Como se fala em Curitiba Parte 3

Como se fala em Curitiba Parte 3


Como se fala em Curitiba Parte 3

Depois dos enormes sucessos de #TesãoNéPiá Como se fala em Curitiba Parte 1, e #PartiuLargoDaOrdem Como se fala em Curitiba Parte 2, saiu agorinha do forno a terceira parte!

Confira aqui no Busão em primeira mão:

Roteiro:
Rafael Micheletto
Cadu Scheffer

Elenco:
Cadu Scheffer
Luana Roloff
Fagner Zadra
Samuel Machado
Jéssica Medeiros

#LargueiOsBets
Como se fala em Curitiba Parte 3

#Fudeu
Como se fala em Curitiba Parte 3

#ÉQualidade
Como se fala em Curitiba Parte 3

#PartiuMatinhos
Como se fala em Curitiba Parte 3

#MaisLokoQueOBatman
Como se fala em Curitiba Parte 3

0 Comments

  1. massa! tem que fazer um falando tubão, foco, raia, cetra, panificadora, vou pro centro, etc… que não lembro agora kkk

  2. Um melhor que o outro. Tem que colocar as cavas do boqueirão e soltar raia nos próximos rsrs.

  3. MUITO BOM PIÁ! Sério, acho que foi o que mais teve coisas que falamos mesmo kkk E falou do chineque!!! (significa que eles realmente aderem nossas sugestões)

  4. moro em curitiba desde que nasci e até hoje nunca tinha ouvido falar em 'larguei os bets' e não sei o que é isso '-'

    1. Nossa… larguei os bets desse pessoal que nasceu aqui e não sabe!! hahaha
      larguei os bets = desisti
      bets = taco (aquele que joga a bolinha pra derrubar a latinha ou casinha) haha

    2. bets o jogo eu sei o que é, eu jogava na rua aqui quando era criança, mas a expressão larguei os bets eu nunca ouvi nenhuma pessoa aqui falar, e o piá é algo normal mesmo, só que eu achei que eles falaram demais nos videos "piá fiz isso isso e aquilo piá, piá piá piá" repetir assim varias vezes na mesma frase ja é algo que uma pessoa não faz, uma vez só pelo menos ja ta bom.
      eu ja ouvi as pessoas usarem essas expressões, só que não de um jeito forçado como os caras do video, os videos são bons mas não me pareceu que eles tão falando naturalmente, é só tipo você ler um texto de qualquer jeito.

  5. tem tb a internETE; tá quenTE; o largo da ordem; o pastel de cARNE com wimi, a gasosona vermelha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Doces ou travessuras: Rede de café ‘to go’ lança frappe inédito de Halloween  

O Dia das Crianças e o Dia das Bruxas, ambos comemorados em outubro, vão ficar ainda mais gostosos com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ acaba de lançar o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

A novidade ficará disponível em todas as lojas brasileiras da rede de 03 de outubro a 04 de novembro. Já para acompanhar a bebida, a rede ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais, como cookies tradicionais e recheados, brownies, muffins, salgados e pães de queijo.

O Frappe de Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

Pizzaria da Mathilda lança novo sabor com promoção

Um novo sabor de pizza chegas às três unidades da Pizzaria da Mathilda nessa terça-feira – e com desconto. A Portuguesa mistura o sabor clássico ao estilo napolitano, com pizzas individuais, da rede que conquistou o público curitibano. O valor da pizza será R$ 42, mas no dia do lançamento (04/10), sairá pela metade do preço, tanto para consumo nas lojas (no Juvevê, Água Verde e Vicente Machado) quanto para retirada no balcão e venda no site.

A pizza Portuguesa, segundo as histórias, teria nascido no Brasil, quando imigrantes portugueses adicionaram ingredientes diferentes às pizzas feitas pelos imigrantes italianos. Na receita da Mathilda, os insumos clássicos se aliam ao estilo napolitano que consagrou a pizzaria curitibana. A massa de fermentação lenta, servida individualmente, recebe molho, presunto, basílico, cebola roxa, mozzarella, ovo caipira e azeitona preta.

O estilo napolitano da Pizzaria da Mathilda é celebrado como um dos mais tradicionais, sendo considerado patrimônio imaterial da humanidade pela UNESCO. A Mathilda conquistou o público curitibano ao seguir as regras dessa tradição com as pizzas individuais em sabores clássicos, como Marguerita, e também com criações originais. Renovando o cardápio, traz pedidas favoritas do público como a Portuguesa.

A nova pizza Portuguesa estreia nas três lojas no dia 04 de outubro. A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades da rede em Curitiba: Vicente (Av. Vicente Machado, 859), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Água Verde (Av. dos Estados, 1066). As lojas abrem de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Além disso, os pedidos poderão ser feitos, também, pelo site www.pizzariadamathilda.com.br. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@pizzariadamathilda).