Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Record divulga uma parte da lista de participantes do reality A Fazenda 13

Uma parte da lista de participantes confirmados para o reality A Fazenda 13, da Record, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9). Dois dos nomes foram conhecidos no programa matinal Hoje em Dia, da emissora.

Os atores Vitor Pecoraro e Antônio Carlos Bernardes, 28, mais conhecido como Mussunzinho, foram entrevistados na atração e falaram sobre a presença no reality, que estreia na próxima terça-feira (14).

Também estão na lista o ex-BBB e ex- No Limite Arcrebiano, os funkeiros Tati Quebra Barraco e Nego do Borel, a ex-mulher de Wesley Safadão e influenciadora digital, Mileide Mihaile, e a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez, que ficou conhecida após atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina, em São Paulo, durante a pandemia de coronavírus.

A Fazenda será a estreia da apresentadora Adriane Galisteu no comando, após dois anos sob a batuta de Marcos Mion, que estreou no último sábado (4) no Caldeirão, da Rede Globo, no lugar de Luciano Huck.

Expectativas

“Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas”, afirmou Pecoraro ao ser entrevistado durante a atração.

Mussunzinho, filho do falecido ‘trapalhão’ Mussum, está no ar na reprise de Malhação – Sonhos (2014-2015), na Rede Globo. Na Globo, o ator esteve também em “Salve Jorge” (Globo, 2012-2013) e na série “Impuros” desde 2018.

Casado há três anos, com um filho de 1 ano e 3 meses, ele disse que quer deixar verdade, alma e coração aberto no programa. “Meu público só me conhece por personagens e agora terá a chance de me conhecer mais”, disse em entrevista ao Hoje em Dia.

No reality, ele promete que irá se divertir, mas terá responsabilidades. “Sou cervejeiro, gosto de birita, mas é bem tranquilo”, afirma, “eu lavo louça de boa e às vezes eu fujo do banho, um dia sim e outro não, talvez”, brincou. Para ele, o programa será uma oportunidade do público o conhecer melhor, para além de seus personagens de séries e novelas.

“Vão conhecer uma Liziane totalmente diferente, vocês vão amar ou odiar. Não vou fugir de nada, não vou desistir e não serei expulsa. O resto topo qualquer coisa”, disse Liziane Gutierrez.

“Eu sei quem eu sou e a pessoa que sou. A Fazenda vai dar oportunidade do Brasil me conhecer como pessoa, assim como aconteceu com o Biel e o Lipe, por exemplo. Minhas questões com a justiça estão sendo resolvidas pelos meus advogados”, afirmou Nego do Borel sobre as polêmicas envolvendo a ex-namorada Duda Reis.

“Quem me conhece sabe que falo o que penso, independente de qualquer coisa ou do jogo. As pessoas sabem que não sou atriz”, enfatizou Tati Quebra Barraco.

“O primeiro reality (BBB 21) eu sai pelo voto do público. O segundo (No Limite) também não desisti, foi por questões contratuais, tive problemas de saúde física. Esse convite que me mandaram pra Fazenda não foi em vão, tudo tem um propósito”, disse Arcrebiano.

“Estou feliz com essa oportunidade, porque vocês vão me conhecer de verdade. Acredito muito que quando entramos em um desafio como esse, zera tudo, estaremos todos iguais”, afirmou Mileide.

A sede da atração está localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Adriane revelou que estava se preparando para ser apresentadora da atração desde o último trabalho dela.

“Estou me preparando desde que acabou o Power Couple, porque na Fazenda vou estar do lado da regra. Foi uma emoção enorme, fico muito feliz, encaro como um grande presente. Eu tenho ido muito pra Itapecerica, está linda”, afirmou.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, comentou sobre o sucesso do programa: “O reality show é um gênero criado pra televisão. As pessoas se identificam com as personalidades no dia a dia e, agora, na pandemia, aconteceu uma outra identificação do confinamento. Isso porque ficou todo mundo em casa, então toda essa identificação que dá o sucesso”.

Gil do Vigor revela capa do seu livro ‘Tem Que Vigorar’

O sucesso de Gil do Vigor após a participação dele no Big Brother Brasil 21 será contado em um livro. Tem que vigorar! será lançado no mês que vem e a capa foi revelada nesta quarta-feira, 19.

Nas redes sociais, Gilberto compartilhou a novidade. “Brasil, revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda. Tem que vigorar! é puro regozijo. Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões”, comemorou.

Na obra, que será publicada pela Globo Livros, Gil conta os momentos preferidos dele no BBB, da infância pobre em Pernambuco e fala sobre as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua.

Ele também conta os momentos de violência do pai contra a mãe, a relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou, a descoberta da sexualidade e o processo dele de autoconhecimento e aceitação.

Com depoimentos de Jacira, mãe dele, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista. Para acessar o link da pré venda de Tem que vigorar!, clique aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com