Imagens da queda do avião no Bacacheri


Um avião comercial de pequeno porte caiu na esquina da Rua Nicarágua com a Álvaro Botelho, em Curitiba, na tarde deste sábado (30), ao lado do Aeroporto Bacacheri. Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o monomotor Cessna 177 Cardinal apresentou um problema mecânico e, logo depois de decolar, tentou fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu.

“Nós ainda não sabemos a origem do problema, apenas que o piloto não entrou em contato com a torre para informar o que estava acontecendo, provavelmente porque acreditou que poderia realizar o pouso. E foi tudo muito rápido”, explicou o tenente-coronel  Santos, da FAB, em entrevista à Banda B. Segundo testemunhas, o monomotor, que seguia para Londrina, foi caindo aos poucos e chegou a atingir uma árvore, um carro e um poste antes de cair. Ao bater em uma casa, com o impacto, acabou explodindo. As moradoras da residência não ficaram feridas.

De acordo com o plano de voo do Cessna, quatro pessoas estariam na aeronave. O piloto e o auxiliar morreram, enquanto um passageiro foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Evangélico em estado gravíssimo, com risco de morte. O quarto e último tripulante sofreu apenas machucados leves e foi levado para o Hospital do Trabalhador.

(Fonte: Banda B)

Mais um vídeo:

Nossos sinceros sentimentos às famílias das vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ação de combate ao tráfico prende duas pessoas após abordagem em praça de Curitiba

Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos já possuem passagens.

O cabo Éverson, do 13.º Batalhão da PM, disse que a equipe chegou aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da corporação. “Um deles estava na Praça Santa Rita de Cássia. Nós achamos dinheiro trocado e maconha”, iniciou.

Em seguida a abordagem, o suspeito falou aos policiais sobre uma residência onde estaria o fornecedor desta droga. A equipe foi até o local e prendeu o segundo envolvido. “Com ele também encontramos mais dinheiro e maconha”, revelou o cabo.

A droga apreendida e os dois detidos foram levados à Central de Flagrantes de Curitiba.

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.