Curitiba amanhece com geada; confira a previsão para os próximos dias

Curitiba amanheceu com geada em alguns bairros nesta terça-feira (25), quando os termômetros chegaram a marcar 4,2°C, de acordo com o Sistema Meteorológico Simepar. Em cidades da região metropolitana, como a Lapa, os termômetros ficaram perto de 0°C.

Geada na manhã desta terça-feira em Santa Felicidade (Foto: Luiz Henrique de Oliveira)

A intensa massa de ar polar que está no Paraná deve seguir atuando até amanhã, quando as temperaturas mínima começam a subir gradativamente. No decorrer desta terça-feira, a máxima para Curitiba deve chegar a 21°C, devido à presença do sol. Já na quarta a mínima deve ser de 8°C e a máxima de 22°C.

Uma nova frente fria, também seguida de resfriamento, está prevista já para o início da semana que vem, quando novamente as temperaturas devem ficar baixas, não passando de 15°C de máxima, de acordo com o Simepar.

Informações Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.