domingo, março 3, 2024
spot_img
InícioParanáCampo LargoChristiano Puppi se reúne com Greca e Pimentel

Christiano Puppi se reúne com Greca e Pimentel

Curitiba, 07 de fevereiro de 2024 – Em um dia produtivo no Palácio 29 de Março, Christiano Puppi (PP), pré-candidato à Prefeitura de Campo Largo, participou de reuniões com o vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel Slaviero (PSD), e com o prefeito Rafael Greca (PSD) e sua esposa Margarita Sansone. Os diálogos enfocaram o futuro da Grande Curitiba, projetos em andamento e estratégias para impulsionar o desenvolvimento regional.

Christiano Puppi em reunião com Eduardo Pimentel
Reunião de Christiano Puppi e Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba, no Palácio 29 de Março.

Campo Largo, 14º maior município do Paraná com 136,3 mil habitantes, segundo o censo do IBGE, destaca-se com a pré-candidatura de Christiano Puppi. Em 2022, Puppi foi o candidato a deputado estadual mais votado na cidade, somando 22.988 votos, sendo 17.273 de eleitores de Campo Largo – uma votação histórica no município.

O pré-candidato, conhecido pelo bom relacionamento com gestores municipais e estaduais, ressalta a importância da colaboração entre diferentes esferas de governo. As reuniões no Palácio 29 de Março consolidaram o compromisso conjunto de buscar soluções inovadoras para os desafios locais.

Sobre Christiano Puppi

Christiano Puppi, natural de Campo Largo, Paraná, é um profissional com experiência na gestão pública e jurídica. Filho de Marcelo Puppi (in memorian), ex-prefeito de Campo Largo, e Rossana Souto, Christiano seguiu uma trajetória marcada por cargos importantes nos três níveis de governo. Foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, Assessor na área jurídica do CEPED/PR (nível estadual) e Assessor Especial da Casa Civil da Presidência da República (nível federal).

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, Christiano possui especializações em Direito Administrativo e Eleitoral, além de um MBA em Gestão de Futebol pela CBF ACADEMY. Em 2020, atuou como Diretor Nacional de Futebol e Secretário Nacional Substituto da Secretaria Nacional de Futebol e Direitos do Torcedor, participando ativamente da suspensão do Profut e redação da MP do Mandante.

No âmbito jurídico desportivo, ocupou cargos relevantes, como Vice-Presidente da 2ª Comissão Disciplinar do TJD/PR Futebol, Procurador do TJD-PR de Futsal e Presidente da Comissão Disciplinar do TJDFA/PR.

Atualmente, exerce a função de Diretor-Geral da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná.

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão