Dennis DJ é atração do Festival Ginga Brasil com transmissão da final entre França X Argentina

O Brasil já deixou a competição e o sonho do hexa ficou para 2026, mas acompanhar uma final de Copa do Mundo é sempre uma experiência incrível mesmo sem a participação da seleção brasileira. E para os curitibanos que querem assistir a grande final, compartilhando a emoção e o amor pelo futebol no maior clima de estádio, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

O Festival, que reuniu milhares de pessoas para torcer pelo Brasil e curtir as apresentações de grandes nomes da música nacional, vai encerrar a edição 2022 com a transmissão da tão esperada final da Copa do Mundo. Para embalar o jogão entre França X Argentina, o evento vai receber neste domingo, dia 18 de dezembro, a apresentação de um dos artistas de maior destaque do funk brasileiro: Dennis DJ. Inserido no universo dos bailes cariocas há mais de 20 anos, Dennis pode até ter ganhado fama nacional recentemente, mas o que muitos não sabem é que o DJ faz parte da construção da história do funk. Como produtor, foi responsável por grandes sucessos do gênero nos anos 1990 e 2000, como os clássicos “Cerol na mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da motinha” e “Vai Lacraia”. Depois de mais de uma década atuando nos bastidores, em 2015 se lançou como artista, alcançando um patamar estrondoso quase que instantaneamente.

Com incontáveis sucessos e parcerias com gigantes da música nacional, Dennis DJ é nome garantido nos maiores festivais do país e se consolidou como um dos maiores hit makers e performers do gênero a frente do “Baile do Dennis”, que leva estrutura e experiência de entretenimento únicas para todo o Brasil. Para o show em Curitiba, o artista trará todo o seu carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Te prometo”, “Deixa de Onda” e “Agora é tudo meu”.  A programação completa do dia também vai contar as apresentações de João Mar, Makinada, Padoge BBB, Replay e DJ Lemmy.

A apresentação de Dennis DJ no Festival Ginga Brasil acontece neste domingo, dia 18 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo da final da Copa do Mundo. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ingressos à venda: Festival BALACO tem line-up de peso com Falamansa, Jovem Dionisio, Céu e muito mais 

A Jovem Dionísio, banda curitibana que estourou para todo o Brasil no último ano com o sucesso do hit “Acorda Pedrinho”, decidiu encerrar a turnê do seu primeiro disco de uma forma bem diferente. Os músicos vão se despedir de seus conterrâneos – pelo menos por ora, e encerrar a “Acorda Pedrinho Tour”, não só com um show, mas com um festival musical repleto de convidados. O BALACO vai acontecer no dia 01 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR), e os ingressos já estão disponíveis.

Como anfitriões da festa, a banda Jovem Dionisio caprichou na lista de convidados e montou um line-up nada convencional. Junto com a Jovem Dionisio, que vai apresentar um novo formato de show com diversos artistas convidados, sobem ao palco do 1º BALACO outros grandes nomes da música local e nacional: a head-liner Falamansa, após 10 anos sem tocar em terras curitibanas, Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi, Capim Limão e Céu, que vai apresentar o 1º show de sua tour “Baile Reggae da Céu”, no qual interpreta os clássicos de Bob Marley e Katchafire.

O line-up, assim como a linha de comunicação adotada para o evento, já dão indícios de que as experiências prometidas para o BALACO serão inéditas.O encontro ainda conta com a expertise das grandes produtoras Seven, Planeta Brasil Entretenimento e Arnica Cultural, responsáveis por trazer para Curitiba artistas como Coldplay e Harry Styles, além de festas como o Warung Day Festival e eventos globais do porte do UFC 198.

Os ingressos estão disponíveis no site www.jovemdionisio.com.br/balaco com preços a partir de R$ 140. Para saber todos os detalhes sobre o BALACO, siga o perfil oficial do festival no Instagram: @balaco_____.

Vencedora do Grammy, banda Snarky Puppy anuncia show em Curitiba (PR)

No próximo dia 28 de maio, o palco da Ópera de Arame, em Curitiba (PR), vai receber a esperada performance da banda norte-americana Snarky Puppy. Pela primeira vez na capital paranaense, os músicos dos Estados Unidos trazem para o público curitibano o show da turnê do álbum “Empire Central”, trabalho que conquistou o prêmio de Melhor Álbum Instrumental Contemporâneo no Grammy Awards 2023.

Criada no Texas, em 2004, e radicada em Nova York, a banda foi fundada pelo baixista e compositor Michael League na University of North Texas, quando ele uniu um grupo de amigos que faziam parte do programa de estudos de jazz, dando origem a um som inconfundível que mescla jazz, rock, pop e funk resultando em canções originais e cheias de energia. Hoje, a Snarky Puppy opera como um coletivo musical, que conta com cerca de 25 membros em rotação regular, já que cada um deles, além de suas carreiras solo, também acompanham outros grandes artistas como Erykah Badu, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e D’Angelo.

Consagrados como um dos coletivos de jazz fusion mais aclamados do planeta, venerados por especialistas de todo o mundo, a banda, detentora de 5 Grammys, é celebrada também por sua diversidade cultural, apostando em artistas de diversos países, entre eles Japão, Argentina, Canadá, Reino Unido e Porto Rico.

Para a apresentação em Curitiba, o Snarky Puppy promete uma performance contagiante para encantar e conquistar os curitibanos amantes do jazz. No repertório, a união daquilo tudo que transformou a banda em um dos grandes fenômenos da música internacional: um mosaico da diversidade cultural, com vários sotaques do mundo todo unindo influências da música norte-americana negra e branca em uma apresentação única e envolvente.

O show da Snarky Puppy em Curitiba será realizado no dia 29 de maio, a partir das 19h, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estão disponíveis no site cheersapp.com.br com preços a partir de R$ 180. Mais informações nos perfis oficiais das produtoras Planeta Brasil (@planetabrasilentretenimento) e Goat Entretenimento (@goat_entertainmet_).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com