Caiu na Roda – Dunga, Dilma e Grávidas


O espisódio 05 do Caiu na Roda, apresentado por Sandro Rodrigues, põe em pauta assuntos bem interessantes sobre Dilma Bolada, Dunga e muitas outras opiniões deformadas sobre tudo. Convidados: Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Afonso Padilha e Bruna Louise.

Caiu na Roda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pinhais, Agudos do Sul, Araucária e moradores do Tatuquara recebem espetáculo gratuito de Natal

Moradores das cidades de Pinhais, Agudos do Sul e Araucária e famílias que moram no bairro Tatuquara, em Curitiba, poderão conferir um espetáculo de Natal gratuito nesta semana. A peça teatral “As Luzes do Natal” faz parte do projeto Natal Mágico, e é uma realização da Agência Canal, da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cidadania – Pátria Amada Brasil, com apoio do Paraná Banco, Senff, Servopa, Motormac, Rádio Mix e Ecopark Curitiba.

“Nosso objetivo é auxiliar na descentralização das programações dessa época. Queremos levar cultura, arte, entretenimento e, principalmente, a magia do Natal para as famílias por meio de um espetáculo musical que vai agradar crianças, jovens e adultos. Vai ser uma bela oportunidade de reunir as gerações para curtir esse momento natalino”, diz Aldo Malucelli, diretor da Agência Canal.

As apresentações acontecerão em parques e praças das cidades sempre às 19h30 e com encerramento às 21h*. “Queremos que o público compareça em peso e que seja realmente um Natal Mágico”, diz Aldo. A peça, “As Luzes do Natal”, é uma coprodução entre Agência Canal e Projeto Broadway e traz como tema central a amizade, as virtudes, a diferença entre as pessoas e o perdão. “É um espetáculo que fala de união, de dar o seu melhor, de olhar para o outro com empatia, e temos certeza que o público vai se divertir e também se emocionar”, conta Ricardo Buhrer, do Projeto Broadway.

Este será o nono ano que o projeto Natal Mágico acontece em cidades do Paraná. Ao longo de todos esses anos foram visitadas mais de 200 cidades e cerca de 1 milhão de pessoas impactadas. “Temos muito orgulho de proporcionar para cidades de pequeno e médio porte atrações natalinas deste porte”, finalizou Aldo.

*Em caso de chuva, o cronograma poderá sofrer alterações. As informações estarão disponíveis no site do projeto.

Serviço:

Projeto Natal Mágico

Horário: 19h30 às 21h

Datas:

08/12 (quinta) – Pinhais. Local da apresentação: Bosque Bordignon
09/12 (sexta) – Tatuquara. Local de apresentação: Rua da Cidadania do Tatuquara
10/12 (sábado) – Agudos do Sul. Local de apresentação: Praça Central.
12/12 (segunda) – Araucária. Local de apresentação: Praça Doutor Vicente Machado.

Mais informações: As datas, locais e possíveis alterações de cronograma poderão ser acompanhadas em www.projetonatalmagico.com.br ou através do Facebook www.facebook.com/caravanadenatal

Shopping Estação divulga horário de funcionamento do fim do ano

Neste fim de ano, o Shopping Estação terá horários especiais de funcionamento. No fim de semana dos dias 17/12 e 18/12, os clientes terão mais tempo para fazer as compras de Natal, pois lojas e praça de alimentação funcionarão das 10h às 23h, no sábado, e das 10h às 22h, no domingo. 

De 19/12 a 23/12, as lojas e praça abrirão das 10h às 23h, e no sábado (24/12), das 9h às 18h. No domingo (25/12), o Estação estará fechado e as operações de alimentação terão horário facultativo, das 11h às 22h.

No dia 31/12, o shopping funcionará das 10h às 16h. No primeiro dia do ano, em 01/01/2023, o empreendimento estará fechado.

O Museu Ferroviário funciona das 10h às 18h, exceto nos dias 18/12 que abrirá das 11h às 19h; no dia 24/12, das 9h às 18h; fechado nos dias 25/12; e 01/01 e das 10h às 16h no sábado, 31/12. 

Compre e ganhe e sorteio de carro 0 km
Até o dia 31 de dezembro, a cada R$250 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Toyota Yaris 0 km. E quem fizer R$500 em compras ganha uma caixa exclusiva de Chocrock dos Chocolates Grazi & Grazi. O Compre e Ganhe é válido até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques (limitado a um brinde por CPF).

Neste ano, as trocas das notas fiscais serão feitas exclusivamente pelo aplicativo do shopping, que está disponível para download em Android e iOS ou diretamente neste link.  

Papai Noel entrega o seu presente
Quem comprar os presentes via Assistente de Compras do Shopping Estação, poderá agendar para as crianças fazerem a retirada dos pacotes diretamente com o Papai Noel. Incrível, grátis e muito fácil, basta fazer as compras pelo WhatsApp 41 98869 3105 e agendar a retirada até o dia 20 de dezembro. 

Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense. Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.