Cinema ao ar livre do Dia dos Namorados em Campo Largo

Em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, estão organizando um evento super legal para comemorar o Dia dos Namorados, que ainda está loooooooooooonge, no dia 12 de junho. É um cinema ao ar livre para os casais apaixonados que querem fazer um programa diferente nesta data tão especial.

cinela_vilette1

(Cinema ao ar livre em Paris/ Foto: revista.vogue.globo.com)

E para os solteiros que desejam muito ir a este evento, não se preocupem, vocês têm quase dois meses aí para arranjar sua alma gêmea! 😉

Mais informações sobre esta atração, confira no EVENTO criado no Facebook.

Sem Título-4

SERVIÇO:

Cinema ao ar livre do Dia dos Namorados

Local: Negrão Eventos

Data: 12 de junho de 2016

Hora: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 dicas para curtir o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o Busão separou algumas dicas para você curtir um clima romântico e deixar o coração quentinho no próximo sábado (12). Confira! 

1. Fim de semana em um hotel

Que tal passar o fim de semana com a (o) namorada (o) em um hotel super tranquilo e com um clima romântico? Separamos algumas opções de lugares que ficam próximos de Curitiba: 

2. Voar de balão

Esse é para os casais que gostam de aventura! Não é preciso ir muito longe para fazer um passeio de balão. Logo ali, em Campo Largo está a Snap Voos Turísticos. A empresa oferece passeios exclusivos para casais. Imagina só, sobrevoar a cidade e viver essa experiência com quem você gosta.

Foto: Divulgação

3. Passear de trem

Para quem quer algo menos radical, tem os passeios de trem que ligam Curitiba ao Litoral. A Serra Verde Express tem diversas opções de valores e passeios.  Uma novidade recente é o trem de luxo, super romântico! 

Serra Verde Express: www.serraverdeexpress.com.br

Foto: Serra Verde Express

4. Passeio no Caminho do Vinho

Outro passeio que combina com o Dia dos Namorados é o Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. O casal pode ir almoçar, depois passar a tarde relaxando num pesk-pague ou apenas fazer o roteiro degustando salames, queijos, pães e vinhos. E terminar a tarde em um café colonial, experimentando inúmeras delícias. E o mais legal é que você pode fazer o passeio por conta própria, de carro, ou com a linha turismo especial.

Caminho do Vinho: www.caminhodovinho.tur.br

Foto: Divulgação

5. Gastronomia

O tradicional Restaurante Família Madalosso promove a campanha “Toda forma de Amor”, de Dia dos Namorados, investindo na inclusão dos casais homoafetivos. Além da ótima gastronomia, o restaurante terá música ao vivo, cenário para fotos, ambiente romântico e degustação de vinho. 

O bar Quermesse também preparou uma pedida especial para o jantar dos namorados. Para aplacar o frio e curtir juntinhos, os casais podem aproveitar o Fondue de Mignon no pão italiano com creme de queijo. O menu completo sai por R$ 60 por casal. O ambiente do bar remete às festas do interior, ideal para quem sente falta de uma festa junina em tempos de pandemia. Para harmonizar, o Quermesse tem carta de vinhos e de cervejas especiais. Reservas precisam ser feitas com antecedência no (41) 3026-6676. 

Foto: Divulgação

É sempre bom lembrar que ainda estamos em período de pandemia, então independente do rolê, usem máscara, álcool em gel e mantenham o distanciamento. Divirta-se com responsabilidade!

Confira 10 curiosidades sobre Curitiba

1. Curitiba foi nomeada capital do Brasil por três dias, de 24 e 27 de março de 1969

2. O Palácio do Iguaçu inaugurado em 1953, serviu de inspiração para a construção de Brasília

Foto: Casa Militar

3. O Restaurante Família Madalosso é o maior da América Latina

4. A rua XV de Novembro foi o primeiro calçadão do Brasil

Foto: @alfradiqueluuud

5. Existem túneis subterrâneos espalhados por Curitiba

6. A avenida Luiz Xavier é a menor avenida do mundo

7. A Universidade Federal do Paraná (UFPR) é a universidade mais antiga do Brasil. Foi fundada em 19 de dezembro de 1912, inicialmente com o nome de Universidade do Paraná

Foto: Marcos Solivan/ UFPR

8. O Viaduto do Capanema foi o primeiro viaduto da cidade

9. A Estrada da Graciosa começava onde hoje é o Shopping Mueller. Vendo a cidade como ela é atualmente, é difícil imaginar que um dia já foi área rural com estradinhas de terra

10. O Terminal Guadalupe já foi a rodoviária de Curitiba até o ano de 1972. Atualmente o terminal atende a região metropolitana

Foto: Arquivo