Confira o calendário atualizado de estreias da Paramount Pictures no Brasil

A Paramount Pictures informa oficialmente mudanças em seu calendário de estreias. Filmes como ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ e ‘Top Gun: Maverick’ agora serão lançados em 2021 e a esperada sequência de ‘Sonic – O Filme’ está programada para 2022.

Confira abaixo, as datas atualizadas dos principais lançamentos da Paramount no Brasil:

2020

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES  – 22 DE OUTUBRO DE 2020 (A CONFIRMAR)

CLIFFORD: O GIGANTE CÃO VERMELHO – 19 DE NOVEMBRO DE 2020

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 – 17 DE DEZEMBRO DE 2020

2021

A LIGA DE MONSTROS – 21 DE JANEIRO DE 2021

MONSTER PROBLEMS* – 11 DE FEVEREIRO DE 2021

PARANORMAL ACTIVITY MOVIE* – 18 DE MARÇO DE 2021

UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II – 22 DE ABRIL DE 2021

INFINITO – 20 DE MAIO DE 2021

MICRONAUTS* – 03 DE JUNHO DE 2021

TOP GUN: MAVERICK – 08 DE JULHO DE 2021

THE TOMORROW WAR* – 22 DE JULHO DE 2021

PATRULHA CANINA: O FILME  – 02 DE SETEMBRO DE 2021

PARAMOUNT/HASBRO EVENT FILM* – 30 DE SETEMBRO DE 2021

MY LITTLE PONY* – 07 DE OUTUBRO DE 2021

JACKASS 4* – 21 DE OUTUBRO DE 2021

MISSION: IMPOSSIBLE 7* – 18 DE NOVEMBRO DE 2021

2022

SONIC – O FILME 2– 07 DE ABRIL DE 2022

DUNGEONS & DRAGONS* – 19 DE MAIO DE 2022

MISSION: IMPOSSIBLE 8* – 03 DE NOVEMBRO DE 2022

*Ainda sem título no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fábio Rabin vai apresentar seu novo show de stand up comedy na Pedreira Paulo Leminski

Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o primeiro grande show de stand up comedy da era do “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentrodecarros. Para comandar o evento, que acontece no dia 06 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Fábio Rabin, que trará para Curitiba o seu mais novo show: “O Novo Anormal”.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Curitiba será a segunda cidade a receber o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

Um dos maiores destaques no cenário de stand up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante promete estrear na era drive-in com uma apresentação inédita e única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O Novo Anormal com Fábio Rabin será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Confira as sequências que serão lançadas pela Netflix nos próximos dias

O mês de julho chegou com diversas novidades para os fãs de séries, filmes e documentários: serão lançadas mais de 50 produções no catálogo da Netflix, entre elas várias sequências de obras originais da plataforma de streaming. As opções vão desde séries de drama, como a temporada final de “As Telefonistas”, até desenhos infantis para assistir com a família toda. Confira uma lista especial com algumas estreias que acontecem nos próximos dias e anote para não perder nenhuma.

10/07 – Oi Ninja (Temporada 3)

Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformam em ninjas e entram em um mundo mágico, onde eles são os heróis que resolvem todos os problemas. Agora, os ninjas aventureiros vão aprender novos katas e visitar a cidade de Osaka, no Japão.

18/07 – Lista Negra (Temporada 7)

O drama policial se concentra em um dos fugitivos mais procurados do FBI, Raymond “Red” Reddington (Spader), que se entrega às autoridades e oferece ajuda para resolver diversos casos. Na 7ª temporada, o protagonista se encontra sozinho em território hostil, cercado por velhos inimigos e possivelmente novos aliados.

21/07 – Como vender drogas online (rápido) (Temporada 2)

Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy de forma online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa. Agora, Moritz e o pessoal do MyDrugs apostam cada vez mais alto. Mas quanto maior o sucesso, mais perigos eles terão que encarar.

26/07 – Good Girls (Temporada 3)

Três pacatas donas de casa bolam um roubo para sair do buraco e conquistas a independência. Na 3ª temporada, as mais novas criminosas da cidade precisam enfrentar as consequências das aventuras vividas até o momento.

31/07 – The Umbrella Academy (Temporada 2)

Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família, entre eles uma possível ameada à humanidade. Agora, os superpoderosos irmãos voltam para mais aventuras na segunda temporada.

31/07 – Vis a Vis: El Oasis

Após cancelada a 5ª temporada de “Vis a Vis”, a Netflix anunciou a criação de uma série derivada. “Vis a Vis: El Oasis” dará sequência direta aos acontecimentos da série original. Dessa vez, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.