Curitiba recebe evento de churrasco com muita carne, chope artesanal e shows ao vivo neste sábado

Uma das mais populares expressões gastronômicas do Brasil é, sem dúvida, o churrasco. A tradição de unir a família e os amigos para degustar os mais variados cortes de carne preparados faz parte da cultura nacional. Melhor ainda se essa “cerimônia” for acompanhada por um bom chope artesanal. Essa é a premissa da “Churrascada”, que será promovida pela cervejaria Way Beer e pelo Bar do Açougueiro, especializado em carnes nobre, neste sábado, dia 20 de agosto.

Exaltando a combinação perfeita entre carne e cerveja, o público terá a oportunidade de degustar os mais saborosos preparos da cultura churrasqueira, entre eles picanha, hambúrguer, ancho, galeto e costela fogo de chão; além dos tradicionais acompanhamentos de legumes, maionese, farofa, linguicinha e pão de alho. As receitas serão preparadas com toda a expertise do Bar do Açougueiro, uma das grandes referências da cidade em carnes especiais. Para harmonizar, dezenas de chopes de linha e sazonais da Way Beer disponíveis em mais de 50 torneiras.

Como não poderia ser diferente, a “Churrascada”, que será realizada na fábrica da Way Beer, terá muita música ao vivo. A programação contará com atrações para todos os gostos e estilos, com apresentações das bandas Dose in Blues, Válvula Vapor e Baile do Pita, além da apresentação do DJ Selecta Manzada, baseada 100% em vinil. O evento, contará ainda, com um espaço kids especial com monitoria para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem. Para completar, o evento é petfriendly.

A “Churrascada” será realizada neste sábado, dia 20 de agosto, na fábrica da cervejaria Way Beer (Rua Pérola, 331), na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, das 11h às 20h. Os ingressos custam R$ 15 e serão vendidos no dia do evento. Quem chegar até 13h ganha 1 vale chope. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no perfil oficial da Way Beer no Instagram (@way_beer).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Show do Guns N´Roses terá ônibus de graça na volta

O show da banda Guns N´Roses, nesta quarta-feira (21/9), provocará alterações de trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski e mudança de itinerário de algumas linhas de ônibus. Para evitar congestionamentos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do show.

O veículo vai operar entre entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Encontro de Mutumzeiros

A Folks & Beer recebe neste sábado 17/09, o 5º Encontro de Mutumzeiros, cerveja artesanal desenvolvida pela Cervejaria Ignorus produzida com lúpulos norte americanos, é uma cerveja que traz amargor, potência e sabor com muito equilíbrio.

A comemoração será em grande estilo, às 11h será servido uma deliciosa Feijoada, ao som de Bruno Miguel e Carine Luup, já na parte da tarde a partir das 18h é por conta do The Vedders, então se você é fã da IPA mais Famosa de Curitiba, já sabe onde encontrá-la.                                                                      

“Estamos empolgados pela oportunidade de sediar esse evento dos mutumzeiros em homenagem a essa cerveja espetacular, esperamos fazer um evento inesquecível. Convidamos a todos a comparecerem no Folks & Beer e curtir com a gente muita música boa regada de Mutum”disse Gustavo, Proprietário do Folks. No evento o copo de 400ml será vendido a preço fixo de R$15, serão realizados sorteios com brindes da marca, como bonés, camisetas, entre outros.  

“Será um dia de muita música e cerveja boa, além da Mutum, teremos vários outros estilos de cerveja no evento, escolhemos o Folks & Beer pra esse dia memorável, bem localizado e com um espaço excelente, esperamos centenas de apreciadores”, conta Gugu Beligni, organizador do evento.

Serviço

Data: 17/09/2022 – Sábado

Horário: A partir das 11h.

Local: Folks & Beer (R. Jerônimo Durski, 982 – Batel)

Entrada Gratuita