Diabo é visto no centro de Curitiba

Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.

O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:

Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele!  Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.

Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.

E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade?  Deixe seu comentário ou sua história medonha.

#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR

8 Comments

  1. Luis Santos, se está na internet, então é verdade. Sem falar que o caso é TOTALMENTE verídico, hehehe.

    Grande abraço!

  2. Deus e Diabo não existem. Pior ainda é o cara que sai da igreja e vai pro bar beber cerveja !!!
    Tudo é uma mentira sem fundamento.
    O certo mesmo é que temos álcool e fumo como drogas oficialmente aceitas e o brasileiro deveria ter vergonha na cara e estudar mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado Municipal de Curitiba apresenta Feira do Pescado

Nos dias 25, 26, 27 e 28 pescados raros e de alta qualidade são destaque no Mercado

Curitiba está há cerca de 100km (via estrada) do mar mas nem por isso é difícil de encontrar peixes frescos todos os dias. Durante o verão, quando as praias ficam mais cheias, boa parte dos brasileiros acaba desejando – e incluindo – os sabores da praia na sua alimentação.
De acordo com o presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Cleverson Augusto Schilipack, a busca por frutos do mar no Mercado Municipal de Curitiba dispara nas estações mais quentes. “Também percebemos uma busca maior de temperos, frutas e verduras para acompanhar os pescados em receitas tropicais e mediterrâneas”, destaca.
Além de gostosos, os frutos do mar são ótimos aliados para uma alimentação saudável pois, algumas espécies, como o salmão, o atum, a sardinha, a truta e a cavala, possuem alto teor de ômega 3. Este nutriente possui ação anti-inflamatória, auxiliando na diminuição de taxas de triglicérides e colesterol, o que contribui para reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

Produtos raros a disposição
Pescados de alta qualidade e produtos inusitados fazem do Mercado Municipal de Curitiba uma referência no comércio de frutos do mar. Entre as dezenas de opções, destaques para os que dificilmente são encontrados em outra parte da cidade como viera canadense e King Crab.
Para incentivar ainda mais o consumo dos pescados, o Mercado Municipal de Curitiba apresenta o Festival do Pescado, de 25 de janeiro a 28 de janeiro. “A excelente qualidade dos pescados e a diversidade de frutos do mar fazem do Mercado Municipal de Curitiba um dos mais tradicionais comércios de pescados de todo o Brasil”, finaliza Schilipack.

Confira novos sabores que você pode descobrir no Mercado:

– Caranguejo do Alasca
– King Crab
– Centola do Chile
– Polvo Gigante da Espanha
– Vieira Canadense
-Costela da Tambaqui
-Bacalhau defumado
-Mariscos e Ostras

Feira do Pescado no Mercado Municipal de Curitiba
Data: 25, 26, 27 e 28 de janeiro
Horário: 8h às 18h
Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro

Exposição de flores gigantes é atração no Shopping Crystal

Criações que já cativaram famosas como Gisele Bundchen, Déborah Secco, Cléo Pires e Xuxa têm mais de 1,5m, variedade de cores e tipos de flores que encantam quem passa pelo shopping até fevereiro

Já se imaginou no mundo de Alice no País das Maravilhas? Esse é o objetivo da exposição de Flores Gigantes “Bem me Quero”, da designer Jacqueline Benevides, exibida no piso L2 do Shopping Crystal. Aberta ao público, a exposição busca transportar o expectador para um mundo diferente, sendo possível contemplar a harmonia das cores e formas da natureza. Além disso, a artista buscou trabalhar o lúdico e a conexão consigo mesmo, o bem querer a si próprio.

As flores são feitas 100% manualmente e levaram dois meses para serem montadas. Celebridades como Gisele Bundchen, Déborah Secco, Cléo Pires, Xuxa e muitas outras já posaram em suas flores instagramáves.  “Iniciei o processo pensando em levar um mix de flores, mostrando as infinitas possibilidades neste tipo de decoração e busquei trabalhar cada arranjo em cores diferentes para dar a sensação de um jardim”, diz Jacqueline.

Divulgação

Uma das vantagens da decoração com flores gigantes é que elas podem ser expostas tanto em ambientes fechados, quanto abertos, já que são feitas com acetato de vinila e modeladas no calor do fogo. Assim, as enormes flores resistem as adversidades do clima, durando assim, mais tempo.

Sobre a artista

Nascida em Cianorte, cidade do interior do Paraná, a artista é graduada em Administração de Empresas com MBA FGV (Fundação Getúlio Vargas) em Gestão. Ao passar um período sabático nos Estados Unidos descobriu nas Flores uma nova forma de ver e viver.

Neste período, começou a realizar pequenas decorações com flores como hobby, porém o amor pelas artes manuais era algo que estava apenas adormecido e foi desabrochando a cada flor que ela criava.

Com o tempo o hobby se tomou profissão, Jacqueline realizou especialização Russa em Flores Gigantes, criou sua escola on-line “Vivendo de Flores” e, hoje, cria decorações para o Brasil e EUA.

Serviço

Shopping Crystal
R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba – PR, 80420-000
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado | 12h às 20h, aos domingos
Redes sociais: @shoppingcrystal
Site: www.shoppingcrsystal.com.br
Telefone: (41) 3883-3000