Diabo é visto no centro de Curitiba

Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.

O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:

Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele!  Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.

Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.

E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade?  Deixe seu comentário ou sua história medonha.

#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR

8 Comments

  1. Deus e Diabo não existem. Pior ainda é o cara que sai da igreja e vai pro bar beber cerveja !!!
    Tudo é uma mentira sem fundamento.
    O certo mesmo é que temos álcool e fumo como drogas oficialmente aceitas e o brasileiro deveria ter vergonha na cara e estudar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A banoffee tá diferente! Confeitaria curitibana lança banoffee no cone

A banoffee já é uma sobremesa tradicional na capital paranaense. E como Curitiba é literalmente o lugar ideal para provar novas experiências gastronômicas, aqui também tem inovação com a banoffee.

Foto: PANN! PADARIA

A confeitaria PANN!, conhecida pelas suas famosas xícaras comestíveis, acaba de lançar a banoffee no cone! A sobremesa no sabor tradicional – banana com doce de leite – é servida em uma casquinha crocante em formato de cone. O valor é de apenas R$ 8,75. Mas tem um detalhe, a banoffee no cone é servida sempre as terças, então fique ligado!

Foto: PANN! PADARIA

Impossível resistir a uma banoffee dessas! E o melhor é que a PANN! também oferece outras diversas opções de doces e salgados. A padaria fica na Rua General Carneiro, 306, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 6h30 às 19h30 e nos sábados das 6h30 às 15h30. 

Curitiba vacina nascidos no primeiro semestre de 1989 nesta quarta-feira

Com imunizantes remanescentes da última remessa recebida pela cidade, a Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba faz, nesta quarta-feira (4), a aplicação da primeira dose da vacina anticovid para pessoas nascidas entre 1º de janeiro e 30 de junho de 1989.  Também serão atendidas as gestantes e puérperas (que tiveram bebês até 45 dias atrás) com declaração médica. Serão 19 pontos de vacinação em funcionamento das 8h às 17h (lista abaixo).

O atual estoque de doses é insuficiente para contemplar todos os nascidos em 1989 – cerca de 20 mil pessoas. Por isso, nesta quarta poderão receber a vacina apenas os nascidos no primeiro semestre daquele ano.

A ampliação da vacinação para outras faixas etárias e a repescagem para públicos prioritários dependem de avaliação de estoque remanescente e da chegada de nova remessa de imunizantes.

Segunda dose

Nesta quarta-feira (4), também está sendo aplicada a segunda dose para pessoas que receberam a primeira da Coronavac em 10 de julho e da Astrazeneca ou Pfizer em 11 de maio. São esperadas cerca de 4 mil pessoas para completar a imunização. Leia mais.

Gestantes e puérperas

Para a vacinação das gestantes e puérperas, a Secretaria da Saúde segue as orientações da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações, que indica para as mulheres desse grupo, a partir de 18 anos, somente os imunizantes Coronavac ou Pfizer.

Além disso, a vacinação contra a covid-19 também está condicionada a uma avaliação individualizada, compartilhada entre a mulher e o seu médico.

Orientação para receber a vacina

Para receber a vacina a SMS orienta fazer o cadastro antecipado na plataforma Saúde Já pelo site www.saudeja.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo do celular. O cadastro agiliza o processo da vacinação.

Também é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência com endereço de Curitiba (no caso de estar no nome do cônjuge, deve ser apresentada também certidão de casamento ou de união estável).

A partir de agora, com a vacinação de faixas etárias mais jovens, a Secretaria Municipal da Saúde também aceitará comprovante de residência no nome do pai ou da mãe, anexado a um documento que comprove a filiação.

Já para os casos de locações não formalizadas por imobiliárias, deverá ser apresentado o comprovante do endereço da residência com uma declaração do proprietário do imóvel, com responsabilização legal pela locação e pela informação.

Quem pode se vacinar nesta quarta-feira (4)

– Nascidos entre 1º de janeiro e 30 de junho de 1989
– Gestantes puérperas (que tiveram bebês até 45 dias atrás), com 18 anos ou mais

Locais da vacinação

Das 8h às 17h

1 – Pavilhão da Cura
Parque Barigui (entrada somente pela BR-277)
2 – US Ouvidor Pardinho
Rua 24 de Maio, 807 – Praça Ouvidor Pardinho
3 – Centro de Referência, esportes e atividade física
Rua  Augusto de Mari, 2.150 – Guaíra
4 – US Salvador Allende
Rua Celeste Tortato Gabardo, 1.712 – Sítio Cercado
5 – US Parigot de Souza
Rua João Eloy de Souza, 111 – Sítio Cercado
6 – US Vila Diana
Rua René Descartes, 537 – Abranches
7  – US Orleans
Av. Ver. Toaldo Túlio, 4577 – Orleans
8 – Centro de Esporte e Lazer Avelino Vieira
Rua Guilherme Ihlenfeldt, 233 – Bacacheri
9- US Jardim Paranaense
Rua Pedro Nabosne, 57 – Alto Boqueirão
10 – US Visitação
Rua Dr. Bley Zornig, 3136 – Boqueirão
11 – US Camargo
Rua Pedro Violani, 364 – Cajuru
12 – US Uberaba
Rua Cap. Leônidas Marques, 1392 – Uberaba
13 – Clube da Gente CIC
Rua Hilda Cadilhe de Oliveira
14 – US Vila Feliz
Rua Pedro Gusso, 866 – Novo Mundo
15 – US Aurora
Rua Theofhilo Mansur, 500 – Novo Mundo
16 – US Pinheiros
Rua Joanna Emma Dalpozzo Zardo, 370 – Santa Felicidade
17- US Oswaldo Cruz
R. Pedro Gusso, 3749  – CIC
18 – Rua da Cidadania do Tatuquara
Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n
19 – Rua da Cidadania do Fazendinha
Rua Carlos Klemtz, 1.700