Coritiba perde mais uma em casa e assume lanterna do brasileirão

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro, o Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira.

Ainda em busca da primeira vitória, o Coxa quase abriu o placar logo aos 4′ da primeira etapa em bela falta cobrada por Galdezani. O Goleiro César do Flamengo foi buscar no cantinho!

Foto: Fox Sports/Twitter

A equipe teve outra boa chance logo em seguida. Aos 12′ o atacante Robson saiu na cara do gol, mas novamente o goleiro rubro negro conseguiu intervir.

Após bom início, a equipe paranaense recuou e o Flamengo começou a assustar. Wilson fez grande defesa em chute de Gabigol! O único gol do jogo saiu as 27′ minutos. Arrascaeta que havia acertado a trave em lindo chute minutos antes, desta vez não perdoou. Confira:

No segundo tempo, o Coritiba ficou com um homem a menos. O volante Renê Júnior foi expulso logo aos 11′ minutos e a equipe não teve forças para empatar.

Com o resultado, o Coritiba dorme na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso da equipe dirigida por Eduardo Barroca é contra o Corinthians, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rogério Micale volta a comandar o Paraná e já estreia na próxima sexta (6)

Sétimo colocado na Série B, o Tricolor enfrentará o Confiança-SE

O Paraná Clube anunciou hoje (3) o acerto com o técnico Rogério Micale. Ele ocupará o cargo que está vago desde o último domingo (1º), quando Allan Aal foi demitido após sequência de maus resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do técnico Rogério Micale, o auxiliar Jussan Lara também fará parte da nova comissão técnica do Tricolor da Vila Capanema. Essa será a segunda passagem de Micale, campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, à frente do Paraná. Em 2018, ele comandou o time na Série A do Brasileirão> Na ocasião, a equipe foi rebaixada para a Série B, depois de 24 jogos, com 38% de aproveitamento. O treinador também trabalhou nas equipes de base do Figueirense-SC, do Atlético-MG e do Cruzeiro, além de comandar os times sub-20 e sub-23 da seleção brasileira.

O Paraná  ocupa a sétima posição da Série B, com 28 pontos. O próximo jogo do Tricolor, já com Micale no comando, será contra o Confiança-SE, na próxima sexta (06), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba (PR). 

Confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Informações Agência Brasil.

Flamengo e Athletico-PR decidem vaga para as quartas da Copa do Brasil

Flamengo e Athletico-PR lutam para avançar às quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (4), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro carioca depende apenas de um empate para assegurar a vaga na próxima fase, já que venceu o jogo de ida das oitavas de final por 1 a 0, em Curitiba (PR).  Já para os paranaenses. somente a vitória interessa para continuarem na busca do bicampeonato. O jogo será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva, reportagem de André Marques e plantão de Luiz Ferreira. 

No último final de semana ambas as equipes foram derrotadas na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de o Flamengo ser o vice-líder,  com 35 pontos, o domingo (1°) foi doloroso para os cariocas. Após sair na frente com gol do atacante Pedro, o time da Gávea foi superado pelo São Paulo, no Maracanã, por 4 a 1. A derrota interrompeu uma sequência de invencibilidade de 12 jogos, levando em consideração confrontos pela Copa Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Neste período, os cariocas somaram nove vitórias e três empates.,

Também no domingo (1°), o Furacão sofreu revés fora de casa, contra o Sport de Recife por 1 a 0. Com a derrota, o Athletico-PR caiu para vice lanterna do Brasileirão, com 16 pontos. Domingo amargo para o time paranaense com um jejum de dez embates consecutivos sem vitórias: foram sete derrotas e três empates. Quem ainda não sabe o que é vencer é o diretor técnico Paulo Autuori,  que também acumula a função de treinador.  Desde que ele retornou ao clube paranaense ainda não venceu. Em três jogos, sofreu três derrotas.

A partida vai reeditar as quartas de final do ano passado. Na ocasião, após dois empates por 1 a 1, o Athletico-PR bateu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 1 no Maracanã. Em seguida, o Furacão cresceu na competição e superou o Grêmio, na semifinal, e depois o Internacional na final, conquistando o primeiro título da Copa do Brasil na história do clube.

Confira aqui a tabela de classificação da Copa do Brasil.