Feira de Profissões oferta 200 vagas de Jovens Aprendizes em Curitiba

Na próxima quarta-feira (6) o Senac PR realiza mais uma edição da Feira de Profissões. Além das atividades gratuitas, esse ano o evento apresenta uma novidade, o Espaço Pro, local destinados para a oferta de vagas para aprendizes.

Divulgação

Em parceria com as Empresas Condor, Drogaraia, Havan e Nissei serão ofertadas mais de 200 vagas de aprendizes para início em 2020.

O programa de Aprendizagem ofertado pelo SENAC destina-se a jovens de 14 à 24 anos que estão cursando o ensino fundamental ou médio ou já tenham concluído.

Durante 1 ano por meio de um contrato especial de aprendizagem O aluno recebe um salário para estudar e trabalhar alternando entre teoria no SENAC e prática profissional na empresa adquirindo a tão necessária experiência que é solicitada pelo mercado de trabalho.

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem vir até a FACULDADE SENAC na Rua André de Barros, 750 (ao lado do terminal do Guadalupe com os seguintes documentos: Currículo, RG, CPF, Comprovante de residência e Carteira de trabalho (caso não possua poderá gerar na hora) e se menor estar acompanhado de um responsável.

A feira tem início às 08:30 e o atendimento será realizado mediante a entrega de senhas com número limitado de participantes.

Para consultar todas atividades disponíveis basta acessar o site www.pr.senac.br/profissoes. A participação é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sérgio Moro recebe carteira da OAB e abre escritório em Curitiba

Antes de começar a advogar, no entanto, Moro deverá acabar de cumprir a quarentena de seis meses determinada pela Comissão de Ética da Presidência.

O ex-juiz federal que conduziu a Lava Jato e colecionou desafetos entre alguns criminalistas vai atender sua futura clientela em um endereço de Curitiba, base e origem da maior operação já desencadeada no País contra a corrupção.

Antes de começar a advogar, no entanto, Moro deverá acabar de cumprir a quarentena de seis meses determinada pela Comissão de Ética da Presidência. Levando em consideração a data em que anunciou sua renúncia e acusou o presidente de suposta tentativa de interferência na Polícia Federal, 24 de abril, a quarentena do ex-juiz terminará no fim de outubro.

Informações Banda B.

Curitiba tem 362 novos casos e sete mortes por covid-19

Curitiba registrou nesta quarta-feira (16/9), 362 novos casos de covid-19 e sete óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde.

As novas vítimas são três homens e quatro mulheres, com idades entre 39 e 92 anos. Quatro destes óbitos ocorreram nas últimas 48 horas. Os demais foram nos dias 9 e 14 de agosto.

Apenas um dos pacientes não apresentava fator de risco para as complicações da covid-19.  

Até agora são 1.156 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia.

Novos casos

Com os novos casos confirmados, sobre 39.631 moradores de Curitiba testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 33.831 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença.

São 4.644 casos ativos na cidade, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.

UTIs do SUS

Nesta quarta-feira (16/9), a taxa de ocupação dos 334 leitos de UTI SUS exclusivos para covid-19 é de 87%. Todos os pacientes que são internados com quadro de síndrome respiratória aguda grave vão para os leitos exclusivos covid-19 e não apenas os casos confirmados da doença. No momento restam 47 leitos livres.

Números da covid-19 em 16 de setembro

362 novos casos
7 novos óbitos

Números totais

Confirmados – 39.631
Investigação: 630
Recuperados – 33.831
Óbitos – 1.156