sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaDeputado Soldado Adriano José (PP) prestigia a posse da Amunpar - De...

Deputado Soldado Adriano José (PP) prestigia a posse da Amunpar – De olho nos deputados


Na manhã desta sexta-feira (26), Julio Leite, prefeito de Terra Rica, assumiu oficialmente a presidência da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), em uma cerimônia marcada por discursos de otimismo e comprometimento. O deputado Adriano José (PP) parabenizou o novo presidente da Amunpar e manifestou confiança na continuidade do trabalho realizado pela associação.

“Quero parabenizar o prefeito Julio Leite. Tenho certeza que dará continuidade ao brilhante trabalho realizando na Amunpar pelo prefeito Vico, com engajamento e aproximação dos prefeitos da região”, declarou. Adriano José reafirmou seu compromisso de, junto com o governador Ratinho Junior, prefeitos e prefeitas, continuar trabalhando para desenvolver e melhorar cada vez mais a região da AMUNPAR, Paranavaí e todos os demais municípios.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas Ricardo Barros, secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná. Barros destacou a importância do momento para a economia paranaense. “O Paraná passar por um excelente momento e estamos indo a cada associação dos municípios para divulgar e colocar a nossa secretaria e o governador Ratinho Junior à disposição de parcerias com os prefeitos”, explicou.

Edimar Santos, Prefeito de Santa Cecília do Pavão e Presidente da Associação do Municípios do Paraná (AMP), também esteve presente e expressou seu desejo de que a Amunpar leve adiante pautas que impactem positivamente a vida das pessoas em cada cidade do Paraná.

A posse de Julio Leite, prefeito de Terra Rica, marca o início de uma nova fase para a Amunpar, com expectativas de parcerias sólidas e a continuidade do desenvolvimento regional no Noroeste Paranaense.

Durante sua fala, Leite pontuou que já iniciou diálogos com os governos estadual e federal para discutir prioridades no início do seu mandato. Ele destacou o foco em demandas históricas, como a duplicação da BR-376, a construção da ponte entre Paraná e Mato Grosso do Sul, a luta pelo curso de medicina em Paranavaí e o fortalecimento do turismo regional. “Vamos cobrar celeridade do governo nessas demandas que já são históricas”, afirmou.



Leia mais informações no site da Alep

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão