Coritiba perde mais uma em casa e assume lanterna do brasileirão

Em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro, o Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira.

Ainda em busca da primeira vitória, o Coxa quase abriu o placar logo aos 4′ da primeira etapa em bela falta cobrada por Galdezani. O Goleiro César do Flamengo foi buscar no cantinho!

Foto: Fox Sports/Twitter

A equipe teve outra boa chance logo em seguida. Aos 12′ o atacante Robson saiu na cara do gol, mas novamente o goleiro rubro negro conseguiu intervir.

Após bom início, a equipe paranaense recuou e o Flamengo começou a assustar. Wilson fez grande defesa em chute de Gabigol! O único gol do jogo saiu as 27′ minutos. Arrascaeta que havia acertado a trave em lindo chute minutos antes, desta vez não perdoou. Confira:

No segundo tempo, o Coritiba ficou com um homem a menos. O volante Renê Júnior foi expulso logo aos 11′ minutos e a equipe não teve forças para empatar.

Com o resultado, o Coritiba dorme na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso da equipe dirigida por Eduardo Barroca é contra o Corinthians, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra time saudita Al Hilal

A tarde desta terça-feira (7) será decisiva para o Flamengo que estreia contra o Al Hilal (Arábia Saudita) na semifinal do Mundial de Clubes, no Marrocos. O Rubro-Negro carioca depende da vitória para avançar à final no próximo sábado (11), contra o vencedor da outra semi, entre Real Madrid (Espanha) e Al Ahly (Egito). As equipes brasileira e saudita jogam às 16h (horário de Brasília)  no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte de Marrocos. Se triunfar, o Flamengo ficará a apenas um jogo de conquistar o bicampeonato mundial de clubes, após um jejum de 42 anos. 

As duas equipes já se enfrentaram na edição do Mundial de 2019, quando o Flamengo triunfou por 3 a 1, se classificando para a final contra o Liverpool. O retrospecto positivo do Rubro-Negro não diz muito para o técnico Vitor Pereira, que quer o elenco preparado para uma disputa acirrada, sem favoritismos.

“O maior erro que podemos cometer é pensar que teremos alguma facilidade nesse jogo. [O Al Hilal] é uma equipe forte do ponto de vista individual e coletivo. Tem força e qualidade, e por isso continuam ano após ano se mantendo neste nível”, avaliou o treinador do Flamengo, durante coletiva na segunda (6).

O zagueiro David Luiz fez coro com o treinador português e defendeu que o time está totalmente concentrado para a estreia, e não para uma possível final contra o Real Madrid no sábado (11).

“Acho que [Al Hilal] é um time muito qualificado, mostrou nos últimos anos a força que tem, tem grandes jogadores, para nós é um adversário muito difícil, temos que ter consciência disso desde o primeiro minuto, disse Luiz.

A expectativa é de que o Flamengo entre em campo esta tarde com Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson,, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Já o  Al Hilal, atual campeão da Ásia, entrará em campo sem uma das suas principais estrelas: o volante Kanno, expulso na vitória sobre o Wydad Casablanca, nos pênaltis (5 a 3), no último sábado (4), que garantiu o time saudita na semi contra o Flamengo. Kanno foi o autor do gol de empate do time saudita na segunda etapa do tempo regulamentar. O jogo foi para prorrogação, e depois foi definido nas penalidades.

Na equipe saudita, comandada pelo técnico argentino Ramón Díaz, estão velhos conhecidos da torcida rubro-negra: o atacante Michael e o volante colombiano Cuéllar.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Verônica Dalcanal.


Fonte: Veja a matéria no site da Agência Brasil

Budweiser convoca Neymar Jr e cria troféu especial para Pelé: ‘Player of The History’

Maior campeão da história, com três títulos, 12 gols marcados, 14 partidas disputadas e quatro participações no total. Os números não mentem: Pelé é realmente o maior jogador da Copa do Mundo FIFA™️. E no ano do 65º aniversário da estreia dele representando o Brasil, Budweiser resolveu homenageá-lo com um troféu único e especial: o Player of The History! Se a cada jogo do Mundial, o destaque da partida recebe o Player of The Match, quando o assunto é o Rei do Futebol, só mesmo uma premiação exclusiva para celebrar todas essas conquistas.

Confira o vídeo no link <https://drive.google.com/drive/folders/1-hn9xZpjFoxzYnqvuGW50K9VOusUzrMD> .

Para prestar essa homenagem à Pelé, Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™️, convocou o principal craque da atualidade do Brasil: Neymar Jr. Em suas redes sociais, ele contou sobre a iniciativa e ofereceu a premiação ao Rei. Banhado a ouro e com uma inscrição especial, o troféu foi criado exclusivamente para o eterno camisa 10. Afinal, Players of The Match já existiram muitos, mas Player of The History apenas um!

“Em um ano como esse, não poderíamos deixar de homenagear o jogador mais vitorioso da história da Copa do Mundo. Se a cada partida existe a expectativa pelo melhor em campo, quando falamos da história dos mundiais, não resta dúvida sobre quem é o Rei. Então, criamos esse troféu especial para celebrar toda a carreira e a trajetória do Pelé e tudo o que ele representa para o mundo, não apenas o nosso país. Um brinde ao Pelé, nosso eterno player of the Match”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser. A ação foi criada pela agência Africa.

Criado em 2002, o prêmio de melhor de cada partida da Copa do Mundo FIFA™️ é definido por votação popular a cada partida.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com