HEY HO DIOGO #05

O HEY HO é um vídeo com cinco cenas curtas de humor! Todas as quartas no canal do Diogo Portugal! 😉 Neste vídeo temos dialogo de maconheiros, não repare na bagunça, acabou a luz, a pedra, e rede wi-fi…

Como é viver em Curitiba, segundo a série The Office

Depois dos sucessos de “Como é viver em Curitiba, segundo o seriado Friends“, “Se How I Met Your Mother fosse em Curitiba“, “Explicando os curitibanos com cenas de Grey’s Anatomy” e “Como é ser curitibano, segunda a La Casa de Papel” agora é hora de uma grande série de comédia chamada The Office. Confira como é viver em Curitiba:

1 – Quando alguém da Região Metropolitana de Curitiba fala que mora em Curitiba.

Versão RMC: Quando alguém de Curitiba fala que o Aeroporto Afonso Pena é de Curitiba.

2 – Quando eu vejo alguém jogando lixo no chão.

3 – Quando vou sozinho(a) no elevador.

4 – Quando bebi muito tubão, varei a noite e não tem mais busão pra voltar pra casa.

5 – Quando pessoas de fora começam a reclamar de Curitiba e também dos curitibanos.

6 – Quando vou visitar meus amigos em Colombo.

7 – Desculpa, pessoal de Colombo!

8 – Quando é época de pinhão.

9 – Quando é época de Natal em Curitiba!

Shows completos de stand-up para você assistir na quarentena

Para aproveitar este isolamento que vivemos, nada melhor do que dar boas risadas, não é mesmo? Por isso separei 7 shows completos de stand up para você curtir nesta quarentena. Aproveite!

SHOW DE QUARENTENA – CURITIBA COMEDY CLUB

O Curitiba Comedy Club, 1º bar de comédia do Brasil, em seu aniversário de 10 anos, gravou um especial de comédia para a quarentena. São 10 comediantes aqui de Curitiba apresentando trechos de seus shows no palco do bar.

Parte 1

Parte 2

ALORINO

O comediante Alorino disponibilizou um show de 1 hora com as suas pobrices. Nascido em Tibagi, faz sucesso com seus personagens Carmo e Lurde, chegando até a final do programa “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão (Rede Globo). É um comediante nato e super talentoso, que nos últimos anos vem se destacando no cenário paranaense e nacional.

AFONSO PADILHA – ESPALHANDO A PALAVRA

Afonso Padilha é um dos maiores comediantes da atualidade, tendo inclusive participado aqui deste site que você está visitando, diga-se de passagem. Um gênio do humor, grande escritor e com uma versatilidade fora do comum. Afonso apresentou seu solo “Espalhando a Palavra” na Ópera de Arame, sendo um grande marco para a sua carreira. Confira:

Aproveitando, confere aí mais um show completo dele. Porque vale a pena! Se liga no “Não tá compensando ser adulto”.

FÁBIO RABIN – TÔ VIAJANDO

Fábio Rabin é aquele tipo de comediante que se reinventa a cada ano que passa. Tendo passado por diversas gerações do stand up, ele ainda está levando multidões ao teatro (fora de quarentena…rs). Assista ao show dele “Tô viajando”.

THIAGO VENTURA – ISSO É TUDO QUE EU TENHO

Thiago Ventura dispensa comentários quando se trata de carisma e genialidade para o humor. O comediante que se popularizou na internet contando histórias de quando era criança e também com a famosa “pose de quebrada”, vem ao longo dos anos se estabelecendo no topo dos grandes comediantes brasileiros. Assisti a um solo dele no Teatro Positivo no ano passado e é impressionante a humildade e carisma de Ventura, sendo, com certeza, um diferencial que o fez estar onde está. Confira o show dele “Isso é tudo que eu tenho”.

Espero que tenham gostado desta seleção. Caso queiram mais posts como este, até mesmo com a mesma temática, mandem uma mensagem no meu Instagram: @busaocuritiba