Direito de resposta – Jovem que aparece na câmera de segurança

Direito de resposta – Jovem que aparece na câmera de segurança

E aí?

0 Comments

    1. Vc ta louco alexandre??? se esse tipinho de pessoa é que está lutando pelos meus direitos PQP! eu estava lá naquele dia, e lutei pelos meus e seus direitos, e não prejudiquei ninguém! Manda esse VAGABUNDO ir quebrar a casa dos traficantes vamos ver se ele tem essa peita? agora pendurar a conta no cu dos coitados que precisam de transporte público o cara é herói??? me poupe!

    1. Ele não ta olhando para baixo, ele esta lendo algo programado pra não esquecer e ficar enrolando.

    2. até onde eu sei, quando se conta uma história verdadeira, vivenciada, não se precisa de 'roteiro'…

  1. olha se tudo que vç falou ai fosse verdade vc não teria feito oque fez, vcs saim p/ protestar sobre coisas erradas e só fazem cagada isto deixa vc e outros igual a vc no mesmo patamar deles, vc não tem ideal não tem carater p/ protestar vc e o tipo de pessoa que esta do lado erado da situação

  2. Não consegui ver mais do que 49 segundos. O jeito que o cara fala, com uma pinta de pilantra e um monte de "arrependimento", somados à cara de "por favor tenham dó de mim, eu só queria fazer zueria" não convencem.

    1. Eu parei exatamente nos 50 segundos, pelo mesmo motivo. Você disse tudo!

      E outra, lutando por direitos o caralho, direito de quem foi trabalhar segunda-feira e teve de descer em outro tubo, andar na chuva, chegar atrasado no trabalho?

  3. Não acho que ele esteja certo nem errado, errado é o cara que vai no protesto sendo pago pra quebrar e manchar com as manifestações, vergonhoso é o enteado do DEPUTADO VANHONI preso junto aos vandalos e certo seria ele não ter batido na camera e sim no FDP que estava do lado dele quebrando o tubo.

  4. Eu teria vergonha de por minha cara numa rede social, pra falar tanta merda igual ele ta falando, e outra você não é vandalo? destruir uma camera do patrimonio publico não é vandalismo? vai lavar essa cara meu.

  5. Esse palhaço não tem capacidade de lutar pela realização dos seus sonhos e objetivos (se é que tem algum) e sai quebrando tudo pra dizer que a culpa é dos outros, daqueles que trabalham em prol de uma mudança real no nosso país. Manifestante de verdade não deixa de fazer a sua parte, trabalha de dia e protesta de noite… Esse vândalo estaria a qualquer hora do dia disposto a quebrar tudo, porque a invés de protestar ele está atrás de culpados pela insatisfação com a própria derrota como ser humano. A prova disso é este vídeo, que nada tem a ver com as reivindicações propostas na rua. O único culpado foi vc mesmo, deveria ter feito como disse e ficado em casa… mas daih quem culpar quem pela sua "depressão"? Não deu pra perder a oportunidade neh…

  6. ah, me poupe… tem problema na coluna mas pode socar e destruir o tubo daquele jeito?? Pode ficar em casa descansando então… não precisamos de pessoas assim pra lutar por nossos direitos!!

  7. Não assisti e nem irei assistir 'direito de resposta' de marginal, vai pagar pelo teu crime fdp, não devia nem ter dado as caras por aqui, já que gosta tanto de vandalizar, vai na casa de traficante quebra tudo lá, aí sim estará ajudando a sociedade, e nunca mais pendure a conta no cu dos trabalhadores, pessoas que precisam do transporte público, aquele dia estava chovendo pra caramba, as únicas pessoas que vc prejudicou foram aquelas que mais necessitam de ajuda! faz um favor cara se mate, assim estará ajudando muito mais a sociedade! vagabundo.

  8. Pior do que quebrar a camêra ou qualquer outro patrimônio publico ou privado é você se fazer de coitado. Desse jeito é capaz de se urinar inteiro na frente do escrivão, na hora de ter que responder pelo seu ato vil! Na boa véio, "dura lex, sede lex" assuma seus atos com um homem, paga tua divida com a sociedade e segue tua vida!

  9. ele errou, não irei julgar mais que isso.
    mas esse video é deprimente cara… ele tá se fazendo de coitado! custava falar que passou do limite e pedir desculpas?

  10. O cara não sabe nem quanto paga na mensalidade, a mais barata de design é de R$686,00 na Unicuritiba. É um saco mesmo, puta mundo injusto esse de desempregado!Tadinho gente.

  11. O cara não trabalha e quer reclamar de quanto os outros ganham? Cale a boca.

  12. Aff.. lutar pelos direitos é uma coisa quebrar o tubo é outra,
    Danificar ônibus, estações tubo ou não pagar a passagem encarecem a tarifa….
    …"dei umas porradas na câmera"… hum e nem é vândalo…

  13. HAHAHA ¬¬
    vem me falar dos índios, de saúde, igualdade, desmatamento, a estação tubo que você destruiu ficou inativa… você nem pensou nos trabalhadores que usam a estação tubo para trabalhar..
    #apaputaquepariu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com