Blue Tree Hotels celebra 25 anos e lança semana especial com ações para hóspedes e colaboradores

A Blue Tree Hotels comemora 25 anos de operações em outubro, com uma agenda repleta de atividades especiais para hóspedes e colaboradores. Válida em todos os hotéis até 4 de novembro, a programação conta ainda com ações que visam propagar o conceito da Alma Blue Tree, presente na essência da marca e que colabora para o estilo – positivamente reconhecido pelo setor hoteleiro – de ser e de fazer hospitalidade demonstrado pela rede.  

Com a intenção de proporcionar um ambiente de interação entre hóspedes e colaboradores, a programação apresenta ações como a estação de café da manhã personalizada, com itens da cultura japonesa, como os origamis de tsurus, que simbolizam boa sorte, saúde e felicidade. Será possível saborear receitas orientais, como Tamagoyaki – omelete japonês -, bolo Kasutera – pão de ló japonês -, tofu, chá verde e mini cake.

A celebração de boas-vindas aos hotéis será marcada por uma apresentação musical – ao vivo -, no lobby, de segunda a sexta-feira, entre 18h e 20h. Para contemplar o momento, será servido um vinho espumante prosecco e saquê, acompanhados de tempura de legumes, canapé de tofu com molho tarê e bruschetta de cogumelo. Para os amantes de azeites, os hotéis oferecem uma mesa com três variedades extra virgem aromatizadas para degustação, com uma refinada cesta de pães fatiados e um brinde exclusivo. 

“Estamos todos muito felizes com o início deste novo ciclo. São mais de duas décadas de muito encantamento e hospitalidade. Esta é uma celebração que deve ser compartilhada com todos aqueles que se dedicam para tornar a nossa marca cada vez mais forte e humana. O nosso lema é para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam deles sentindo-se melhores do que quando entraram”, comemora Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A executiva destaca, ainda, a importância dos laços criados, provenientes do encantamento e hospitalidade proporcionados pela rede, e que tornaram possível celebrar esta importante marca. “Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos colaboradores, que diariamente fazem o melhor para atender aos nossos clientes. É preciso reconhecer também a confiança que os investidores têm em nosso trabalho. E não podemos nos esquecer dos nossos clientes, pessoas especiais que escolhem os nossos hotéis quando precisam de um lugar seguro e acolhedor quando estão longe de suas casas”, finaliza. 

Com o objetivo de reforçar a cultura e valores da marca, as atividades junto aos colaboradores destacam os princípios aplicados diariamente por todos os envolvidos nas operações dos hotéis da rede. Um conjunto de práticas que envolve gerentes, líderes e equipes, unidos para tornar a passagem do hóspede uma experiência memorável. Neste sentido, o bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, pilares da Alma Blue Tree, estarão sempre em evidência durante o período comemorativo.

25 anos de Blue Tree Hotels

Fundada em 1997 por Chieko Aoki, presidente da rede, a Blue Tree Hotels conta com 21 hotéis distribuídos por 17 cidades de oito estados do país e 4 mil apartamentos. A empresa tem entre as suas principais premissas o atendimento personalizado e o profissionalismo. Idealizada sob os pilares do bem-receber, bem-servir e bem cuidar, que compõem a cultura da Alma Blue Tree, a marca está entre as mais prestigiadas do setor hoteleiro nacional e acumula ao longo de sua sublime história importantes premiações concedidas por veículos especializados e associações do setor, além de apresentar ao segmento tendências tecnológicas revolucionárias, como o check-in por reconhecimento facial. Durante o período pandêmico, a Blue Tree Hotels foi reconhecida como a primeira rede hoteleira do Brasil a criar, implementar e disponibilizar gratuitamente para download um protocolo completo com práticas preventivas no combate à Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Revista AutoEstima comemora 22 anos em Curitiba

Mais 600 convidados marcaram presença no lançamento dos 22 anos da revista AutoEstima, comemorado na última terça-feira (22), no Buffet do Batel, em Curitiba, onde contou com a presença da publisher Yumi Okamura, que estava rodeada de amigos. O evento foi marcado com delicioso coquetel, além de uma noite deliciosa com muitas atrações, diversões e surpresas.
 
A festa de lançamento teve como capa a médica Débora Biavatti e do empresário Eraldo Cardoso, além de convidados especiais como o ator Cláudio Andrade e a atriz Giselle de Prates. Yumi também foi capa da “Edição Especial de 22 anos” fotografada no castelo Hampton pelas lentes da maravilhosa Mara Lucia Zocollote.
 
Há 22 anos a publisher segue à frente da Revista AUTOESTIMA, e do programa BOM TeVer, que está há 8 anos na mídia, em TV aberta no CANAL 13, em mais de 20 emissoras no Brasil e também em outros 196 países.

Em 2017 a publisher criou o PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO na cidade de Curitiba, sendo hoje uma das mais glamourosas festas de premiação no país. Para comemorar os 22 anos de revista, Yumi Okamura resolveu reunir um time de profissionais da área de eventos para a realização dessa grande festa.

Os convidados se surpreenderam com a linda produção feita pelo profissional Zauri Junior Eventos e cuidada pelo cerimonalista Baltazar Lemos junto ao quarteto Magnólias e a mestre de cerimônia, a jornalista Simone Bello.

O coquetel foi formado pelo Elcio Cequinel Gastronomia e pelo Canto Gourmet Alimentos. Os doces foram da Ana Gayer doces finos e a Miroca Cascata de Chocolate. Já as bebidas ficaram por conta do Lucas do Bar Makco com seus drinks e produtos da Vodka Ministry, Licor Bananinha, Gin Mozaiki, Vodka Pravda pela Adega Village. O Chopp Harden e a Everlast Energy Drink junto a Cini, completaram a bebida da noite.

O local foi todo montado com as empresas Top Led Eventos, Margoti Festas e Eventos, Pista de led CWB, Mov.go Audiovisual junto ao Top Gerador, e a D’Marks locações de móveis.

A atração ficou por conta do DJ Mário junto ao robô de led da Performix. Logo em seguida entrou a Banda Up4you e depois a Banda Blue Music com os robôs Transformers, o que deixou a festa ainda mais linda. Após as bandas, chegou o finalista do The Voice 2022 Douglas Ramalho que arrasou com suas músicas e voz maravilhosa. Para finalizar entrou o DJ Paulo Prates com a incrível violinista Iris Knopfholz, encerrando com chave de ouro.

A segurança do evento ficou por conta da Akros Segurança , e a limpeza, conservação e cuidados durante a festa ficou a cargo da Live Clean.
Os fotógrafos e empresas de fotografia que participaram do evento foram: Studio Karam, Deborah Ayecha Fotografia, Bliss Fotografia, Lúcio Lima Fotógrafo, Vimo Vídeo Foto, Vimo Cabine e Totens Fotográficos, Beatus Films, eles fizeram a cobertura de todo o evento.

O evento contou ainda com os caricaturistas Natan e Tadao Miaki do Café Cartum. Na hora dos parabéns, o bolo cenográfico de Eliane Cajé encheu os olhos de todos. O topo do bolo foi da Detalhes da festa junto aos anunciantes parceiros, e fizeram uma grande surpresa para Yumi, com um Peugeot E-2008 turbo com um laço vermelho em frente do local, e entregando em plena festa pela parceria que firmaram, em que ela será a garota propaganda do Grupo LELAC por 2 anos.

Quem levou a Yumi até o evento foi a Limox Limousine e a Foncée Transporte de Luxo que cuidou dos atores da Globo que ficaram hospedados no NH Hotels Curitiba The Five.

Yumi Okamura, também agradece à Adelaide Eventos, ao Gelo Monte Everest, Magnólias Produção e Eventos, pois todos garantiram que o evento fosse um grande sucesso.

Autora do Paraná é selecionada para a principal coletânea de crônicas do país

A escritora paranaense Marisol F. teve seus textos escolhidos por dois anos consecutivos para a principal coletânea de crônicas do País: oPrêmio Off Flip 2022 e 2023. Os autores vencedores recebem estadia em Paraty (RJ) durante a FLIP e mais R$ 24 mil, divididos entre os primeiros colocados. A seleção inclui autores consagrados e iniciantes nas categorias conto, crônica e poesia.

Com presença confirmada na Feira Literária Internacional de Paraty deste ano, que acontece de 23 a 27 de novembro, Marisol cumpre uma agenda completa de lançamentos: no dia 23, às 15 horas, e 24, às 14 horas, estará no Estande da Editora Conejo para a sessão de autógrafos e distribuição gratuita de exemplares do livro O Canto do Cisne.

No dia 25, às 18 horas, no Centro Histórico de Paraty, a autora participa do lançamento da Coletânea de Crônicas do Prêmio Off Flip 2022em que foi selecionada com o texto Borboleta 13, uma homenagem a cidade de Curitiba. Já a crônica que conferiu a indicação ao prêmio do próximo ano chama-se Meias de Lã, que homenageia a tia da autora e faz menção aos invernos rigorosos na capital paranaense.

Confira a agenda da Marisol F. durante a FLIP 2022:

SERVIÇO

Sessões de autógrafos do Canto do Cisne

Quando: 23/11, das 15h às 16h e 24/11, das 14h às 15h

Local: Estande da Editora Conejo

Endereço: Casa Conejo – Rua da Lapa, 375/411 – Centro Histórico de Paraty / RJ (entre a Praça do Chafariz e Banco Itaú)

Lançamento da Coletânea de Crônicas do Prêmio Off Flip 2022

Quando: 25/11, às 18h

Local: Polo Sociocultural Sesc Paraty

Endereço: Rua Dona Geralda 15, Centro Histórico – Paraty / RJ