HEY HO DIOGO #05

O HEY HO é um vídeo com cinco cenas curtas de humor! Todas as quartas no canal do Diogo Portugal! 😉 Neste vídeo temos dialogo de maconheiros, não repare na bagunça, acabou a luz, a pedra, e rede wi-fi…

Shows completos de stand-up para você assistir na quarentena

Para aproveitar este isolamento que vivemos, nada melhor do que dar boas risadas, não é mesmo? Por isso separei 7 shows completos de stand up para você curtir nesta quarentena. Aproveite!

SHOW DE QUARENTENA – CURITIBA COMEDY CLUB

O Curitiba Comedy Club, 1º bar de comédia do Brasil, em seu aniversário de 10 anos, gravou um especial de comédia para a quarentena. São 10 comediantes aqui de Curitiba apresentando trechos de seus shows no palco do bar.

Parte 1

Parte 2

ALORINO

O comediante Alorino disponibilizou um show de 1 hora com as suas pobrices. Nascido em Tibagi, faz sucesso com seus personagens Carmo e Lurde, chegando até a final do programa “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão (Rede Globo). É um comediante nato e super talentoso, que nos últimos anos vem se destacando no cenário paranaense e nacional.

AFONSO PADILHA – ESPALHANDO A PALAVRA

Afonso Padilha é um dos maiores comediantes da atualidade, tendo inclusive participado aqui deste site que você está visitando, diga-se de passagem. Um gênio do humor, grande escritor e com uma versatilidade fora do comum. Afonso apresentou seu solo “Espalhando a Palavra” na Ópera de Arame, sendo um grande marco para a sua carreira. Confira:

Aproveitando, confere aí mais um show completo dele. Porque vale a pena! Se liga no “Não tá compensando ser adulto”.

FÁBIO RABIN – TÔ VIAJANDO

Fábio Rabin é aquele tipo de comediante que se reinventa a cada ano que passa. Tendo passado por diversas gerações do stand up, ele ainda está levando multidões ao teatro (fora de quarentena…rs). Assista ao show dele “Tô viajando”.

THIAGO VENTURA – ISSO É TUDO QUE EU TENHO

Thiago Ventura dispensa comentários quando se trata de carisma e genialidade para o humor. O comediante que se popularizou na internet contando histórias de quando era criança e também com a famosa “pose de quebrada”, vem ao longo dos anos se estabelecendo no topo dos grandes comediantes brasileiros. Assisti a um solo dele no Teatro Positivo no ano passado e é impressionante a humildade e carisma de Ventura, sendo, com certeza, um diferencial que o fez estar onde está. Confira o show dele “Isso é tudo que eu tenho”.

Espero que tenham gostado desta seleção. Caso queiram mais posts como este, até mesmo com a mesma temática, mandem uma mensagem no meu Instagram: @busaocuritiba

Amanhã acontece a Marcha da Maconha em Curitiba

A marcha partirá da Boca Maldita e terminará na Praça 19 de Dezembro. O horário de início será Às 16h20, mas a concentração ocorrerá às 15h.

Foto: Franklin Freitas

Confira a descrição do evento no Facebook:

Salva quem tem na maconha seu remédio e precisa de tratamento urgente. Salva jovens de morrerem a caminho da escola e do trabalho, em mais uma “bala perdida” que sempre tem “endereço certo” nos jovens pobres e negros.

Salva crianças de tiros de fuzil, pelas costas, a caminho de casa, das rajadas de metralhadora vindas de um helicóptero. Salva jovens da prisão por causa de pequenas quantidades, enquanto quem realmente lucra continua protegido em condomínios de luxo.

Salva até policiais de morrerem em missões ingratas e injustas mais focadas em reprimir quem é pobre do que garantir a segurança pública. Salva também quem nunca chegou perto de drogas ilícitas, mas sofre com a violência da proibição e com essa guerra hipócrita e infrutífera que só gera mais insegurança e violência.

Mais que isto, a maconha salva da miséria, pois é uma possível fonte de renda, de tributos, de trabalhos e de produtos dos mais variados. Salva a cultura e tradição de diversos povos que fazem uso de forma ritualística, religiosa ou sagrada da maconha entre outras plantas. E salva também o direito da planta existir!

Na segunda semana de novembro o Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar se as drogas devem continuar criminalizadas ou se devemos adotar outro caminho. A Marcha da Maconha é o maior movimento social por uma política de drogas mais racional no Brasil. Nós sabemos que outro caminho é possível e precisamos do seu apoio.

Se você também quer salvar vidas, dia 02 de novembro venha pra Marcha da Maconha e vamos mostrar que a solução é acabar com a proibição. Em homenagem a todos os mortos nesta guerra, no dia de finados, vamos ocupar as ruas pelo fim das mortes! Venha construir esse movimento também! #DescriminalizaSTF

Marque presença, convide e compartilhe o evento com quem você conhece. Compareça no dia e vamos marchar por uma politica de segurança pública mais saudável!

Não se esqueçam: sem flagrantes, sem problemas!

Quer participar da organização da marcha? Mande mensagem para a página e vamos construir esse movimento em conjunto!