domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioCuritibaGastronomia em CuritibaGastrobar do Centro de Curitiba promove open de vinho nas terças-feiras

Gastrobar do Centro de Curitiba promove open de vinho nas terças-feiras

As terças-feiras do Lemí Bar ganham um brinde especial nas terças-feiras. Nesse dia da semana, a casa tem Open Wine: um open de vinhos internacionais pelo preço fixo de R$ 60. Das 19h às 23h, os clientes que optarem por essa pedida degustam de rosés, brancos e espumantes à vontade. A ação combina com o novo conceito do gastrobar, que valoriza apresentações práticas, fáceis de compartilhar e consumir.

 “Nossa carta de vinhos é atualizada constantemente, dando a oportunidade para que nosso público conheça diversos rótulos”, revela o chef da casa, Eduardo Richard. “Já trabalhamos com rótulos argentinos, portugueses, italianos, e hoje estamos com uma seleção chilena”. Quem optar pelo open de vinhos do Lemí terá uma oportunidade para harmonizar vinhos de qualidade com preparos contemporâneos e descomplicados, perfeitos para noites agradáveis e repletas de surpresas.

Para comer, o cardápio tem influências das tapas espanholas e dos izakayas japoneses. O happy hour pede algo para compartilhar, como Croqueta de mortadela com pistache, ou ainda a Tábua de Jamón, típico presunto cru espanhol. Veganos podem aproveitar escolhas como o Pan Tomaca, um pão de fermentação natural com tomate ralado e marinado, azeite de oliva, flor de sal e tomilho. Além dos vinhos, o bar tem chops e drinks, que vão de clássicos a autorais.

O “Open Wine” do Lemí acontece toda terça-feira, das 19h às 23h. São servidos vinhos brancos, tintos e rosés à vontade pelo preço fixo de R$ 60 por pessoa. O Lemí Bar fica na Al. Augusto Stelfeld (nº 811), no Centro de Curitiba. Reservas e informações no Instagram: @lemi.cwb

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão