Como pensa um sensato policial do choque

Como pensa um sensato policial do choque

“No fim da manifestação de hoje (17/06) em Curitiba eu estava indo embora quando umas meninas passaram por mim gritando “corre por que o choque chegou”. Continuei andando e passei pelos policiais do choque e percebi que estavam todos bem tranquilos conversando entre si e alguns outros manifestantes. Comecei a gravar esse video depois que ouvi o policial dizendo “por mim eu tirava minha farda agora e ia protestar com voces”. Acho que alguns minutos depois desse video, alguns manifestantes invadiram o Palácio Iguaçu e eles tiveram que agir. Se a policia teve de agir hoje, tenho certeza de que foi por merecido e acho foda que depois de uma longa manifestação pacifica com aproximadamente 10 mil pessoas, Curitiba nao possa se orgulhar por que 50 indivíduos acham que vandalizar é a solução.”
E foi que isso que escreveu Jonas Sanson, quem postou o vídeo.

0 Comments

  1. Me orgulhei quando vi! Policial também é cidadão, mas como em qualquer outra área, há os bons e ruins. Respeite o patrimônio, e a nossa voz será apoiada por eles!

  2. Ha algum tempo atraz assisti um filme chamado Marcados para morer, ele começa bem assim:
    “Eu sou da Policia, to aqui para te prender, você violou a lei, não fui eu quem fez a lei, posso ate discordar da lei, mas terei que assegurá-la, não importa o tanto que você pense, suplique, implore ou tente me convencer, nada do que vc fizer vai-me impedir de colocar vc em uma cela com barras de ferro…
    Se vc fugir eu corro atrás, se vc me enfrentar eu luto com vc, se atirar eu atiro de volta, pela lei não posso dar respostas, sou a conseqüência, a conta que não foi paga, sou o destino com distintivo e arma…
    Atrás do distintivo tem um coração como o seu, eu sangro, eu penso, eu choro, eu amo e também posso ser morto, embora eu sou só um tenho milhões de irmãos e irmãs, que vingaram a minha morte e eu a deles…“

    Acho q cabe bem na situação atual, a policia não existe para estabeleçer o paraiso e sim p evitar q o infermo se instale…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com