O Curitiba Comedy Club, a primeira casa de comédia do Brasil, apresenta PUNCH, o mais novo grupo de comédia stand up do Brasil. A casa reuniu grandes comediantes aqui da capital para formar um espetáculo único que é certeza de muitas risadas.

O grupo é formado por Serginho Lacerda, Rafael Aragão, Thiago Souza e Leonardo Portiolli. Comediantes de renome em Curitiba e no Brasil que prometem um espetáculo único, não devendo nada para outros grandes grupos brasileiros.

Eu, particularmente, acompanho há alguns anos todos estes comediantes e sei do enorme talento deles e o incrível show que estão preparando para o público. Com certeza, estarei prestigiando, ainda mais por ser um produto com o selo do Curitiba Comedy Club. Conversei com Giuliano Madalosso, um dos proprietários da casa, e ele explicou um pouco mais sobre o grupo PUNCH:

“O PUNCH é um grupo criado com humoristas aqui de Curitiba, porque sentia-se a necessidade de ter um para fortalecer a cena. Todos os humoristas tem uma carreira de 10 anos, o que torna essa junção algo muito mais especial. Porque são pessoas que já estão anos na estrada e agora juntaram forças para entregar um espetáculo ainda maior e melhor para o público”.

O show acontece neste sábado, dia 30 de dezembro, no Curitiba Comedy Club (Rua Mateus Leme, 2467) às 22h. Compre seu ingresso no site: https://bit.ly/33rqOOo