Dupla tenta assaltar, mas leva a pior em Curitiba

Dupla tenta assaltar, mas leva a pior em Curitiba

Aeeeeeeeee! Se foderam! Os caras tentaram assaltar o casal que estava passando na rua, pedindo celular, dinheiro e etc e policiais que passavam na hora conseguir abordar os bandidos! Cada vez mais isso está acontecendo em Curitiba, é o crack galera! O pessoal não tá nem aí e assalta e até mata por causa de dinheiro para comprar crack. A recomendação é sempre não reagir, sorte que dessa vez tinham policiais por perto. Ainda bem, porque adorei que se foderam! 😉 Dalborga estaria feliz! o/

Imagens do fodástico João Carlos Frigério do Plantão 190.

0 Comments

  1. O que seria legal e coibiria esse bando de marginais, é que mais pessoas se importassem com o que acontece ali do seu lado… não só pegando o celular para filmar…, se a população agisse em solidariedade com o próximo, cenas assim seriam dizimadas!

  2. Vítima irresponsável!!! Reagiu sabendo q a namorada estava grávida!!! Poderia ter acabado mal essa história!

  3. Paulo Henrique Me julgando moleque?? Tenho uma família de policiais seu irresponsável!!! Escuto todos os dias casos como esse q acabam em tragédia seu moleque!!!

  4. nossa mas esse noia ai eu dava um cacete nele…se não fosse a policia o piazão ali tinha se dado mal…..o piazão tem que aprender uma defesa pessoal ai, levo um pau do noia

  5. nossa mas esse noia ai eu dava um cacete nele…se não fosse a policia o piazão ali tinha se dado mal…..o piazão tem que aprender uma defesa pessoal ai, levo um pau do noia

  6. Fez boletim? Liga pra delegacia e explica o caso. Quanto mais gente identifica mais facil fica pra eles se foderem.
    Faça a diferença

  7. Giovannii Gomes Fui assaltado mais de uma vez, e no inicio fiz BO, porém parece que a vitima é culpada, pois é mais humilhada do que o bandido, pois é tratado com descaso pelas autoridades, desde então não faço mais.

  8. Isso só acontece pq a população não é armada.
    SE o armamento publico fosse incorporado e as pessoas que tiverem licença para portar um revolver queria ver esses marginais estar assim.
    Ja presenciei muitos assaltos e SE eu tivesse uma arma sem duvidas mataria facil. Pois quando os assaltantes estão com uma vitimas eles focam elas e esquecem ao redor, ai levaria chumbo.

  9. Peter Lassen por a gente ser refém destes marginais?
    Vc não gostaria de meter bala em alguém que é assaltante e que possa matar alguém que seja da tua família, amigos?
    Acho que todos nos somos cabeças pensantes e sabemos a responsabilidade de portar uma arma, que para me é seria muito igual um CARRO, ninguém sai jogando o teu carro em cima de pessoas, mas jogaria ou atropelaria se eu visse um assaltante correndo.

  10. Jean Stolf não estou incentivando nada, apenas não quero mais ser humilhado em delegacias como normalmente as vitimas são. Você já foi fazer um BO (Bom para Otário)? Se não foi vai lá e fica só olhando as pessoas que estão tentando fazer, são humilhadas, tratadas com desprezo, e sem falar que parece que a culpa é de quem foi assaltado.

  11. Sidnei José Dias Inacio Cara, já tive um carro furtado e também passei por essa 'humilhação'. Me perguntaram à época do pq eu comprei um gol branco, se não sabia que este é um carro visado para furtos… Mas penso que, mesmo que os outros não façam seu trabalho direito é meu dever ir lá e fazer o B.O SIM para que ao menos essas informações sejam utilizadas para montar um 'mapa de crimes'. Não é pq o Estado não funciona como deveria que vou me acomodar e simplesmente achar que 'o Brasil não tem Jeito". Se cada um fizesse sua parte teríamos uma Nação e não apenas um Estado! Abraço

  12. Jean Stolf agora a culpa é de não fazer BO? pare, estas informações caem na vala comum e nunca serão utilizadas, se realmente service para algo não teríamos assaltos em lugar nenhum, pois tem muitos que ainda fazem, e outra o que adianta fazer se, as informações não serão utilizadas, se o que foi furtado não será recuperado, se não existe corporação suficiente para fazer qualquer coisa e se estão mais preocupados com o Centro ou fazer segurança de politicos, me desculpa Jean, mas vc não ira me convencer. tem autoridades com boa vontade mas não tem como exercer suas funções, pois o sistema não deixa. volto afirma as siglas já diz tudo BO BOM PARA OTÁRIO.

  13. sem falar que nos do sul falamos da seca no nordeste que é utilizada para ganhar votos, aqui no sul nossa seca é segurança, que todos estes inúteis utilizam na sua campanha, mas como eles vão eliminar a criminalidade se é o que da votos a eles? (não estou falando que recebem valores dos bandidos, mas sim que recebem votos prometendo acabar com o crime)

  14. Sidnei José Dias Inacio OIha só Sidnei, você é um típico brasileiro que não faz sua parte e espera que os outros façam… Lamentável. Agora você se acha o esperto que não faz o B.O pq 'não adianta' porém xinga de otário quem o faz. Típico brasileiro. Lamentável!

  15. Jean Stolf de boa véio vc não me conhece eu não te conheço, para achar como eu sou ou deveria ser, então vamos fazer o seguinte siga no seu mundo de fadas, onde um BO faz milagre e eu sigo na realidade que não adianta BLZ. Detalhe se quiser te mando por e-mail os outros que fiz e não surtiu efeito ai verá que não adianta de nada tenho uma coleção aqui (uns 10 aproximadamente)

  16. Gabriel Pio proporção cara, se você matasse em legitima defesa ok, desde que a ação tenha sido proporcional ao agravo..agora "meter bala" em qualquer caso..o bandido ai seria você, concordo que são a escória, mas infelizmente é assim que funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angra Fest reúne gigantes do metal em Curitiba

Eletrizante! Assim será o Angra Fest. Idealizado pela banda Angra, o festival roda o país há alguns anos e traz uma mistura de música, cultura rock e atitude. Esta será a sua estreia em Curitiba com grandes nomes do metal nacional. Com realização da Prime e Top Link, a edição curitibana acontece no próximo dia 25 de março na Arena White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi,740) e terá um line-up pesado, formado pelos anfitriões Angra e, também por Matanza Ritual, Viper e os curitibanos do Electric Mob. Os portões abrem às 15horas.

Angra

Formado em 1991, o grupo conta atualmente com os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, lançaram aclamados álbuns e construíram uma gloriosa carreira. No momento, o grupo se encontra realizando shows em comemoração aos 30 anos de banda, tocando os grandes sucessos e gravando um novo registro de estúdio que será lançado ainda em 2023.

Matanza Ritual 

Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o Matanza Ritual fez shows no Brasil todo durante ano de 2022. No Angra Fest, o Ritual contará com o baixista Juninho (Ratos de Porão) substituindo Felipe Andreoli. Sobre o grupo, o vocalista Jimmy London enfatiza: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo dos perrengues que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte para vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado”. Ele ainda complementa: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”, diz.


Viper

O VIPER nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’, um marco na história do rock brasileiro. A história do grupo é impressionante pois os integrantes com média de 16 anos contavam com uma qualidade musical acima do esperado para idade e para a época. Considerada uma das grandes bandas de heavy metal nacional eles lançaram recentemente o single “Under The Sun”, primeira canção inédita em 15 anos. Atualmente, a formação do grupo é composta por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Kiko Shred (guitarra).

Electric Mob

O grupo paranaense, que promete um grande show no Angra Fest,acaba de lançar seu mais novo álbum. “2 Make U Cry & Dance” chega ao mercado por meio da gravadora italiana Frontiers Music com a árdua tarefa de suceder o empolgante “Discharge” (2020), responsável por alçar os curitibanos ao posto de destaque do hard rock mundial. Logo em seu primeiro álbum, o Electric Mob conseguiu alguns feitos notáveis, como conquistar o respeito da crítica especializada, tocar em rádios daEuropa e dos Estados Unidos, entrar na parada Billboard/BDS Indicator Chart e atingir números realmente expressivos nas plataformas de streaming.

Mas ao que parece, o peso e a responsabilidade de corresponder às altas expectativas – do público, da mídia, da gravadora e até deles mesmos -, não afetou nem um pouco o quarteto formado por Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). “2 Make U Cry & Dance” é mais do que uma evolução natural de “Discharge”, é um salto adiante.

Ingressos
Os ingressos estão disponíveis e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Gazeta possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL – doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através da www.blueticket.com.br . É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do evento.SERVIÇO:
ANGRA FEST – Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob
LOCAL:
Arena White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740 – Tarumã)
Quando: 25 de março de 2023 (Sábado)
Horários:
abertura do evento: 15h / Início das atrações: 16h
Valores: custam a partir de a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Gazeta possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado.  INGRESSO SOCIAL – doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
Forma de pagamento: dinheiro, crédito e Pix
Pontos de Venda:
www.blueticket.com.br
Censura: de 16 a 18anos podem acessar o evento acompanhados por um responsável maior de 18 anos. Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais.
Informações para o público: @maisumadaprime

Curitiba recebe evento nacional de St. Patrick’s Day com chope verde e shows gratuitos

Uma das datas mais tradicionais do calendário cervejeiro está chegando: o St. Patrick’s Day, também conhecido como feriado de São Patrício, celebração que homenageia o padroeiro da Irlanda. Durante a festa, bares e restaurantes decoram seus ambientes com muitos itens na cor verde e comercializam comidas e bebidas tradicionais em terras irlandesas, entre elas a cerveja. No Brasil, o St. Patrick’s Day vem conquistando cada vez mais adeptos.

Pensando nisso, entre os dias 17 e 19 de março, a rede Porks – Porco & Chope, principal casa de chope e carne suína do Brasil, vai promover a 2ª edição do festival nacional de St. Patrick’s Porks em todas as suas unidades espalhadas pelo país. Ao todo, a casa pretende comercializar mais de 100 mil litros de seu famoso chope Pilsen Verde. “O Saint Patick’s Day é uma das datas mais esperadas no universo cervejeiro. Com o festival, queremos levar o chope verde para todo o país”, comenta José Araújo Neto, fundador da rede Porks. Além disso, quem for à caráter vai ganhar um copo de chope grátis.

Além disso, o evento vai ser palco de mais de 80 shows ao vivo, com bandas de rock e blues, sem cobrança de couvert artístico ou entrada, em 29 cidades brasileiras: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Araucária (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Chapecó (SC), Santa Maria (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Recife (PE), Teresina (PI) e João Pessoa (PB).

No cardápio, o público deliciar com diversos hambúrgueres e petiscos que levam a carne suína como protagonista. Entre os destaques estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; e o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar.

O St. Patrick’s Porks vai acontecer em todas as unidades da rede Porks – Porco & Chope do Brasil, entre os dias 17 e 19 de março, com venda de chope Pilsen Verde e música ao vivo sem cobrança de couvert artístico. Mais informações no Instagram oficial da rede (@porks_brasil).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com