sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
InícioBuzzãoEntretenimentoCopa do Mundo: Empresa inova e lança coleção de pelúcias dos times...

Copa do Mundo: Empresa inova e lança coleção de pelúcias dos times que disputam o mundial

Faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo do Qatar, empresas utilizam da criatividade para inovar e criar oportunidades de negócios e entretenimento para o evento mais esperado do ano. Pensando nisso, a BR Machine, empresa líder no Brasil no mercado de gruas de pelúcias, convocou uma seleção especial que está pronta para estrear no mundial. São 11 modelos de ursinhos representando o Brasil com a camisa em duas cores, a azul e a tradicional amarelinha, além dos países do Qatar, Argentina, Bélgica, Portugal, França, Holanda, Inglaterra, México e Espanha.

Para os fãs de futebol e de pelúcias essa combinação é garantia de diversão ao longo dos próximos meses. Tanto, que foram confeccionadas mais de 30 mil pelúcias e que já estão nas máquinas da BR Machine espalhadas em mais de 250 shoppings e em grandes redes varejistas em todo país.

“A empresa tem o compromisso de melhorias contínuas, tanto com as coleções diferenciadas, quanto em seus processos para melhor atender os consumidores das máquinas BR Machine. Importante ressaltar que cada pelúcia colocada dentro das máquinas tem o selo de certificação do INMETRO, ou seja, o cliente que capturar, leva para casa um produto que, além de bonito, é perfeito e seguro para entregar para crianças ou colecionar”, salienta Elvis Rovaris, gestor administrativo da BR Machine.

Como funciona a captura

Por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. Motivados pela nostalgia ou pela busca de uma nova opção de entretenimento, o cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência memorável com muita segurança.

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no dispenser liberando o prêmio. Nos equipamentos da BR Machine, o cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário. As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório.

Para quem ainda não se aventurou nesta divertida brincadeira, a BR Machine deu 3 dicas para uma experiência positiva no desafio:

1 – Observe outra pessoa brincando para entender o comportamento da máquina: quantos segundos ela disponibiliza a cada tentativa e como é o comportamento da garra quando se move. 

2 – Observe o posicionamento dos bichinhos e dê preferência para os que estão mais livres.

3 – Pelúcias que estão encostadas no vidro, geralmente são mais difíceis de serem capturadas e as que estão no alto mais fáceis.

Foto: Divulgação BR Machine

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão