É você no Busão Curitiba!

É você no Busão Curitiba


É VOCÊ NO BUSÃO CURITIBA!

É isso ae, galera! Bããão?! Andei bolando uma ideia: É A HORA DE VOCÊ PARTICIPAR AQUI!

Mande uma foto para o nosso e-mail  busaocuritiba@hotmail.com, aparecendo você em algum lugar de Curitiba que você mais gosta ou aonde você sempre passa por ali! A única condição é que você escreva em um papel: ESSA VAI PARA O BUSÃO! 

Divulgaremos as melhores fotos com os respectivos integrantes da imagem! Ao você enviar a foto estará automaticamente cedendo o direito de postarmos aqui no blog!

Então é isso passageiros! É VOCÊ NO BUSÃO CURITIBA!

É você no Busão Curitiba

0 Comments

  1. Hoje fui vítima de um ato que muitos paranaenses sofrem todos os dias e não procuram seus direitos. Parece algo pequeno, mas se considerarmos o tamanho da nossa capital e a quantidade de comerciantes que sonegam impostos, conseguimos entender o porque nossa linda cidade está sendo sucateada. No terminal do pinheirinho, no subsolo, loja E3, funciona um comércio de crepes. Comprei dois crepes a R$ 6,00 e pedi meu cupom fiscal. O proprietário disse que não fornecia que isso era com a contabilidade. Conheço meus direitos e sei que tenho por direito receber meu cupom fiscal de tudo que compro, afinal de contas, isso gera impostos que é revertido em benefício da cidade. Se eu ficar sem pagar meu imposto de renda, posso ser presa. E um comércio que atende milhares de pessoas pode sonegar assim e debochar da cara do consumidor como ele fez comigo, mandando eu procurar meus direitos até em Brasília, pois ali nada iria acontecer. Já registrei minha denúncia na Receita Estadual sob o número Atendimento: 41182/2012 Código da Consulta: 12108, porém duvido que algo aconteça. Não podemos deixar esses marginais fazerem isso com o povo que por falta de informação dos seus direitos são roubados todos os dias. Obrigada. O nome do comércio é CKR Comércio de Crepes e Sorvetes Loja E3 no terminal do Pinheirinho.

    1. Poxa, mas que mancada sua… Vc comprou um crepes de 6,00 REAIS, 6,00 REAAAAIS (que aqui no meu bairro isso custa o dog da casa, e é mt grande) comprou isso NO SUBSOLO do terminal do PINHEIRINHO??? Falto bom senso da sua parte tmb, quer cobrar por um comercio que esta na morada dos ratos?? Acho que o dono do comércio só é mais um coitado querendo ganhar a vida…

    2. Não entendo esse povo, que ora reclama de pagar impostos, ora reclama de não pagar! BLÁBLÁ, povo chato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Doces ou travessuras: Rede de café ‘to go’ lança frappe inédito de Halloween  

O Dia das Crianças e o Dia das Bruxas, ambos comemorados em outubro, vão ficar ainda mais gostosos com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ acaba de lançar o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

A novidade ficará disponível em todas as lojas brasileiras da rede de 03 de outubro a 04 de novembro. Já para acompanhar a bebida, a rede ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais, como cookies tradicionais e recheados, brownies, muffins, salgados e pães de queijo.

O Frappe de Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

Pizzaria da Mathilda lança novo sabor com promoção

Um novo sabor de pizza chegas às três unidades da Pizzaria da Mathilda nessa terça-feira – e com desconto. A Portuguesa mistura o sabor clássico ao estilo napolitano, com pizzas individuais, da rede que conquistou o público curitibano. O valor da pizza será R$ 42, mas no dia do lançamento (04/10), sairá pela metade do preço, tanto para consumo nas lojas (no Juvevê, Água Verde e Vicente Machado) quanto para retirada no balcão e venda no site.

A pizza Portuguesa, segundo as histórias, teria nascido no Brasil, quando imigrantes portugueses adicionaram ingredientes diferentes às pizzas feitas pelos imigrantes italianos. Na receita da Mathilda, os insumos clássicos se aliam ao estilo napolitano que consagrou a pizzaria curitibana. A massa de fermentação lenta, servida individualmente, recebe molho, presunto, basílico, cebola roxa, mozzarella, ovo caipira e azeitona preta.

O estilo napolitano da Pizzaria da Mathilda é celebrado como um dos mais tradicionais, sendo considerado patrimônio imaterial da humanidade pela UNESCO. A Mathilda conquistou o público curitibano ao seguir as regras dessa tradição com as pizzas individuais em sabores clássicos, como Marguerita, e também com criações originais. Renovando o cardápio, traz pedidas favoritas do público como a Portuguesa.

A nova pizza Portuguesa estreia nas três lojas no dia 04 de outubro. A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades da rede em Curitiba: Vicente (Av. Vicente Machado, 859), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Água Verde (Av. dos Estados, 1066). As lojas abrem de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Além disso, os pedidos poderão ser feitos, também, pelo site www.pizzariadamathilda.com.br. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@pizzariadamathilda).