Brasileiro entra para o livro dos recordes com o maior pênis do mundo

Brasileiro entra para o livro dos recordes c om o maior pênis do mundo

Revista Super Interessante

Um jovem do município de Sucupira do Norte, município do interior do Maranhão, foi reconhecido pelo livro dos recordes como o dono do maior pênis do mundo. A notícia foi festejada pelos dez mil habitantes da pacata cidade do leste maranhense. O prefeito da cidade inclusive recepcionou o jovem e seus familiares na sede da prefeitura para ofertar a comenda ‘Nogueira Feitosa’ pelo mérito inquestionável reconhecido.

O homenageado relatou que seu pênis flácido mede 23 cm e em estado de ereção alcança 35 cm de envergadura. Um dos dramas encontrados pelo rapaz é não conseguir namorar meninas de sua idade, pois as mesmas não suportam a intensidade de sua volúpia. Atualmente ele namora uma ex-professora que possui 53 anos incompletos.

 

Uma revista nacional especializada em nus masculinos voltada para o público gay ofereceu ao recordista um cachê de R$ 30 mil para ele debutar nas páginas da edição de novembro (mês em que completa 18 anos). No entanto o jovem ainda não sabe se irá revelar ao mundo seu dote descomunal.

A renda mensal da família composta por quatro irmãos e os pais é de R$ 900,00. O pai do membrudo precisaria de trabalhar 33 meses para acumular tal rendimento. Seu Antonio Silveira Albuquerque disse a reportagem que “é lógico que meu filho vai fazer estas fotos. Não podemos desperdiçar este dinheiro. Por trinta mil eu mostro até o xibiu da minha mulher“.

Aproveitando para homenagiar essa virilidade com um Clássico, onde o próprio atua (vestido) em um clipe do Massacration!

0 Comments

    1. Esse tipo de coisa que você fica lendo em poney, bem tua cara. Gosta de saber do tamanho do manjolo dos outros.

  1. "Um dos dramas encontrados pelo rapaz é não conseguir namorar meninas de sua idade, pois as mesmas não suportam a intensidade de sua volúpia." Mas que dó!

  2. adoraria dar uma conferida no maetrial…afinal desse tamanho , nao e sempre que se acha,, kkkkkkkkkkkkkkk olhar pode so nao pode usar..kkkkkk

  3. Nao e o tamanho que satisfaz mas sim a criatividade.fazendo com amor e carinho ate um dedinho faz bem………….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. coitado de mim AÇAILANDENSE com meus 19 cmt. perto desce ai mais com quem fico sempre querem outra vez mesmo ele neste tamanho com apenas 19 cmt. mais da pro gasto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. hahahahah estao por fora, isso ai perto do meu e fichinha se eu me apresentar quem vai pro livro dos recordes e o meu, mas nao vou me expor ao ridiculo

  6. Elle tem isso tudo é que vaii fazer sexo as mulheres vão ficar com muiinto medo só se botar só a metade do pênis para que ella aceiite e olhe la se aceitar….

  7. Elle tem isso tudo é que vaii fazer sexo as mulheres vão ficar com muiinto medo só se botar só a metade do pênis para que ella aceiite e olhe la se aceitar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Flamengo e São Paulo disputam primeira vaga na final da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo decidem, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14) no estádio do Maracanã, quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil. A Rádio Nacional transmite a partida decisiva ao vivo.

Após vencer por 3 a 1 no confronto de ida das semifinais, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta em situação confortável, garantindo a classificação nos 90 minutos mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

Mesmo com a boa vantagem construída no Morumbi, a expectativa é de que o técnico Dorival Júnior escale a equipe com o que tem de melhor: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel Barbosa.

Segundo o treinador, o São Paulo já deu provas na temporada de que pode reverter situações adversas: “Vamos ter um grande jogo, pode ter certeza disso. Isso serve de alerta para a nossa equipe [a virada do São Paulo sobre o Atlético-GO na semifinal da Copa Sul-Americana], para não chegarmos a um momento como esse. Por isso mandarei a campo a melhor equipe possível”.

Já o São Paulo terá pela frente um grande desafio, de ao menos vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para a disputa de pênaltis. Classificação nos 90 minutos apenas no caso de triunfo por três ou mais gols de vantagem. Mas é bom lembrar que o Tricolor perdeu nos três jogos que fez com o Rubro-Negro na temporada (além do revés na Copa do Brasil, derrotas no Brasileiro, por 2 a 0 no Morumbi e por 3 a 1 no Maracanã).

Porém, mesmo com um retrospecto tão desfavorável o técnico Rogério Ceni insiste que continua a acreditar na classificação, que, na sua opinião, só virá com uma atuação perfeita de sua equipe: “[A partida do São Paulo] tem que ser perfeita, e mesmo perfeita não temos a garantia de que consigamos sair [classificados], mas temos a oportunidade. Então, não vamos jogar fora essa oportunidade. Nós temos mais 90 minutos […]. Se eu não acreditar que é possível, como é que vou mostrar para eles que é possível? […]. Nós temos a oportunidade e temos que ir lá fazer o melhor”.

E para buscar a classificação para a decisão da Copa do Brasil, Ceni deve mandar a campo a seguinte escalação: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e São Paulo com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:


Fonte: Veja a matéria no site da Agência Brasil

Futebol de cegos: Brasil vence Grand Prix e garante vaga em Mundial

A seleção brasileira masculina de futebol de cegos garantiu vaga no Mundial do ano que vem, em Birminghan (Inglaterra), ao conquistar o título inédito do IBSA Grand Prix, em Puebla (México). A decisão do título foi contra a rival Argentina no domingo (8). Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, os brasileiros levaram a melhor na cobrança de pênaltis, com vitória por 3 a 2. Triunfo com gosto de revanche: na primeira fase do torneio a seleção sofreu revés de 1 a 0.  A terceira colocação ficou com o México que derrotou a Costa Rica, também nos pênaltis, por 4 a 3.

Na decisão nas penalidades, Cássio, Nonato e Jardiel converteram para o Brasil.  Do lado Hermano, Maxi Espinillo e Heredia balançaram a rede, mas Braian Pereyra desperdiçou ao mandar no travessão do goleiro Matheus,

“Fico muito feliz, principalmente por mais um título, por garantir a vaga no Mundial e ter feito uma excelente competição. Pude ajudar o Brasil com duas defesas na final. Isto é fruto do trabalho, a gente tem treinado muito. É comemorar um pouco, mas já virar a chave e pensar na Copa América”, disse Matheus, que foi eleito o melhor goleiro do torneio, junto com o argentino Germán Mulek.

Com a vitória sobre os argentinos, o Brasil reafirma sua hegemonia diante do rival: em 25 finais disputadas desde 1997, a seleção venceu 22 e perdeu apenas três. Neste ano, além do Grand Prix no México, o Brasil faturou a Copa Tango (também superando os hermanos) e o Desafio das Américas.  

O próximo compromisso da seleção será a Copa América, a partir de outubro, em Córdoba (Argentina). 


Fonte: Veja a matéria no site da Agência Brasil