Guarda municipal agressivo ameaça atirar em terminal

Guarda municipal agressivo ameaça atirar em terminal

A prefeitura já divulgou que o Guarda Municipal foi afastado.

0 Comments

  1. Depois dizem que armas fazem o mal. Como sempre digo: carros não atropelam pessoas, pessoas atropelam pessoas. E armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.

    Isso sim é soltar uma arma na mão de um idiota!

  2. E sim, sei que ficou repetitivo o "pessoas", mas o que importa é a mensagem, não a redundância gramatical.

  3. pra isso que pagamos os salarios deles??????po se destrava essa porra ia dar merda,esse tipo de comportamento,so almenta a revolta das pessoas contra o sistema de segurança do estado,perdeu completamente a razao com essa atitude,logo da motivo pra repudio lamentavel,pois gostariamos de contar com a proteçao do estado,mais infelizmente,esse tipo ai so faz os cidadaos comuns procurar pela propria segurança se armando,diga se de passagen,poucos cidadaos comuns tem condiçoes de portar uma arma,isso ai nao acontece nos E U A,porque la todos podem portar uma arma,so que todos tem conciencia do uso delas ,salvos alguns psicoticos ,mais no geral ninguem oprime ninguen por que tem uma arma…………..

  4. 1 Esses FDp não tem poder de policia
    2 nao podem portar armas de fogi quaisuqe se um porco muniici pica ameaca fala qie a constituicçao proibe e
    KEro eswe fdp Preso , ou melhro yuma calera dando corridao nesse maxao de arma
    Pq so e macho d egarela e armado , SEU BOTSA
    MUNICIPICA DE MERDA
    CAde cumpri a leie e exteingui esses lixos ke se axa poicia ( aliss peka constituição Não existe policia militar xupa porcos fadadps )

  5. Desculpe, mas as condições dessa profissão não são segredo. Se não sabe ou não pode lidar com isso, não vá se candidatar a ser policial.

  6. Atirar contra civis inocentes com certeza vai melhorar as condições de trabalho do guarda municipal do vídeo. Com certeza.

  7. Isto na realidade não é um guarda municipal, é um bandido municipal. Não entendo como policiais BABACAS como esse não entendem que, tentando combater algo com esta postura, passam a ser oque estão combatendo! E mais oque ele faz com agente da lei é um fato público, os que não querem ser filmados sabem que estão cometendo delitos. Prova é que foi afastado! Daria parabéns a quem afastou ele, se em primeiro lugar não tivesse tido tão pouco critério pra selecionar um representante da lei com este perfil.

  8. Paga os salários deles né fera? ta pagando ainda em! Que eu saiba, sem a farda, todo policial é um cidadão como qualquer um, ele também está sujeito a assaltos, pagar impostos, algum usam transporte coletivo, ou seja, você não paga o salário dele, até porque se fosse levar isso em consideração, ele também paga o próprio salário. Mas e ai, você ta ligado no que acontece por trás das câmeras? Você sabe oque aconteceu para os policiais abordarem aqueles homens? Acho que não né? O policial errou em apontar a arma para os retardados que estavam ali? sim, errou, mas eu duvido que você caro Emersom, aguente 2, até 1 dia como policial de qualquer corporação, pegando tiroteios, patrulhamentos preventivos em jogos de torcidas rivais, brigas de casais, perseguições, com a população te detonando porque acredita mais na mídia, na mentira dos outros, do que nos homens que estão todo dia se fudendo lá na favela, pra pegar traficante, para que seus filhos, amigos, parentes, não se tornem usuários de drogas, ladrões, preferem acreditar em povo que não sabe se comportar, e por isso sai espalhando calúnias e mais calúnias, do que nos homens que estão todos os dias nas ruas, protegendo suas famílias, para vocês não serem sequestrados, assaltados, e seus pertences furtados, mas em fim, eu acho que vocês não precisam da polícia né? são tão fodas, podem se guardar sozinhos com uma arma, podem passar madrugadas e mais madrugas acordados para não serem roubados, então eu acho que se não existisse polícia, vocês estariam de boa né? bom é por pessoas tipo você, que cada vez mais polícias são demitidos, só porque engatilhou uma arma, uma ultima pergunta, você gosta quando te xingam, quando você discute com alguém, e essa pessoa te xinga de Filho da Puta, de merda, você simplesmente abaixa a cabeça e concorda né? então pare pra pensar antes de ficar defendendo só o seu cu, beleza?

  9. Kaio Augusto Quem foi que atirou contra quem aqui? To meio perdido, por até onde eu sei, apontar uma arma, não mata ninguém, pelo contrário, garante a segurança dos próprios policias que estão fazendo a abordagem, ou você nunca foi xingado e ficou com raiva? ¬¬

  10. tem algum vídeo que mostra a baderna das torcidas nos terminais antes da abordagen dos guardas ?? isso ninguem filmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com