quinta-feira, fevereiro 29, 2024
spot_img
InícioBuzzãoMúsicaFalamansa volta a Curitiba após mais de 10 anos para apresentação no...

Falamansa volta a Curitiba após mais de 10 anos para apresentação no Festival BALACO

No dia 01 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição do Festival BALACO. Idealizado pela Jovem Dionísio, banda curitibana que estourou para todo o Brasil no último ano com o sucesso do hit “Acorda Pedrinho”, o evento vai reunir diversos nomes da música nacional em uma estrutura inédita montada na Pedreira Paulo Leminski, cartão postal da capital paranaense.

Como anfitriões da festa, a Jovem Dionisio caprichou na lista de convidados e montou um line-up de peso. Para encabeçar as atrações do 1º BALACO, os músicos convidaram uma das bandas mais icônicas e queridas pelo público brasileiro: Falamansa, que voltará a tocar em Curitiba após mais de 10 anos.

Completando 24 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação, o grupo, dono de hits como “Xote dos Milagres”, “Rindo à toa” e “Oh Chuva”, coleciona mais de 8 milhões de discos vendidos, 13 álbuns, 2 DVDs e 1 Grammy latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. Com uma sonoridade única, a Falamansa carrega o melhor da cultura brasileira em seus trabalhos, sendo uma das grandes referências do forró nacional com canções marcadas pelo ritmo envolvente e letras que falam de alegria, fé, motivação, amor e superação.

Para a performance no Festival BALACO, a Falamansa promete embalar o público curitibano ao som de seus maiores hits, além das colaborações recentes com a cantora Iza e com a banda Natiruts em uma apresentação cheia de energia e muito forró. O line-up completo do Festival ainda conta com Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi, Capim Limão e Céu. O encontro de artistas ainda conta com a expertise das grandes produtoras Seven, Planeta Brasil Entretenimento e Arnica Cultural, responsáveis por trazer para Curitiba artistas como Coldplay e Harry Styles, além de festas como o Warung Day Festival e eventos globais do porte do UFC 198.

Os ingressos para o BALACO estão disponíveis no site www.jovemdionisio.com.br/balaco, com preços a partir de R$ 140. Para saber todos os detalhes sobre o festival, siga o perfil oficial no Instagram: @balaco_____.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão