Curitiba recebe principal evento de mídias sociais do Sul do Brasil

Considerado o principal encontro de mídias sociais da região sul e um dos mais tradicionais da história da internet brasileira, o Curitiba Social Mix (CSM) vai agitar a capital paranaense neste sábado, dia 28 de julho. O evento, que nasceu para comemorar os 20 anos do Centro Europeu, em 2011, vai reunir milhares de participantes e centenas de grandes personalidades referências das mídias sociais no Brasil.

Durante a oitava edição do Curitiba Social Mix, serão 12 horas ininterruptas de programação dinâmica com muito entretenimento. O evento se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. “Isso move o Curitiba Social Mix há oito anos. Conseguimos celebrar histórias, compartilhar caminhos e conectar oportunidades”, comenta Sandro Rodrigues, idealizador do evento.

Entre os palestrantes do evento estarão grandes referências nacionais do segmento, entre eles os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maria Claudia (Cacau), João do MMV, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos e Totorial), Lucas Inutilismo, Bianca Schiavon, Everson Zóio e Edson Mackenzy. Os palestrantes trarão muito conteúdo e dicas fundamentais para profissionais e estudantes de comunicação, marketing, publicidade e demais áreas correlatas.

Valorizando os talentos paranaenses, os painéis e workshops do CSM contam, também, com participação de produtores de conteúdo de Curitiba e região, como Thaís Marques (Coisas de Diva), o Hallorino Jr, Débora Alcântara (Tudo Orna), Nicoly França (Desavesso), Cris (Receitas da Cris), Fagner Zadra (Tesão Piá), Christopher Paes (Escritório de Criatividade) e Nina Braz.

Curitiba Social Mix 2018 será realizado neste sábado, no Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695), das 10h às 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br/curitibasocialmix. Além disso, serão disponibilizados lotes promocionais vinculados a doações diretamente no Canal da Música. Mais informações no site www.curitibasocialmix.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dia dos Namorados no Marcondes tem menus exclusivos com sabores do mar, da terra e vegetariano

Três sequências exclusivas de pratos de alta gastronomia celebram o Dia dos Namorados no Marcondes Cozinha Autoral. Nos dias 11 e 12 de junho, a casa apresentará menus de Mar, Terra e Vegetariano, combinando sabores e texturas em variadas opções. O jantar tem ainda duas taças de espumante como welcome drink e um vinho selecionado, para brindar o amor da data. Essa pedida sairá a R$ 645 para o casal.

A sequência Mar começa com um Tartar de atum crocante de nori, seguido por um Creme Bisque. Depois, vem o Cassoulet de frutos do mar: um tradicional prato francês que, nesta receita, leva lula, vieiras, mariscos e camarão em molho à base de leite de coco, gengibre e capim limão. O menu continua com o Polvo com musseline de cará, picles, tomate assado e espuma de wasabi. A sobremesa é uma tarte banoffe gelada.

Já o menu Terra inicia com Ceviche de banana da terra com peixinho tempurá e Cappuccino de cogumelos. Depois, tem Kibebe com tucupi, aioli de jambu e confit de pato. Outro prato principal tem Bife de chorizo black angus em tiras com crosta provençal e pupunha grelhada, finalizando com Zabaione com frutas do bosque frescas e redução e vinho do porto.

Outra escolha para os namorados é a sequência Vegetariana. O Envoltine de abobrinha com tofu e amêndoas defumadas abre a pedida. Depois, tem Caprese (de burrata com tomate assado e pesto) e Caldeirada vegetariana (de legumes tostados na brasaecaldo de missô com nirá). Depois, tem Lasanha de berinjela e queijo de búfala com molho de tomates orgânicos. A sobremesa desta pedida é Créme Brûlée de capim-limão. Os menus de Dia dos Namorados do Marcondes Cozinha Autoral serão servidos nos dias 11 e 12 de junho (domingo e segunda-feira). A casa fica na R. Recife, 220 – Cabral, e abre nestes dias para jantar às 18h30. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

Sorvete em dobro para os casais no Dia dos Namorados da SOFT

O Dia dos Namorados pode ser aproveitado em dobro nas lojas SOFT Ice Cream. Para celebrar a data, a marca tem uma promoção, válida para os dias 10, 11 e 12 de junho (sábado, domingo e segunda-feira). O casal que der um selinho na hora da compra de qualquer produto SOFT, ganha outro igual. Esta ação é válida nas lojas de Curitiba (MON e Batel) e Ponta Grossa.

A casquinha da SOFT é uma ótima pedida para aproveitar a data. Sabores como Chocolate e Baunilha estão no cardápio. As lojas Batel e Ponta Grossa contam com o de Frutas Vermelhas, e a loja em frente ao Museu Oscar Niemeyer tem o de Frutas Amarelas. Pode-se escolher a casquinha tradicional ou com massa de chocolate, que recebe cacau black na receita, criada exclusivamente para a marca.

Outras sobremesas entram na promoção. Uma das mais pedidas é o Damn Cookies n Cream, que tem sorvete de baunilha, calda de chocolate, farofa preta e Oreos em um cascão de chocolate. O Brigadelicious é outro sucesso: o sorvete de chocolate é combinado à calda de chocolate, farofa preta e confeitos de chocolate callebaut, no cascão de chocolate.

A ação de Dia dos Namorados da SOFT Ice Cream acontece entre os dias 10 e 12 de junho. Em Curitiba, a SOFT conta com as unidades Batel (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 665) e Museu Oscar Niemeyer – MON (R. Manoel Eufrásio, 1550 – Centro Cívico). Em Ponta Grossa, fica na Rua Dr. Paula Xavier (nº 1020) Mais informações no perfil oficial da rede no Instagram (@soft.icecream.co).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com