Uma discussão por causa das fezes de um cachorro terminou em agressão e com uma pessoa baleada tarde deste domingo (25), na rua São Paulo, na Praça do Paraná Clube, na Vila Guaíra, em Curitiba. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.
Segundo Fábio Azevedo, de 60 anos, que é policial federal aposentado, ele pediu para um homem limpar as fezes do cachorro. O dono do animal não teria gostado da intervenção dele.
“Fui na praça com a minha esposa levar o cachorro para dar umas voltas. E o cachorro dele fez um monte de sujeira na praça e eu repreendi ‘olha a sujeira aí e tal…limpa essa porquice’. Ele respondeu: ‘Está me chamando de porco? Eu disse: ‘é porquice sim!’”, explicou o policial aposentado.
De repente, o policial alega que foi agredido no rosto. Fábio então sacou a arma e atirou. Para o policial federal aposentado, ele agiu em legítima defesa.
“Reagi a uma agressão injusta. Quando acabaram todos os argumentos, eu estava sentado, ele estava em pé, junto com a Guarda Municipal, ele me deu chute no rosto, pegou no queixo e no meu rosto. Quando eu estava caindo, eu peguei a arma e dei um tiro nele”, descreveu.
Na praça há um posto da Guarda Municipal de Curitiba.
Apesar de aposentado, o policial revelou que sempre anda armado.
“Durmo armado, ando armado o dia inteiro”, garante.
O policial foi preso pela Guarda Municipal e levado à Central de Flagrantes de Curitiba.
Informações Banda B
Leia também:
- Começa discussão do projeto que prevê pagamento de débitos para evitar apreensão do veículo – De olho nos deputados
- Assembleia inicia discussão em Plenário do Código Paranaense de Defesa do Consumidor nesta terça-feira (6) – De olho nos deputados
- Assembleia inicia discussão em Plenário do Código Paranaense de Defesa do Consumidor – De olho nos deputados
Deixe um comentário