De virada, Londrina vence o Coritiba nos minutos finais

Com a temperatura próxima dos 30ºC, Coritiba e Londrina entraram em campo as 11h da manhã, no Estádio do Café. As equipes que estão em lugares opostos na tabela fizeram um jogo truncado e de muita marcação. O jogo parecia bom para o time de Curitiba que abriu o placar logo aos 13′ minutos após cobrança de falta de William Matheus, Igor Jesus subiu bonito entre os zagueiros e cabeceou no canto.

Por conta do calor, o jogo precisou ser paralisado aos 26′ minutos da primeira etapa para os jogadores tomarem se hidratarem.

O segundo tempo começou e o Coxa continuava mais próximo de fazer o segundo. O zagueiro Lucas Costa, do Londrina, foi expulso com pouco mais de 10′ minutos da etapa final e o jogo ficou mais morno.

A REVIRAVOLTA!

Vitor Carvalho deu bobeira, Anderson Leite rouba a bola na área e ficou na cara de Muralha. Mesmo pressionado, bateu firme e empatou o jogo para o Londrina. Que com o gol, cresceu, e no apagar das luzes aos 46′ chegou ao gol da vitória. Em mais uma falha grotesca da zaga coxa branca, Léo Passos ganha a bola, fica na cara de Muralha e bate com categoria. O Tubarão vira o jogo com um a menos e respira mais longe da zona de rebaixamento.

Resultado amargo para o Coritiba que entrará em campo no sábado (21) contra o CRB, no Couto Pereira em busca de recuperação.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paraesgrima do Paraná conquista 14 medalhas na Copa Brasil

Os atletas da Associação de Deficientes Físicos do Paraná (ADFP) subiram ao pódio 14 vezes na segunda edição da Copa Brasil de Paraesgrima, disputada no fim de semana no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.  Foram quatro medalhas de ouro, duas de prata e oito de bronze, com destaque para os campeões Jovane Guissone, Carminha Oliveira e Izaias Monteiro, que demonstraram porque estão entre os principais atletas brasileiros da paraesgrima.

Guissone ficou com ouro na Espada B e no Florete B e prata no Sabre B, Carminha ganhou ouro na Espada A e bronze no Sabre A e no Florete A, enquanto Izaias garantiu ouro no Sabre B e bronze na Espada B.

Em dois dias de disputas, os 12 atletas da paraesgrima da ADFP mostraram porque ocupam os primeiros lugares no ranking nacional, como Rodrigo Massarutt, que conquistou prata na Espada B e bronze no Sabre B. Também voltaram para o Paraná com medalhas de bronze Marya Rodrigues (Espada B), Sandro Colaço (no Sabre A e na Espada A) e Moacir Ribeiro (espada A).

A próxima competição da paraesgrima paranaense é o Campeonato Brasileiro, em outubro, e, a seguir, o Campeonato Regional das Américas, com seleções de países das Américas do Sul, Norte e Central, ambos em São Paulo

A equipe de paraesgrima da ADFP tem apoio da Copel, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte) do Governo do Paraná, da Prefeitura de Curitiba e da Academia Mestre Kato.

Paraná Clube empata na Vila e decisão será no próximo sábado

Em uma tarde fria em Curitiba, o Paraná Clube empatou com o Pouso Alegre no primeiro jogo das oitavas de final da Série D. O placar foi de 1×1, tendo o Tricolor saindo na frente com Lucas Oliveira, no 1º tempo, e Gledson pelo Pousão na segunda etapa.

Agora a decisão será em Minas Gerais no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Manduzão.

Confira como foi o Pré-Jogo com o vídeo do Canal do Ferraz:

Foto da matéria: Igor Barrankievicz/Divulgação Paraná Clube