Corre Molusco 3D – Coletar propinas e fugir do Japonês

Corre Molusco 3D – Coletar propinas e fugir do Japonês

O Sr. Molusco era um grande político – ao menos era o que todos pensam -, mas andou aprontando e agora a República de Curitiba quer ele na cadeia.

JOGUE NO NAVEGADOR!

JOGUE NA PLAYSTORE!

Corre Molusco 3D – Coletar propinas e fugir do Japonês

Desenvolvido pela divisão de games da Agência Braising, Raptors Lab, usando a tecnologia Unity e ilustrações próprias da equipe. O Corre Molusco 3D está disponível para dispositivos Android e também em uma versão online para ser jogada em qualquer navegador.

No game você entra na pele do Sr. Molusco, um famoso político fictício que está correndo para não ser preso pela Policia Federal e mesmo em fuga o figurão não deixa de coletar algumas propinas pelo caminho. Quanto mais longe você correr, melhor será sua classificação no ranking interno e juntando dinheiro suficiente é possível trocar as roupas do personagem. Com certeza o uniforme de presidiário é o que cai melhor para ele!

corre-molusco-3D-5

Esse game é parte de um projeto interno da Agência e tem como objetivo principal apresentar as nossas capacidades de desenvolvimento de games digitais rápidos, além de trazer um pouco de humor para a atual situação do nosso belíssimo pais.

São diversas as possibilidades de aplicação de games como esse, desde uma sátira até envolvendo campanhas publicitárias especificas como foi o caso do Boticário em 2013. O game Quasar Quest seguiu a mesma linha do Corre Molusco 3D e teve como foco trazer uma visão moderna para o perfume da marca, que leva o mesmo nome do jogo.

Ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre jogos digitais e suas aplicações no mercado atual? Envie um e-mail para contato@raptorslab.com.br e tire suas dúvidas conosco, mesmo que sejam apenas curiosidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falamansa volta a Curitiba após mais de 10 anos para apresentação no Festival BALACO

No dia 01 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição do Festival BALACO. Idealizado pela Jovem Dionísio, banda curitibana que estourou para todo o Brasil no último ano com o sucesso do hit “Acorda Pedrinho”, o evento vai reunir diversos nomes da música nacional em uma estrutura inédita montada na Pedreira Paulo Leminski, cartão postal da capital paranaense.

Como anfitriões da festa, a Jovem Dionisio caprichou na lista de convidados e montou um line-up de peso. Para encabeçar as atrações do 1º BALACO, os músicos convidaram uma das bandas mais icônicas e queridas pelo público brasileiro: Falamansa, que voltará a tocar em Curitiba após mais de 10 anos.

Completando 24 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação, o grupo, dono de hits como “Xote dos Milagres”, “Rindo à toa” e “Oh Chuva”, coleciona mais de 8 milhões de discos vendidos, 13 álbuns, 2 DVDs e 1 Grammy latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. Com uma sonoridade única, a Falamansa carrega o melhor da cultura brasileira em seus trabalhos, sendo uma das grandes referências do forró nacional com canções marcadas pelo ritmo envolvente e letras que falam de alegria, fé, motivação, amor e superação.

Para a performance no Festival BALACO, a Falamansa promete embalar o público curitibano ao som de seus maiores hits, além das colaborações recentes com a cantora Iza e com a banda Natiruts em uma apresentação cheia de energia e muito forró. O line-up completo do Festival ainda conta com Kenya 20HZ, Deekapz, Dupla 02, Bertoldi, Capim Limão e Céu. O encontro de artistas ainda conta com a expertise das grandes produtoras Seven, Planeta Brasil Entretenimento e Arnica Cultural, responsáveis por trazer para Curitiba artistas como Coldplay e Harry Styles, além de festas como o Warung Day Festival e eventos globais do porte do UFC 198.

Os ingressos para o BALACO estão disponíveis no site www.jovemdionisio.com.br/balaco, com preços a partir de R$ 140. Para saber todos os detalhes sobre o festival, siga o perfil oficial no Instagram: @balaco_____.

Dia da Mulher: Shopping São José promove ação social em prol do combate à violência doméstica

Celebrado em todo o mundo no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher é marcado por comemorações e debates referentes aos direitos das mulheres e ao enfrentamento da desigualdade de gênero, ainda tão presente em nossa rotina. Estabelecido pela Organização das Nações Unidas no ano de 1975, a data é hoje um símbolo da resistência e empoderamento feminino, estimulando ações e homenagens em todas as esferas da sociedade.

Para celebrar a data e contribuir com o combate à violência contra mulheres, o Shopping São José preparou uma ação exclusiva. O empreendimento desenvolveu, em parceria com a Schooner, uma camiseta com estampa comemorativa que será vendida com renda 100% revertida para a Casa de Alice, projeto mantido pela prefeitura de São José dos Pinhas que acolhe e abriga mulheres vítimas de abuso físico, sexual ou psicológico e em situação de vulnerabilidade. Fundada em 2008, a instituição atende uma média de 5 a 10 mulheres por mês, encaminhadas pela Delegacia da Mulher, Poder Judiciário ou Ministério Público, após registro feito por meio de um Boletim de Ocorrência ou pelo Disque-Denúncias.

“Mais do que celebrar, o dia 08 de março é uma oportunidade para conscientizar e dar foco a programas que lutam pelo bem-estar das mulheres. Aqui no Shopping São José, nos orgulhamos muito por abrirmos as nossas portas para uma discussão tão importante para a sociedade.”, destaca Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José. As camisetas serão comercializadas pelo preço de R$ 33,90 e estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, dia 08 de março, na unidade da marca Schooner localizada no Shopping São José. “A Casa de Alice faz um trabalho muito importante no suporte às mulheres. Queremos muito que o nosso público conheça melhor o projeto e, obviamente, contribua para que ele continue ajudando centenas de mulheres”, completa.

O Shopping São José fica na Rua Dona Izabel A Redentora (n° 1434), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e as opções de lazer funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br ou no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@shopsaojose). 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com