Caiu na Roda – Dunga, Dilma e Grávidas


O espisódio 05 do Caiu na Roda, apresentado por Sandro Rodrigues, põe em pauta assuntos bem interessantes sobre Dilma Bolada, Dunga e muitas outras opiniões deformadas sobre tudo. Convidados: Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Afonso Padilha e Bruna Louise.

Caiu na Roda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB 21: na Prova do Líder, Caio ganha a coroa e Fiuk vai para o paredão

Nesta quinta-feira (8) os participantes do Big Brother Brasil 21 disputaram a Prova do Líder. Em um jogo de habilidade e duelos, Caio levou a melhor na disputa final contra Arthur e ficou com a coroa na 11ª semana do reality show. “Caio, do paredão para a liderança. Parabéns!”, anunciou Tiago Leifert. O fazendeiro dedicou a vitória à sua família: “pra você amor, pra você Manu, pra você Alice”.

Logo depois da dinâmica, o líder escolheu seus companheiros no grupo VIP: Arthur, Gilberto e João. O apresentador instruiu que apenas dois participantes por vez podem acompanhar Caio no quarto do líder – antes eram três.

A prova também já definiu um emparedado. Os finalistas puderam escolher quem disputaria a “Final do Mal”. Caio elegeu Camilla de Lucas e Arthur indicou Fiuk. O cantor marcou menos pontos e está na berlinda, mas ainda pode escapar se vencer a Prova Bate e Volta do domingo (11). Fiuk está no grupo Xepa com Pocah, Camilla de Lucas e Viih Tube.

Depois de conquistar a liderança, Caio revelou que não gostaria de ter que escolher Camilla para a Final do Mal, mas fez isso pelo jogo. “Não tinha o que fazer. Eu tinha que colocar uma pessoa que eu sei que, se fosse Líder, me colocaria direto. Infelizmente, a gente se aproximou muito. Mas o que eu posso fazer?”

Arthur já está preocupado com os votos da casa e acredita que irá para o paredão. “Voto da casa, vai ficar entre eu e Gil. Mas eu tenho mais”, especulou o instrutor de crossfit, qie alertou Gilberto: “se não tem os três, o que eles fazem? Aí entra a grande questão. A sua sorte foi que estava na nossa mão escolher quem ia jogar. Qualquer outro que fosse jogar, ia botar você para jogar a final. É certo”.

Universidades estaduais do PR ofertam 2.508 vagas pelo Sisu

Estudantes interessados em ingressar no ensino superior pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até sexta-feira, 9, para se inscrever a uma das vagas

Em todo o Paraná, as universidades estaduais ofertam 2.508 vagas em 195 cursos de graduação pelo Sisu. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site http://sisu.mec.gov.br/. A Unespar (Universidade Estadual do Paraná) tem a maior oferta de vagas, com 1.050 em 72 cursos de graduação. Na UEL (Universidade Estadual de Londrina) são 581 vagas em 47 cursos. Já a Unicentro tem 570 vagas para 49 cursos.

Para concorrer a uma das vagas o estudante não pode zerar em nenhuma das áreas de conhecimento ou na redação do Enem. As notas de corte disponibilizadas pelas universidades são somente uma referência para os estudantes, pois podem ser diferentes das exigidas para ingresso neste ano.