Curitibano indicado ao Grammy realiza Jam Session inédita em Curitiba

Explorar, curtir e refletir sobre a cidade é a ideia central do Festival Subtropikal, evento que acontece entre os dias 07 a 15 de julho, em Curitiba. Oficinas, apresentações, intervenções artísticas e circuito de debates acontecem no Palacete Zacarias de Paula Xavier, localizado no coração de Curitiba.

Entre as atrações do festival, marca presença o produtor musical curitibano Nave, indicado a dois Grammys e autor de batidas para Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, entre outros nomes do cenário nacional. Ele faz uma apresentação única na festa de encerramento do Subtropikal, na Usina 5, com convidados estrelas do Rap para Jam Session inédita na capital paranaense.

Intitulado de Nave Convida, a apresentação é muito mais que um show, é uma reunião entre amigos que acontece no palco do festival.  Nave chama artistas com quem já trabalhou ou tem grande admiração para dividir o palco e realizar o show único, cantando hits de sucesso. Podemos dizer que o show será como uma playlist se materializando ao vivo e em cores. Agora a festa chega em Curitiba em grande estilo para o Festival. No palco do Subtropikal no dia 14, sobem ao lado do Nave os rappers Dow Raiz, Flora Matos, Rael e Rico Dalasam. O formato do show nasceu em São Paulo, no ano de 2014. Já reuniu nomes como Projota, Emicida, Marechal, Ogi e abriu o show do grupo De La Soul (NY).

Subtropikal movimentou o ano passado mais de 5 mil pessoas em torno de atividades criativas e apresentações. Tendo maior parte de sua programação acesso 100% gratuito, o festival continua sua missão de promover encontros entre diferentes áreas da criatividade num mesmo espaço, criando conexões espontâneas e o “clash” entre ideias pré-estabelecidas.

As atividades diárias do festival serão realizadas na Casa Subtropikal – Palacete Zacarias de Paula Xavier (Av. Visconde de Guarapuava, 2900), que vai funcionar diariamente, entre os dias 07 e 15 de julho, a partir das 10h. Já a festa de encerramento será realizada no dia 14 de julho, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), a partir das 21h. Os ingressos e passaportes para todas atividades do evento podem ser adquiridos na plataforma oficial Sympla (sympla.com/subtropikal). Mais informações no site www.subtropikal.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desafio de tatuagem, teste drive, shows e arrecadação de ração para uma ONG são os destaques do Encontro Two Dogs Curitiba 2022

No dia 20 de agosto Curitiba será palco do Encontro Two Dogs que vai reunir diversas atrações, teste drive de produtos, desafios, experiência 360 e, para ajudar o melhor amigo do homem, vai arrecadar ração que será encaminhada para a ONG Amigo Animal. O evento, que terá 12 horas de duração, será realizado na Vila Urbana Gastronomia e Cultura e faz parte da já conhecida campanha Mês do Cachorro Louco, momento em que a marca oferece até 47% de desconto em diversos produtos da marca na loja virtual, com frete grátis para todo o Brasil, e no showroom localizado em Curitiba, no Paraná.

O universo Two Dogs tem patinete e bicicletas elétricas, longboards, simulador de surf, hoverboards e outros produtos que reúnem mobilidade com diversão, e durante o evento haverá um stand com os produtos e também test drive para os participantes sentirem a emoção transmitida pelos equipamentos de micromobilidade. E com a Experiência 360, por meio da tecnologia de realidade aumentada, os visitantes vão vivenciar a experiência de andar em um TD-Monster, autêntico patinete off road com motor com potência de 1600W, e no Skate Elétrico Off-Road que pode atingir de até 35km/h.

Dentro do evento haverá a ação Vá de Two Dogs, que vai presentear com um kit as 20 primeiras pessoas que comprovarem que possuem um produto da marca. E tem ainda o Desafio Tatuagem Two Dogs: quem fizer a logo ou a imagem dos cachorros da marca não pagará pela tatuagem e ainda receberá  um kit Two Dogs mais um combo costela do Remis Food. E com foco na causa animal, a Ação SolidAUria Two Dogs vai arrecadar ração para a ONG Amigo Animal com direito a sorteio de muitos presentes. A cada quilo de ração doada gera um número para concorrer a prêmios como mini droid, longboard, perfuração no studio de tatuagem e mochilas recheadas de itens. E como não poderia faltar música, haverá show de samba e pop rock. Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/encontro-two-dogs-curitiba-2022__1669325

Marque na agenda:

Encontro Two Dogs Curitiba 2022

Dia 20/08, das 11h00 às 23h00

Endereço: Vila Urbana Gastronomia e Cultura, rua Marechal Deodoro, nº 686, Centro, Curitiba, Paraná.

Estacionamento de bikes e patinetes

Entrada Gratuita

Sobre a Two Dogs

Empresa nacional fundada em 2008, tornou-se referência na área e é uma das maiores importadoras de produtos elétricos para diversão e micromobilidade do país. É reconhecida pela garantia dos produtos e suporte técnico exclusivos, além de investir constantemente em tecnologias para tornar o passeio e a aventura mais radical e a vida mais sustentável.

Curitibinha de 16 anos fica com o 3º lugar geral no Brasileiro de Ginástica Artística

No último fim de semana, a ginasta curitibana Julia Soares deu show no Campeonato Brasileiro de Ginástica, realizado na Arena dos Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A curitibinha de 16 anos é beneficiária do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte e ficou em 2° lugar na trave e em 3° lugar no solo, garantindo assim o 3º lugar individual geral feminino. Os resultados de Julia ajudaram o Centro de Excelência de Ginástica do Paraná (Cegin), entidade que também é incentivada pelo Programa Municipal de Incentivo ao Esporte a ficar com o 2º lugar geral por equipes feminino.

“É com muito orgulho que recebemos essa notícia. Curitiba é referência na ginástica artística e a Julia, com seus treinadores e colegas, estão de parabéns. Essa é mais uma prova de que o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte está ajudando dezenas de atletas e instituições a conquistarem resultados importantes”, afirmou Carlos Pijak Jr, secretário municipal de esporte, lazer e juventude.

Cegin

Além de Julia, o Cegin levou para a competição as ginastas Caroline Pedro, Josiane Calixto, Alana Oliveira, Laura Kreusch, Giovanna Martins, a dirigente Eliane Martins, os treinadores Carol Molinari e  Iryna Ilyashenko e o coreógrafo e chefe de equipe Rhonalfo Ferreira.

A Cegin também é apoiada pelo Programa Municipal de Incentivo ao Esporte.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba