Flagrante de marginais entrando no ônibus sem pagar

Flagrante de marginais entrando no ônibus sem pagar

Bando de fdp sem vergonha! O pior é que isso sempre acontece!

0 Comments

  1. Eu lembro quando eu tava no biarticulado Capão raso/Sta Candida e um policial estava do meu lado,um cara entrou assim,tomou uma na boca do policial caiu no chão e saiu vasado kkkkkk foi ilario o cara pedindo desculpas ainda no chão. oaisdjoaisjdoiasjdoiajsdoiasjdoaisjdoaisdj

  2. normal tdo dia vejo isso..PIOR KE P Opovo fdpnem pa se revolta e tira no soco ..
    alem de chama os HOME..
    pior do spiorres os COBRADRES E MOTORISTAS PODEM FAZER NADA SENAUM APANHAM :S
    fda

  3. o pior é q tem muitos que sao Mauricinhos e ainda fazem isso por deboche, eu q sou pobre que junto moeda pra pegar busao nunca na vida furei fila, e sempre tem um arrombado deste q faz isso, QUERO MSM EH Q SATAN COMA O RABO DESTES FILHOS DA MAE!!!!!

  4. Naquele colégio perto do terminal do Portão sempre tem pia burro fazendo isso.
    Vontade de dar um chute estilo 300. "THIS IS SPARTA!!!"

  5. quero que voçe fique um dia sem passagem,ai voçe vaio pedir pra algum cobrador pra passar na roleta e voçe vai humilhado,dai voçe nunca mais vai defender esses ladroes,larga mao cara esses caras ganham milhoes diariamente isso de lucro,explora os funcionarios ,quando acontece um furto de mqqqqqqqqqqqqqqqqqqais de 30 real a diferença sai do bolso deles os cobradores
    e um trabalho semi escravo,tira no soco,cala a boca zezao………

  6. nossa que heroismo,pra defender interesse de milionarios,agora pra defender voce ele iria dizer que nao estava de plantao ,voçe e mais otario que o policial,por isso que esta essa merda o transporte poir causa desses paga pau da urbs……………..

  7. Emersom Lopes Figueiredo
    Kra se você pedir ajuda sempre tem alguém q vai te ajudar mais nada justifica você querer entrar sem pagar, pular catraca e tudo mais. Por causa de pessoas como você que furam fila, pulam catraca, tira vantagem de outras pessoas, não devolvem troco errado que o pais tah uma merda, o povo quer mudança mais não aceita mudar ninguém tem educação, ninguém respeita idoso e deficiente, ninguém nesse pais leva seu trabalho a serio, tudo gira em torno do futebol, da merda do BBB e da novela das 9. Cambada de anestesiados que a unica preocupação e discutir e invejar os vizinhos e falar da vida dos outros.
    O pais soh vai realmente mudar quando o povo realmente mudar seu modo de pensar…

  8. por causa de uns idiotas como esses aí, esses dias um motorista do Pinheirinho/Rui Barbosa prendeu uma moça inocente na porta .-.

  9. NÃO meu filho! Não tem que furar não! Tem que ser honesto, correto, cumprir com nossos deveres. Só assim estaremos contribuindo para um mundo melhor! Não importa que hajam corruptos e ladrões de toda ordem, o que importa é fazer a nossa parte, dar a nossa contribuição, mesmo que seja pouco…!!!

  10. Emersom Lopes Figueiredo Todo mundo trabalha p comer e pagar passagem de ônibus, eu já fiquei sem dinheiro para pagar e conversei com o cobrador e o cara foi bem gente boa! me desculpe, mas um erro não justifica o outro, entrar sem pagar, é crime!

  11. tao conffundindouma forma de protesta com delinquencia,eu pago passagem,alias tenho carros e motos ,uso transporte de massa por opçao intelectual,transporte publiuco e serviço essencial,como saude,educaçao etc,nao faz sentido o mercado definir o seu valor,nao culpo os trusts do transporte curitibano,qualquer um na situaçao deles fariam o mesmo,o que falta e uma mobilizaçao seria a respeito da deteriorizaçao do que um dia foi um sistema de transporte modelo,e tem gente se preocupandd com adolecentes descobrindo desafios,indeniza logo as empresas,mde uma forma justa,e libera logo o transporte universal e gratuito,atitude que colocaria curitiba ,na vanguarda hurbana,……………desculpe se fui mal interpretado,queremos sempre o melhor pra cidade………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com