Três sequências exclusivas de pratos de alta gastronomia celebram o Dia dos Namorados no Marcondes Cozinha Autoral. Nos dias 11 e 12 de junho, a casa apresentará menus de Mar, Terra e Vegetariano, combinando sabores e texturas em variadas opções. O jantar tem ainda duas taças de espumante como welcome drink e um vinho selecionado, para brindar o amor da data. Essa pedida sairá a R$ 645 para o casal.
A sequência Mar começa com um Tartar de atum crocante de nori, seguido por um Creme Bisque. Depois, vem o Cassoulet de frutos do mar: um tradicional prato francês que, nesta receita, leva lula, vieiras, mariscos e camarão em molho à base de leite de coco, gengibre e capim limão. O menu continua com o Polvo com musseline de cará, picles, tomate assado e espuma de wasabi. A sobremesa é uma tarte banoffe gelada.
Já o menu Terra inicia com Ceviche de banana da terra com peixinho tempurá e Cappuccino de cogumelos. Depois, tem Kibebe com tucupi, aioli de jambu e confit de pato. Outro prato principal tem Bife de chorizo black angus em tiras com crosta provençal e pupunha grelhada, finalizando com Zabaione com frutas do bosque frescas e redução e vinho do porto.
Outra escolha para os namorados é a sequência Vegetariana. O Envoltine de abobrinha com tofu e amêndoas defumadas abre a pedida. Depois, tem Caprese (de burrata com tomate assado e pesto) e Caldeirada vegetariana (de legumes tostados na brasaecaldo de missô com nirá). Depois, tem Lasanha de berinjela e queijo de búfala com molho de tomates orgânicos. A sobremesa desta pedida é Créme Brûlée de capim-limão. Os menus de Dia dos Namorados do Marcondes Cozinha Autoral serão servidos nos dias 11 e 12 de junho (domingo e segunda-feira). A casa fica na R. Recife, 220 – Cabral, e abre nestes dias para jantar às 18h30. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.
Causa tesão isso sim! pirula do djanho…
kkkkkkk
É nosso
BOM DIA IVONE TUDO BEM? PODEMOS SER AMIGOS?
Graaaande humor negro curitibano, não? Povo do resto do Paraná, bem como dos demais Estados e regiões do Brasil: vamos inventar duas novas fórmulas: O Neocuritibanol, com efeitos totalmente opostos ao do Curitibanol, e o Brasilol, cujo efeito será fazer cair a ficha do curitibano típico, fazendo ele se acordar e se dar conta que CURITIBA TAMBÉM É BRASIL, E DELE FAZ PARTE, sendo o povo curitibano, querendo ou não admitir, é irmão do povo das demais cidades e regiões do Brasil. O Brasilol, ainda, fará o povo curitibano pensar em BRASIL, não em SOMENTE CURITIBA, FORA COM O RESTO!
CURITIBA É A CIDADE MAIS MAGNÍFICA DO MUNDO, MAS PRECISA SER RECOLONIZADA E REPOVOADA, PARA A CIDADE TER UM POVO DIFERENTE, DIGNO DE SER CHAMADO REALMENTE DE BRASILEIRO, E REALMENTE CAPAZ DE FAZER PARTE DESSE BRASILZÃO E DE SE RELACIONAR SEM PROBLEMAS E PACIFICAMENTE COM SEUS IRMÃOS DO RESTO DO PAÍS! CURITIBA É BRASIL, NUNCA OUTRO PAÍS. QUEREMOS UMA CURITIBA PATRIOTA, NÃO BAIRRISTA (no sentido negativo deste termo), QUE ACOLHA OS DEMAIS BRASILEIROS EM PAZ, FRATERNALMENTE, POIS, COMO NOS DIZ O ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, CONSTITUIÇÃO CIDADÃ, QUE COMPLETOU 25 ANOS ESSES DIAS, "TODOS são iguais perante a lei". FORA COM A RUIM CURITIBANICE!!! SIM AO SAUDÁVEL CURITIBANISMO, FRATERNO E BRASILEIRO. UMA NOVA CURITIBA JÁ!!!!!
Quem fala q curitibano é bairrista é porque não conhece o famoso país q existe no brasil chamado rio gde do sul ou melhor gauchistão
cara… não.
Vixi, Marcelino Felício . Acho que a Ivone toma este remédinho. kkkkk
Repovoada? … mas o que fazer com os azedumes daqui? Não, eu não quero que me substituam.
Ninguém vai falar com vc. 🙁
Será? Me provem, se forem capazes!