Esfriou! Paraná já registra chuva congelada e neve não está descartada

O Paraná já registrou chuva congelada no início da manhã desta segunda-feira (28) em Enéas Marques e Renascença, Sudoeste do Estado. Institutos de Meteorologia preveem que o frio intenso, entre a noite de hoje (28) e a madrugada de terça-feira (29), pode trazer neve para cidades do Sul do Estado, como General Carneiro.

Nesta segunda-feira General Carneiro deverá ter mínima de -2°C e máxima de 7°C, com previsão de chuva, que com a combinação da massa de ar polar pode se tornar neve. A chuva congelada, fenômeno que antecede a neve, já foi registrada por moradores de cidades do Sudoeste como Éneas Marques e Renascença.

Curitiba

Em Curitiba, também haverá entre segunda e terça-feira umidade com massa de ar frio, não se descartando a possibilidade de chuva congelada, embora remota. Na terça-feira, a mínima será de 2° e a máxima de 10°C, com chuva durante a madrugada/manhã.

Geada

Após a passagem da frente fria, a massa de ar polar predomina trazendo geada para praticamente todo o estado. General Carneiro deve ter mínima na faixa de -4°C e a capital também poderá ter temperaturas negativas.

Previsão para Curitiba

Reprodução Simepar

Previsão para General Carneiro

Reprodução Simepar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.