Arquivos

Como foi: TESÃO PIÁ no Teatro Positivo

Como foi: TESÃO PIÁ no Teatro Positivo

Começo o texto e digo a você que está lendo isso, fique com um pezinho atrás, mas não muito atrás, porque tudo o que vou falar é a mais pura verdade, pois sou amigo deles.

1468637_681887435179068_943818270_n

Hoje no Teatro Positivo, o grupo TESÃO PIÁ se apresentou e gravou o DVD do seu show, foram mais de 2 mil pessoas, várias personalidades, foi fantástico mesmo. Disso, quem estava lá presenciou e deu muito risada com os quadros que foram apresentados ao longo do espetáculo.

Agora, eu quero falar do que vem por trás de tudo isso. Eu já fiz uma postagem sobre o quanto é duro fazer um vídeo bem feito hoje em dia na internet, acompanhando uma gravação do TESÃO PIÁ – TRÂNSITO, e digo para vocês foi desgastante! Quase 12 horas de gravação, várias locações, uma equipe inteira correndo atrás das coisas para chegar até vocês aqueles 3 a 5 minutos, que vão tentar te conquistar e pelo menos tirar um riso de você! Não é fácil, quem produz conteúdo audiovisual para a internet sabe o que eu estou falando. É uma luta constante por ideias que façam os espectadores entrarem naquela história e entretê-los, algumas vezes são ótimas chegam a ser perfeitas e outras vezes não são aquelas coisas. 1450218_235584456600362_1082200390_n

Meu ponto de falar tudo isso é que, hoje foi a demonstração que um trabalho duro e bem feito, além de todos os talentos que eles têm, foi coroado com uma belíssima apresentação, algo que saiu da internet e chegou até nós do “mundo real” de uma maneira incrível. A internet cada vez mais tem essa força de não só fazer algo aqui nessa “telinha louca” de informações, mas também de abrir possibilidades, mostrar talentos ao mundo, divulgar trabalhos e muitas coisas mais.

Voltando ao show, achei espetacular, presenciei a “MAIOR DANÇA DO PIEROGI MOLE DO MUNDO”, todos do teatro dançando, olhei para trás e vi uma multidão chacoalhando o corpo enquanto o Cadu tocava a música, foi genial! As meninas (Luana e Jéssica) com a “Patrulha Curitibana”, o Fagner com o seu personagem “Alfredo”, incrível, e o Samuel como Oil Man arrancando aplausos e risadas da plateia.

Tenho que parabenizar a todos os envolvidos neste show: O Tesão Piá, Curitiba Comedy Club, Hill Top, Milk e todos de alguma forma ajudaram nesse show incrível. É uma honra para mim e para o Ricardo participar também da história do Tesão Piá, e ter presenciado um show ótimo!