Empresa do Shopping Jebai patrocina Copa Shell HB20 que terá etapa dupla em Goiânia (GO) no final de semana

Open Eletrônicos, empresa situada no tradicionalíssimo Shopping Jebai, de Ciudad del Este (Paraguai), é patrocinadora oficial da Copa Shell HB20, que terá recorde de carros e pilotos na segunda e terceira etapas do ano, que acontecem no final de semana em Goiânia (GO).

O apoio é mais uma demonstração de que os empresários paraguaios acreditam e incentivam o esporte no Brasil, afirma o empreendedor Imad Samir Jebai.

“Lutamos para tirar esta visão de que nossa fronteira é só contrabando e corrupção”, ressalta Imad Jebai.

Odair dos Santos, mais conhecido como PARAGUAI, é piloto do carro 74 em conjunto com FAVARIN e empresário em Foz do Iguaçu. Reforça que a tríplice fronteira é um grande reduto de pessoas dispostas a alavancarem tanto o Brasil quanto o Paraguai e Argentina.

“Sentimos a necessidade, enquanto empresários, de retornarmos a ambos os países as bençãos que alcançamos. Queremos trazer a taça da Copa Shell para Foz, como exemplo de que o esporte pode transformador uma região”, ressalta.

Contexto

A Copa Shell HB20 volta à Goiânia após fazer sua estreia há três semanas. Pela primeira vez, a categoria da Hyundai disputa quatro etapas em dois dias e com recorde de inscritos: serão 34 carros e 47 pilotos alinhando no grid.

Em relação aos que competiram na etapa de abertura da temporada 2020, alguns novos nomes: na Pro, o campeão Raphael Abbate retorna após se curar do coronavirus; o mesmo acontece com Edu Doriguel, que volta formando dupla com Alberto Cattucci, que o substituiu na etapa anterior.

Já na Super, Marcos Lelac fará dupla com Lula Albuquerque, enquanto duplas Danilo Ramalho/Enrico de Lucca, Rafael Reis/Leonardo Reis e Thaline Chicoski/Pedro Perdoncini fazem sua estreia no campeonato.

Continue lendo sobre a Copa Shell HB20 no BVP

Via Cabezanews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.