Comec reforça horários de 16 linhas metropolitanas

A partir desta segunda-feira (17) a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) vai reforçar 16 linhas do Transporte Coletivo Metropolitano, que fazem a integração dos municípios de Colombo, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Campo Magro, com a Capital.

Os reforços buscam atender o aumento da demanda ocorrido nas linhas e manter a limitação de 65% da capacidade dos veículos estipulada pela Comec na circulação dos ônibus metropolitanos.

Desde o início da pandemia, a Comec já fez 171 reforços de horários nas mais diversas linhas, sempre buscando atender a demanda e manter a limitação de 65% da capacidade dos veículos.

As linhas que receberão reforço a partir desta semana são:

B02 – MARACANÃ-CABRAL

B05 – GUARAITUBA-CABRAL

B31 – MARACANÃ-CABRAL

B38 – SÃO DIMAS

F01 – FAZENDA-PINHEIRINHO

F12 – IGUAÇU I

F13 – ESTADOS I

F14 – SANTA MARIA

F24 – EUCALIPTOS II

F25 – VENEZA PEDÁGIO

F30 – GRALHA AZUL II

J02 – C.LARGO-CAMP.DO SIQUEIRA

J16 – STA.ANGELA

J62 – CTBA-C.LARGO

P14 – JD. BOA VISTA

P16 – JD. BOA VISTA (PADRE ALEIXO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito de Campina Grande do Sul é internado após ser infectado pelo coronavírus

O prefeito de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Bihl Zanetti, foi internado na UTI do Hospital Angelina Caron com a confirmação de Covid-19. De acordo com informações confirmadas pela assessoria do prefeito à Banda B nesta terça-feira (8), o prefeito está consciente e não se utiliza de respirador, sendo um internamento preventivo.

Zanetti confirmou a infecção nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (7). “Boa noite a todos! Apesar de agir com todas as precauções, seguindo o máximo possível os protocolos sanitários, fui contaminado pelo coronavírus. Estou bem, porém enfrentando a doença. Conto com suas orações para que, em breve, estejamos juntos. Peço também a todos que continuem se protegendo! Essa é a melhor maneira de nos cuidarmos e cuidarmos de quem amamos”, disse.

A Banda B entrou em contato com a assessoria do Hospital Angelina Caron, que explicou que o prefeito foi internado na noite do último sábado (5). Na segunda-feira (7), ele foi encaminhado para a UTI. Zanetti está estável e acordado.

Informações Banda B.

Sanepar divulga rodízio para Curitiba e RMC até 13 de setembro

A Sanepar divulgou nesta terça-feira (01.09) a tabela de rodízio de abastecimento de água para Curitiba e Região Metropolitana até o dia 13 de setembro. A estiagem e as chuvas abaixo da média têm levado a companhia a manter o rodízio no sistema de abastecimento da RMC.

A Sanepar alerta para que a água seja utilizada com prioridade para alimentação e higiene pessoal. Atividades como limpeza de calçadas, quintais, rega de jardins e lavagem de carros devem ser adiadas.

Confira a tabela do rodízio AQUI.