dúvidas, basta o aluno entrar em contato pelo whatsapp 41-99887-2098.

Idealizado e coordenado pela ONG Formação Solidária, o cursinho existe há mais de 18 anos e conta com a parceria do Sistema Positivo de Ensino e do Curso Positivo.

Em toda a sua história de atuação educacional, o Cursinho Solidário já aprovou mais de 1,5 mil alunos em diversas universidades do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.