Dancinha na XV


Dancinha na XV

Pois é! Aconteceu ao som de Pink Floyd – Another Brick In The Wall a dancinha na XV dessa última quinta-feira!
Confiram:

E depois de assistir ao vídeo eu pensei:
Não é possível que em Curitiba, uma cidade tão peculiar com tanta gente louca criativa, não exista mais vídeos como esse. E então achei:

HAHUAHUAHUHAHAUHUAHUAHAHHAUHUAHUAHUHAUAHA. Bota a mãozinha no bolso e vai no rebolation! E que pena que o vídeo acabou, porque no final ali o outro cara começou uma dança do robô. Aposto que ia ser sensacional! Hhuahuhaaha
E também:

E vendo esse vídeo eu pensei: “eu já vi esse cara antes”! E então percebi que é o mesmo cara do primeiro vídeo, não?! É a mesma careca e a mesma calça! Hhuahuahuaha, só a dança que evoluiu um pouco. Ainda bem! Hhuahuhauahuhaha

22 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkk. Muito bom! Essa cidade é a que tem mais gente esquisita por metro quadrado do mundo!!. Mas vá que as músicas são boas. Tem loja que coloca 'eu quero tchu' no último volume, dá vontade de passar correndo.

  2. o Primeiro Video é o cara que mora na frente aqui de casa o nome dele é DELSIO.. uma figura aqui em SJP

  3. O Tiozinho do primeiro e terceiro video eu tinha 10 anos e ja lembro dele dancando na rua XV. Ele vinha puxar papo com quem tava bebendo chop ali no calcadao e minha mae que nao se desfaz de ninguem deixava ele falar as abobrinhas dele. Voce via ele hoje no dia seguinte ele dizia que tinha acabado de chegar de Miami!
    Ele eh a literal bicha "louca" porque deve sofrer de algum desvio mental devido ao comportamento mas nao o torna perigoso. Ao menos na epoca em que eu vivia no Brasil ainda era inofensivo.

  4. Esse tiozinho fica dançando em frente as lojas há anos!
    Lembro que quando era bem mais novo passava todo fim de semana por ele uhauhauahu

Comments are closed.